43°

6.9K 310 21
                                    

Acordo morrendo mas levanto da cama e vou andando até o banheiro morrendo obviamente, escovo os dentes, tomo um banho goxtosinho e saio do banheiro enrolada na toalha, vou até às minhas malas que de duas foram para quatro kkk, visto uma calcinha de renda preta, uma calça jeans clara, um cropped preto e um tênis preto.

Acordo morrendo mas levanto da cama e vou andando até o banheiro morrendo obviamente, escovo os dentes, tomo um banho goxtosinho e saio do banheiro enrolada na toalha, vou até às minhas malas que de duas foram para quatro kkk, visto uma calcinha d...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Passo perfume, desodorante e arrumo o meu cabelo num coque bagunçado, pego o celular e a carteira enfiando no bolso da calça e saio da casa que eu estou alugando plenissima, saio andando pelas ruas toda plena mesmo, vou na padaria e compro aquel...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


  Passo perfume, desodorante e arrumo o meu cabelo num coque bagunçado, pego o celular e a carteira enfiando no bolso da calça e saio da casa que eu estou alugando plenissima, saio andando pelas ruas toda plena mesmo, vou na padaria e compro aquele pãozinho fresquinho, um queijo e um presunto gostosinho, pago o padeiro e volto lá para minha casa, tomo meu café da manhã lindíssima e saio de casa novamente trancando a porta, vou andando até o ponto de ônibus e assim que chego o meu ônibus para, parece que é Deus mesmo kkkk, entro no ônibus e já vou indo para a catraca, pago a minha passagem e passo para o fundo, me sento plenissima e já tiro o meu celular do bolso, fico vendo as fofocas enquanto espero chegar na estação, vou quando na estação eu desço do ônibus e vou comprar o bilhete do metrô, compro o bilhete, vou na lanchonete e compro um pão de queijo gostosinho, passo na catraca lá e vou espera o meu trem pro Brás, fico um tempinho lá comendo numa boa e logo o meu trem chega, me sento plenissima e já pego o meu celular novamente para ver as fofocas da Penha, tu acha que eu vou chegar lá por fora dos babados? Mas nem morta, tô doida ainda não, vai ser o povo conversando e eu mongando, da certo não minha gente, isso cmvai chegar a ser injusto comigo, não concordam?!
Desço na estação do Brás e jogo o saquinho no lixo, passo numa lanchonete e pego uma Coca geladinha, saio da estação tomando o meu refrigerante numa boa mesmo, vou andando de loja em loja para ver se acho algo que preste para dar de presente para aquele bando de desocupados que eu tanto amo e tô com saudades aqui kkkk.
Andei metade do Brás atrás de presentes e acaba que até agora só comprei comida e roupa para mim kkkk, passo numa feirinha de artesanato legalzinha e compro os presentes dos povos tudo lá mesmo, pro Cobra eu comprei um tênis faz um tempinho já, para a Bruna eu comprei uma pulseira hippie e um cordão de uma pedra que ela tá doida atrás e não acha, ela ama essas coisinhas, admito que eu também kk, para a Catarina eu comprei um conjunto de saia e cropped na feirinha mesmo, pro meu irmão eu comprei um cinzeiro, um relógio e uma camiseta que ele está sem para sair, pro Grego eu comprei uma calça e um boné, para a Isa maquiagem e bastante chocolates (para mim também, obviamente), e para o Relíquia eu comprei uma camiseta escrito "Fui em Sampa e lembrei de você" ainda passei na gráfica e mandei colocar uma foto minha de biquinho toda gostosa no Guarujá, só para ele não dizer que eu não comprei nada para ele mesmo kkk.
Almoço pelo Brás mesmo e compro um milk shake grande na estação, volto para casa morrendo e assim que eu chego já vou jogando as coisas em cima da cama, separo o que é meu jogando na mala que está mais vazia, embrulho os presentes bonitinhos e coloco o nome, jogo tudo na mala de ombro que eu comprei no Brás também, ajeito tudo bonitinho para mim só chegar em casa e meter o pé para a rodoviária.
Meu celular começa a tocar que nem condenado no meu bolso e eu pego vendo o nome do Menor e uma foto nossa na tela, atendo e coloco o celular na orelha enquanto enfio os presentes na mala de ombro.

Ligação:

Eu: fala neném- falo assim que atendo
Menor: fala bebê- fala e eu sorrio- tá vindo amanhã mesmo né?- pergunta e eu coloco o último presente na mala
Eu: isso aí- falo e fecho a mala
Menor: tiver chegando é só ligar que eu te busco amor da minha vida- fala e eu dou risada
Eu: pode pá amor da minha vida, mas relaxa que são cinco de horas de viagem- falo já morrendo de sono
Menor: vem de avião caralho, mó rapidão- fala e eu dou risada
Eu: tu vai pagar?- pergunto me jogando na cama exausta
Menor: para tu eu pago até o mundo minha vida- fala e eu dou risada
Eu: meu cu, te pedi um açaí esse dias e tu me negou- falo e ele da risada
Menor: e eu vou depositar doze conto na tua conta para tu tomar um açaí sozinha? Pega no meu ovo vai Lorena- fala e eu dou risada
Eu: quero não neném- falo e ele da risada
Menor: idiotona tu né palhaça?!- fala e eu dou risada da cara dela
Eu: idiota eu? A vai cagar vai Pedro- falo e ele da risada- tava com mó preguiça de ir lá na sorveteria, ia pedir pelo ifood- falo e ele da risada
Menor: preguiça o meu cu, tava querendo era ver os motoqueiros paulista que eu tô ligado, ia pedir o açaí mas queria era linguiça, já tô ligado que tu safada fia- fala e eu dou risada alto- não Wesley mas tá safadona- fala e eu dou risada
Eu: abestado- falo e ele da risada
Menor: tu consegue vim hoje não? Mó saudade da minha baixinha pô- fala e eu sorrio
Eu: vou ver aqui se consigo adiantar a passagem e te aviso- jogo um K.O para cima dele
Menor: pode pá, tô indo lá na boca, qualquer coisa só dá um toque, beijão aí pequena
Eu: beijão aí grandão- falo e ele desliga

Ligação:

Meu cu que eu volto pro Rio hoje, tô na minha saga de despedida de Sampa, vou só tomar um banhozinho e vou pros meus peões pela cidade já fi, quem perde tempo relógio sou eu não kkkk.

Valor a FielOnde histórias criam vida. Descubra agora