🔥Hot🔥
Relíquia: tu não vai me dar nenhuma moral mesmo?- pergunta quando terminamos de limpar a casa e eu o olho com uma sobrancelha erguida- a qual foi? Tô te cantando a mais de uma semana e tu não me dá nenhuma moral- fala e eu dou risada
Eu: depois dessa eu vou é para- falo e ele nega com a cabeça
Relíquia: ah mas não vai mesmo- fala e me puxa para ele, ele passa um de seus braços pela minha cintura e já me puxa para aquele beijo envolvente, e pai amado que beijo é esse?Ele me puxa mais para e sobe uma de suas mãos para a minha nuca aprofundando mais o beijo, dia outra mão desce para minha bunda apertando a mesma e ele me prensa contra a parede da cozinha, o beijo vai ganhando mais força, velocidade e fogo, quando eu dou por mim o Relíquia já está me pegando no colo e subindo as escadas, ele entra em um quarto e me joga na cama já tirando descendo os beijos pro meu pescoço, uma das mãos dele sobe para as minhas costas e desata o nó do biquíni, ele sobe mais um pouco e solta o no do pescoço e arranca o biquíni do meu corpo, dele da uma leve mordida no meu pescoço chupando aquela região, ele vai descendo o beijos até o vale entre os meus seios, fecho os olhos e sinto ele chupando aquela região, em questão de segundos eu senti uma de suas enormes mãos brincando com o seio esquerdo enquanto ele abocanhava o direito, sua mão livre desce para a parte de baixo do meu biquíni a puxando com tudo e a rasgando, foi caro essa merda, vai ter que me dar um biquíni novo, quero nem saber!
Ele brinca um pouco com a minha intimidade que já está com a sua lubrificação natural, ele me penetra com um dedo enquanto faz movimentos circulares no meu clitóris com o dedo polegar, mordo o lábio inferior para não gemer e ele me penetra com um segundo dedo fazendo movimentos de vai e vem, solto um gemido baixo e sinto ele tirando a boca do meu seio, abro os olhos e vejo ele me encarando com malícia.Relíquia: apertada até para os meus dedos, imagine com meu pau dentro dessa bucetinha linda- fala e pressiona mais o polegar no meu clitóris me fazendo fechar os olhos e soltar outro gemido, dessa vez um pouco mais alto.
Ele começa a chupar o meu seio esquerdo enquanto sua mão brinca com o direito, quando eu estou prestes a gozar ele aumenta mais a velocidade dos dedo e pressiona o meu clitóris com os dedos, fecho os olhos com força sentindo o meu orgasmo se aproximando cada vez mais, fecho os olhos com força sentindo a onde de prazer me inundando e solto um gemido alto sentindo o orgasmo.
Relíquia: você fica ainda mais gostosa quando geme- fala rouco e coloca os seus três dedos na minha boca para sentir o meu próprio sabor.
Chupo os seus dedos enquanto ele me olha com atenção, ele tira os dedos da minha boca e se levanta tirando a roupa, ele senta na beirada da cama e eu vou engatinhando até ele, seguro o seu membro com as minhas mãos e começo a masturba-lo enquanto o olho diretamente nos olhos, passo a minha língua por toda a extensão, da base até a glande chupando a mesmo, vejo o Relíquia fechar os olhos e sorrio, volto a passar a língua até às bolas e chupo as mesma, volto fazendo o mesmo processo mais duas vezes antes de abocanhar o seu membro chupando o mesmo, uma das mãos do Relíquia vai até o meu cabelo o prendendo num rabo de cavalo, depois de um tempinho ele segura bem a minha cabeça e começa a foder a minha boca com força e velocidade, quando ele está prestes a gozar ele tira o seu pau da minha boca e me olha com atenção, ele da um tapa na minha cara e eu sorrio mordendo os lábios, ele puxa o meu cabelo com força e força a minha boca contra o seu membro, seguro na base do mesmo e volto a chupar fazendo garganta profunda enquanto olho nos seus olhos, não passa nem muito tempo e eu sinto jatos quentes na minha boca, engulo tudo e sorrio malíciosa limpando as laterais da boca, ele me joga na cama e levanta indo pro closet, depois de um tempo ele volta com uma corda, uma mordaça, alguns lubrificantes, alguns vibradores, um chicote e uma algema. Ele deixa tudo no criando mudo e me olha com atenção.
Relíquia: fica de quatro- manda e assim eu faço, ele começa a me amarrar toda na corda e quando termina me dá um tapa estralado na bunda, ele pegou o celular dele e tirou uma foto, deixou numa boa porquê sei que ele não explana, tô ligada nisso.
Ele fica de joelhos na cama atrás de mim e dá outro tapa na minha bunda, seguido de outro e mais outro, logo sinto ele me penetrando com força e afundo a cara na cama para abafar os gemidos, ele vai se movimentando com força e rapidez, ele enrola uma de suas mãos no meu pescoço e a outra ele vai dando tapas e tapas na minha bunda, depois de um longo tempo ele sai de dentro de mim e levanta da cama, ele pega o chicote e passa pelas minhas costas e bunda, quando penso que não ele me dá um chicotada na bunda e eu morto o lábio inferior para não soltar um gritinho, ele vai me dando chicotadas e mais chicotadas até ele se cansar, ele joga o chicote de lado e me desamarra, ele pega a algema prendendo as minhas mãos e prende a corda na algema e na cabeceira da cama.
Relíquia: abre as pernas- manda e assim eu faço, ele coloca a mordaça em mim.
Ele pega um dos lubrificantes e coloca em mim, ele passa os dedos pela minha intimidade e começa a esfregar a mesma, conheço esse produtinho aí, eu que vendi para ele essa porra!
Logo o lubrificante começa a esquentar e ele assopra a minha intimidade fazendo a mesma esfriar, ele se encaixa no meio das minhas pernas e começa a me penetrar numa velocidade, que meu Deus, ele agarra o meu pescoço com uma das mãos apertando o mesmo enquanto a sua outra mão segura firme a lateral do meu dedo, eu solto alguns gemidos desesperados por mais e é isso que ele faz, vai me dando cada vez mais prazer, foi assim que eu gozei, e tadinha de mim, mal sabia eu que essa não era a última vez que eu iria gozar naquela noite!
_______________________________________Depois de gozar na minha barriga ele se levanta da cama ainda me deixando algemada e pega um dos vibradores, ele liga o vibrador e pressiona o mesmo em cima do meu clitóris que já está sensível, ele pega uma corda prendendo o vibrador em mim, preciso nem falar que fui ao delírio né?! Ele se sentou numa poltrona de frente pra cama e começou a se masturbando enquanto me observava gemendo e me contorcendo de prazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valor a Fiel
Teen FictionLorena Ribeiro, uma jovem de 22 anos que depois de dois anos volta a morar no complexo da Penha, aos 20 anos ela foi traída pelo cara com quem ela era "casada" desde os 15 anos de idade, depois que descobriu a gaia meteu o pé da favela e seu ex mari...