Dois meses...
Eu acho que todos nós concordamos que o amor não tem que machucar, seja ele um amor entre um casal, paterno, materno ou fraterno, eu já pessoas matando e morrendo e colocando a culpa no amor... Esse não é o amor que eu acredito. Uma vez quando eu era uma criança, a minha me disse uma frase que eu lembro até hoje.
"Nunca se menospreze por alguém que te não te ama, nunca mendigue o amor de alguém, nunca se diminua para caber em alguém, nunca mude quem você é para agradar outra pessoa, ele tem que te amar como você é, e principalmente, você tem que se amar como você é. Se uma pessoa diz que te ama mas te machuca, isso não é amor, isso está longe de ser amor, é apenas uma ilusão, uma mentira, o amor não machuca, ele te aquece."
Uma vez eu também li uma declaração num livro da escritora bea_ooliveira, Querido Sogro o nome da história se não me engano, acho que foi alí que eu me toquei que o que o Relíquia tinha por mim não era amor, o jeito que ele fala dela no livro é diferente, é um jeito que o Relíquia nunca nem se quer pensou enquanto me olhava. Não se engane, eu também não sonho com amor de histórias e contos de fadas, parei de acreditar nisso a um bom tempo, mas eu quero um amor de verdade que me faça bem e não me machuque, eu estou cansada de chorar e estou cansada de correr atrás de quem não move nem um mísero fui de cabelo por mim.
Agora eu vou me amar acima de tudo, coisa que eu já devia ter começado a fazer a mil anos atrás, eu sou a única que nunca vou me abandonar e nem me magoar, eu sou a única que posso me fazer feliz de verdade, e como uma vez disse o padre Fábio de Melo."Realidades comuns nos nossos dias, em que as pessoas se tornam incapazes de romper com as forças que as destroem. Perdem o amor próprio, deixam de olhar o que amam; desamparam-se aos poucos até perder o senso de direção.”
Já se passaram sessenta dias que eu cheguei em São Paulo, dois meses que eu estou me sentindo mais poderosa do que nunca, mais lindo do que nunca e que eu estou me cuidando muito mais, agora eu faço academia, cuido da minha saúde, estou saindo mais, bebendo mais, curtindo mais, estou me sentindo mais viva, estou sendo que eu realmente sou, estou sendo a verdadeira Lorena Ribeiro que não se deixa abalar por homem nenhum! Segunda eu já estou voltando para o Rio de Janeiro, arranjei um emprego fixo lá nessa mesma loja que eu vim trabalhar aqui em São Paulo, o salário é bom, é no morro e bem pertinho de casa, vocês acham mesmo que eu vou perder essa oportunidade? Jamais kkk.
Eu: mas gosta de boteco e de cerveja de garrafa, e nunca ligou, pra toda fumaça que eu faço, e toda vez que eu relaxo, eu imagino um mundo belo assim com você do lado, gosta de buteco e de cerveja de garrafa, e nunca ligou, pra toda fumaça que eu faço, e toda vez que eu relaxo, eu imagino um mundo belo assim com você do lado, bacana como 'tá legal aqui, você é sempre um bom motivo pra eu querer ser feliz, me da um gole dessa sua paz, hoje eu te vi trocando a roupa e 'tá bonito demais- canto animada e dou um gole da minha cerveja que está geladinha.
Hoje é sabadão, estou me despedindo de São Paulo da melhor forma, não fiz amigas aqui mas continuo curtindo numa boa, melhor sozinha do que mal acompanhada né?! Eu agora, nesse exato momento, estou num bar da Vila Maria, está cheio mas está uma delicinha, pessoas bebendo, dançando, cantando, conversando, paquerando e tudo que tem direito, a musiquinha ta gostosinha, o clima hoje também ajudou que não está nem calor e nem frio, tá gostosinho para tomar uma cerveja geladinha, escutar uma música, ver uma baguncinha, o clima hoje tá gostosinho para sabadar é isso que eu estou fazendo.
_______________________________________Story do whatsapp
_______________________________________Sabadou gostosinho😜😅 Bora começar a se despedir de Sampa né bebê?!😅😜❤️
- como se chama linda?- pergunta um boy sentando do meu lado, gatinho mas não
Eu: Lorena- falo e ele sorri
- o nome é lindo igual a dona- fala sorrindo galanteador, ou pelo menos tentando né?!
Eu: valeu, mas agora eu vou muito contente se você me.der licença- falo na lata mesmo
- por que?
Eu: porquê quem está ocupando a mesa sou eu, quem está pagando o que está sendo consumido nessa mesa sou eu e eu não quero a sua companhia, agora agradeço as você se retirar de perto de mim e voltar para o seu grupinho de amigos que estão apostando que você não consegue ficar comigo, e olha só, eles estão certos- falo e dou um gole do meu copo de cerveja observando ele se retirar bufando de raiva.Meu celular apita em cima da mesa e vejo ser mensagem de um tal de desconhecido, não me lembro de ter salvo o contato de ninguém assim não, abro a mensagem e já me toco de quem se trata.
Desconhecido
Desconhecido: vejo que está aproveitando bastante São Paulo
- estou aproveitando bastante mesmo
- uma pena ter que voltar para o Rio
Desconhecido: então não volta, vai facilitar muita coisa para mim
- e te dar esse gostinho?
- não não querido
- pisou na bola
- agr aguenta o fardo
- aliás...
- dois beijos
- tenho mais o que fazer aqAiai, cada urubu se sentindo gavião que eu vou te falar viu?! Desde que eu cheguei aqui em São Paulo o Relíquia tem me mandado várias mensagens por números de diferentes, tem feito conta fake no Instagram para ver meus storys, coisas do tipo, acho uma babaquice, quer ver? Veja pô, se eu postei é para quem quiser ver ir lá e ver, acho uma infantilidade isso ai que ele está fazendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valor a Fiel
Teen FictionLorena Ribeiro, uma jovem de 22 anos que depois de dois anos volta a morar no complexo da Penha, aos 20 anos ela foi traída pelo cara com quem ela era "casada" desde os 15 anos de idade, depois que descobriu a gaia meteu o pé da favela e seu ex mari...