91°

3.8K 195 8
                                    

Vou chupando tudo o que cabe na minha boca, o que sobra eu apenas masturbo com a mão, faço algumas gargantas profundas e ele só forçando minha cabeça mais e mais fodendo a minha garganta, não sei quantos minutos exatamente se passaram, mas o Relíquia apenas gozou na minha boca e eu engoli com um sorriso malicioso no rosto.

Relíquia: tu não sabe a vontade que eu tô de te comer aqui mesmo- fala enquanto eu me levanto do chão
Eu: não fique na vontade então querido- falo e ele me puxa pelo braço até o banheiro, ele me empurra para dentro do mesmo e tranca a porta
Relíquia: com certeza eu não vou passar vontade- fala e me ergue no colo me colocando sentada em cima pia.

Ele abre o meu o short o puxando para baixo junto com a calcinha, ele me puxa mais para ele e sobe uma de suas mãos para a minha nuca aprofundando mais o beijo, sua outra mão desce para minha cintura apertando a mesma, ele roça a sua visível ereção na minha intimidade, o beijo vai ganhando mais força, velocidade e fogo, quando eu dou por mim o Relíquia já está me penetrando numa de uma vez, arfo jogando a minha cabeça para trás e fecho os olhos com força, ele da uma leve mordida no meu pescoço chupando aquela região, o Gabriel vai descendo o beijos até o vale entre os meus seios, fecho os olhos e sinto ele chupando aquela região, em questão de segundos eu já estou sem o meu cropped e sem o sutiã adesivo, sinto uma de suas enormes mãos brincando com o seio esquerdo enquanto ele abocanhava o direito, sua mão livre desce para até a minha intimidade, ele usa seus dedos para estimular o meu clitóris que já está com a sua lubrificação natural, ele me penetra com cada vez mais força e precisão enquanto faz movimentos circulares no meu clitóris com o dedo polegar, mordo o lábio inferior para não gemer alto e correr o risco dos seguranças escutarem, ele me penetra com ainda mais força e eu abro a boca soltando um gemido baixo seguido de um suspiro de total prazer, eu sinto ele tirando a boca do meu seio, abro os olhos e vejo ele me encarando com malícia.

Relíquia: geme baixinho querida, os seguranças ainda estão lá fora nos ouvindo- fala e pressiona mais o polegar no meu clitóris me fazendo fechar os olhos e soltar outro gemido, mordo o meu lábio inferior para não gemer e o Relíquia me encarando com aquela cara de cafajeste que eu amo.

Ele começa a chupar o meu seio esquerdo enquanto sua mão brinca com o direito, quando eu estou prestes a gozar ele aumenta mais a velocidade das estocadas e pressiona o meu clitóris com os dedos, fecho os olhos com força sentindo o meu orgasmo se aproximando cada vez mais, fecho os olhos com força sentindo a onde de prazer me inundando e  mordo o seu ombro para não soltar um gemido alto enquanto sinto o meu orgasmo.

Relíquia: você fica ainda mais gostosa quando goza- fala rouco e coloca os seus dedos na minha boca para sentir o meu próprio sabor.

Chupo os seus dedos enquanto ele me olha com atenção, ele tira os dedos da minha boca e me beija, mas sabe aquele beijo de puro desejo e cobiça que te faz molhar toda? Então! Ele se ajoelha no chão e passa a língua por a minha intimidade como se estivesse me limpando, ele me levanta da pia e me coloca em pé de costas para ele e o tronco apoiado na pia, ele enrola sua mão na meu cabelo puxando minha cabeça para trás e me encara pelo espelho, ele vai descendo o olhar pelo meu corpo e para na minha bunda onde ele deixa um tapa estalado.

Relíquia: tão gostosa e tão minha- fala e da outro tapa na minha bunda, ele pincela o seu membro no meu cu e entra só com a cabecinha a tirando logo ele em seguida, ele faz isso umas três ou quatro vezes antes de entrar com tudo na minha boceta novamente.

Ele fica com os olhos focados em mim enquanto me fode, ele dá outro tapa na minha bunda, seguido de outro e mais outro, os olhos acompanham os meus movimentos de morder os lábios para não gemer alto e abrir a boca para puxar o ar desesperadamente, ele vai se movimentando com força e rapidez, ele enrola mais ainda a sua mão no meu cabelo e a outra ele vai dando tapas e tapas na minha bunda, depois de um longo tempo ele sai de dentro de mim e me solta

Relíquia: de joelhos- manda e assim eu faço, ele pega o meu cabelo o puxando para trás e começa a bater uma mirando na minha boca, coloco a minha boca na cabeça do seu membro e o chupo, logo em seguida sinto os seus jatos quentes na minha boca e engulo tudo, limpo os cantos da boca sorrindo toda safada e ele me dá um tapa na cara

Ele me pega no colo e me coloca sentada na pia novamente, ele me puxa mais para ele me beijando e a sua mão desce para a minha intimidade, ele brinca um pouco com a minha intimidade que já está com a sua lubrificação natural, ele me penetra com um dedo enquanto faz movimentos circulares no meu clitóris com o dedo polegar, mordo o lábio inferior para não gemer e ele me penetra com um segundo dedo fazendo movimentos de vai e vem, solto um gemido baixo.

Relíquia: adoro te ver assim, entregue a mim-  fala com a voz rouca e segura o meu rosto com a sua mão livre me beijando, mas num beijo cheio de fogo e que se acabou me deixando com vontade de mais.

Ele tira os dedos de dentro de mim e leva até a sua boca os chupando, ele segura a minha cintura firmemente e e vai beijando a parte interna das minhas coxas, ao redor da minha boceta, a minha virilha a minha barriga, ele beijou todo lugar menos o que eu queria que ele beijasse, ele passou a língua pela minha intimidade me chupando com vontade ele volta a me penetrar com dois dedos e logo depois me penetra com um terceiro dedo fazendo movimentos de vai e vem, ele está fazendo um trabalho sensacional com a língua, mesmo estando com esse homem a oito anos, eu ainda não consigo acreditar na forma que ele consegue me levar aos céus só com a língua. Logo vou sentindo o meu orgasmo chegando e tampo a minha boca para não gemer alto assim que sinto o meu orgasmo, o Relíquia me olha malicioso e se levanta enfiando os três dedos na minha boca e eu os chupo encarando o meu marido naquela carinha de puta safada mesmo, ele volta a se ajoelhar na minha frente e me chupa como se estivesse me limpando, logo ele volta a se levantar e me beija com vontade, aquele beijo com gosto de quero muito mais.

Relíquia: deliciosa como sempre baby- fala entre o beijo e volta a me beijar, dessa vez separando o beijo com uma mordida no meu lábio inferior o puxando para ele, maldita falta de ar!

Valor a FielOnde histórias criam vida. Descubra agora