Chego em casa com os olhos cheias de lágrimas mesmo, mas tu vai chorar pelo Relíquia? Porquê eu não, tenho mais o que fazer da minha vida viu?!
Pego meu celular no bolso e entra no whatsapp, contato do Relíquia, vejo o monte de mensagens que ele me mandou e mando um simples texto desabafando.Whatsapp:
Preto🔫💎
- Eu não menti quando disse que estava farta de ouvir as mesmas desculpas sempre, eu simplesmente cansei, acho que realmente chega uma hora que a gente simplesmente resolve jogar tudo para o ar, por mais que eu te ame, não posso continuar com você, não desse jeito que estamos, até porquê um relacionamento para durar necessita de amor de ambas as partes, e só que eu estou amando de nós dois.
Ainda me lembro do dia que deita no seu peito do sexo eu te disse que te amo, você ficou calado por alguns minutos mas me respondeu com um obrigado... Isso ainda está matutando na minha cabeça. Eu ainda lembro de cada humilhação, cada palavra, casa grito, cada baile que você ficou olhando uma foto dela... Me desculpe Gabriel, mas eu realmente mereço muito mais do que você pode me proporcionar.
Não estou botando um fim na nossa história por falta de amor da minha parte, porquê de nós dois o único que esqueceu de amar foi você! Eu estou indo embora da sua vida, estou te deixando livre para amar outra pessoa, mesmo está pessoa estando morta, eu também mereço ser amada, também mereço ser respeitada como qualquer outra mulher, eu mereço muito mais do que você está disposto a me dar, eu mereço um amor que dure eu não um amor que não existe...
Eu estou partindo da sua vida em busca da minha felicidade, eu espero de coração que também encontre a sua, porquê a pesar de ter me machucado muito ao seu lado, você como qualquer outro ser humano merece ser feliz, espero que consiga superar a falecida da sua ex e encontre alguém disposta a te amar, mesmo com todos os seus defeitos, porquê até lá, eu espero estar sendo muito feliz, com alguém ou solteira, eu só quero a minha felicidade.
Adeus Gabriel, aproveite cada segundo, lembre-se sempre que eu estava disposta a te amar incondicionalmente mas você não permitiu que eu fizesse isso, eu queria construir uma família ao seu lado mas você não quis, eu te dei amor mas você apenas me machucou... Eu estou indo e espero nunca mais voltar, então por favor não me ligue, não me mande mensagem e quando passar por mim na rua finja que não me conhece, eu vou estar fazendo o mesmo com você, um dia ainda vou conseguir te esquecer e eu tenho certeza que esse dia não está muito longe de chegar. Adeus Gabriel💔😪.
Preto🔫💎: você vai desistir assim?
- assim? Eu lutei por nós dois durante três meses
- você abriu feridas em mim que nem mesmo o Terror abriu
- eu estou indo embora porque eu cansei de lutar por quem não presta
- eu cansei de mover montanhas por quem não move nem um dedo por mim!
- eu já arranjei outro emprego, amanhã eu vou deixar as suas coisas aí e pegar as minhas de volta.
- tenha uma boa noite.Você mudou o nome desse contato de "Preto🔫💎" para "Desconhecido"
Whatsapp:
Subo para o meu quarto e coloco o meu celular para carregar, pego uma caixa grande e jogo nela tudo que pertence ao Relíquia, tudo que o Relíquia me deu e tudo que pode me lembrar o Relíquia, fecho a caixa com fita e deixo ela no canto do meu quarto, vou para o banheiro do corredor e tiro a minha roupa a colocando no sexto de roupas sujas, tomo uma banho super rápido, saio enrolada na toalha e vou até o guarda roupa, visto uma calcinha qualquer, um short jeans escuro e um cropped vinho.
Passo perfume, desodorante e começo a fazer faxina na casa, é o que eu geralmente faço para me acalmar geralmente, quando eu termino apenas me jogo no sofá e dou play em uma série qualquer, fico assistindo e quando eu vou ver já está amanhecendo, subo pro meu quarto e pego o meu celular, chave de casa a carteira, pego a caixa que está pesada e desço, deixo ela no sofá e desligo a TV, saio de casa trancando a porta e monto na moto, deixo a caixa no meio das minhas pernas para ela não cair e saio acelerada para casa do Relíquia, assim que eu chego já deixo moto estacionada na frente da casa dele e já vou entrando mesmo, fecho a porta e vejo ele jogado no sofá com os olhos vermelhos, rosto inchado, celular jogado no chão com uma foto nossa aberta e na Tv um filme qualquer, dou de ombros e deixo a caixa em cima do sofá, ele me olha curioso e eu o ignoro subindo para o quarto dele, pego uma caixa grande e jogo nela tudo que é meu, os presentes que eu dei para ele deixei tudo com ele mesmo, nada que possa me servir para alguma coisa, fecho a caixa com fita e desço vendo ele já recomposto sentado no sofá, deixo a minha caixa no pé da porta e vou até a que eu deixei no sofá.
Relíquia: você tem certeza que é isso que você quer?- pergunta sério e eu olho bem no fundo dos olhos
Eu: eu tenho certeza absoluta de que é isso que eu quero, cansei de ser machucada e chorar por quem não merece as minha lágrimas Relíquia- falo e olho para a caixa.Tiro a minha aliança e deixo ela em cima da caixa, pego a minha chave no bolso e tiro a chave da casa dele do chaveiro a colocando também na caixa.
Eu: a chave da minha casa você pode deixar com o meu irmão tá bom?!- falo e ele confirma com a cabeça, vou andando até a porta e abro a mesma, pego a minha caixa e quando eu estava prestes a sair ele abre a boca
Relíquia: eu te amo- fala e eu viro para ele
Eu: eu estou indo em busca da minha felicidade Gabriel, espero que encontre a sua também- falo e dou um sorriso saindo e fechando a porta.Agora é só felicidade eu espero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valor a Fiel
Teen FictionLorena Ribeiro, uma jovem de 22 anos que depois de dois anos volta a morar no complexo da Penha, aos 20 anos ela foi traída pelo cara com quem ela era "casada" desde os 15 anos de idade, depois que descobriu a gaia meteu o pé da favela e seu ex mari...