28°

7.7K 400 32
                                    

👄Lorena👄
_______________________________________

3 meses depois...

Eu: eu não vou ficar aqui ouvindo essa merda não, não sou nem obrigada- falo pegando o meu celular e a carteira em cima da espreguiçadeira
Cobra: oxe, o que deu em tu doida?- pergunta e eu nego com a cabeça
Eu: nada Victor, nada- falo sem a Menor paciência mesmo e saio de lá plena

Bom, deixa eu resumir o babado pro cês aqui, coisa rápida.
Eu e o Relíquia ainda estamos naquela de se pegar nas escondidas, só não virou namoro porquê ele tem um probleminha com a ex dele, e namoral mesmo? Tô até começando a criar sentimentos por ele, pô, ele é legal, é um puta de homem gostoso, perfeito, por mais incrível que pareça, ele sabe ser carinhoso, eu sei, isso é um baque para sociedade kkkk.

Relíquia: o que foi doida?- pergunta segurando o meu braço enquanto eu saio da casa dele
Eu: nada ué- falo super na minha.

Os meninos estavam falando das minas que eles estão pegando e o Relíquia soltou que tá pegando a moradora nova, foda que nem posso falar nada, ele não é nada meu nessa porra!

Relíquia: fica pô, vai embora assim do nada?- fala e eu nego com a cabeça me soltando dele
Eu: vou limpar a casa- falo e saio andando para a minha casa.

Entro e pego o meu fone no balcão, conecto no meu celular e dou play no aleatório mesmo, prendo o meu cabelo num coque bagunçado mesmo e tiro o chinelo deixando ele num canto qualquer, pego as coisas e começo a limpar a casa enquanto danço que nem uma retardada mesmo, estou sozinha em casa com os espíritos mesmo kkk.
_______________________________________

💎Relíquia💎
_______________________________________

Vejo a Lorena indo embora e fico confuso, é doida de pedra essa aí, volto pra área da piscina e me sento com os meninos numa boa, ficamos conversando sobre mulheres e logo Lorena virou assunto.
A bicha é doida mas é dahora, ela não liga pro que tu fala dela não, tá ligado?! Se ela quer fazer algo, ela vai lá e faz, bem foda-se mesmo, a bicha é engraçada, ela faz a gente rir e ela da risada de uns bagulhos bem aleatórios mesmo.

Relíquia: fora geral daqui que eu tenho mais o que fazer- falo levantando e expulso os meninos tudinho mesmo, foda-se.

Pego duas caixas de Stella na geladeira e saio para a cada da dandoca lá, chego entrando e vejo a maluca descendo até o chão segurando no rodo, tô falando que é doida!
_______________________________________

👄Lorena👄
_______________________________________

  Subo na base do quadradinho e rebolo mó embrazadona mesmo, sinto mó tapão na minha bunda e viro vendo o Relíquia me encarando com um sorrisinho divertido nos lábios.

Relíquia: mó rabão da porra, cê tá doido- fala e eu dou risada enquanto ele vai para cozinha

Logo ele volta e fica no sofá me observando, termino de limpar a casa e me jogo no sofá exausta, ele me encara e faço careta fazendo ele dar risada.

Eu: liga a TV que vai começar o jogo, vou tomar um banho, já desço- falo e levanto indo pro banheiro.

Tomo um banho rapidinho e saio enrolada na toalha, vou pro meu quarto e passo direto pro guarda-roupas, visto uma lingerie branca de renda, um short jeans preto e uma camiseta do flamengo curta

 Tomo um banho rapidinho e saio enrolada na toalha, vou pro meu quarto e passo direto pro guarda-roupas, visto uma lingerie branca de renda, um short jeans preto e uma camiseta do flamengo curta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Passo perfume, desodorante e arrumo o meu cabelo num coque bagunçado, desço e já sinto o cheiro de pipoca pela casa, vou para sala e vejo o jogo começando e o Relíquia com uma bacia de pipoca na mão,  me sento do lado dele e ele puxa as minhas pe...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passo perfume, desodorante e arrumo o meu cabelo num coque bagunçado, desço e já sinto o cheiro de pipoca pela casa, vou para sala e vejo o jogo começando e o Relíquia com uma bacia de pipoca na mão,  me sento do lado dele e ele puxa as minhas pernas pro colo dele, pego a cerveja dele e dou um gole.

Relíquia: flamengo ganha?- pergunta e eu confirmo com a cabeça
Eu: como sempre né amado- falo e ele confirma com a cabeça sorrindo.

O jogo começou e a nós dois assistimos super focados, sem falar nenhum piu, cerveja acabou nenhum de nós dois tivemos coragem de ir buscar até o final do primeiro tempo.

Eu: o glória- falo me levantando e vou para a cozinha, pego duas garrafinhas de Stella e volto para sala vendo que o jogo está prestes a começar, o Relíquia tá todo largadão no sofá e eu sento no colo dele mesmo, ninguém mandou deitar no único sofá dessa casa
Relíquia: certeza que vai sentar aí mesmo?- pergunta e o jogo começa
Eu: cala a boca que começou- falo e dou um gole da minha cerveja.

Assisto numa boa com o Relíquia, quando nós terminamos a cerveja ele me puxa para deitar em cima dele, uma de suas mãos vai para a minha bunda e a outra ele coloca atrás da cabeça, ficamos apenas assistindo e rindo das tretas, clássico do futebol brasileiro né?!

Cobra: ae Lorena- fala abrindo a porta e eu rolo pro chão na mesma hora- tá fazendo o que aqui caraí?- pergunta pro Relíquia
Eu: cala a boca que tá tendo jogo porra, e se você pisar na minha casa com esse pé sujo eu faço tu limpar com a língua- falo e fico toda focada no jogo.

Acabou que o Cobra ficou para assistir o jogo com a gente, viado do caralho, depois que morre não sabe o porquê, desgraça ambulante!

Cobra: acho que já vou- fala quando o jogo acaba e eu dou graças a Deus- tu vem Relíquia?- pergunta e o mesmo levanta do sofá confirmando com a cabeça
Relíquia: vou sim, tenho mais o que fazer da vida também- fala e sai com o Cobra, falou de mim como se eu fosse um nada, valeu aí Gabriel!

Meu celular apita e eu pego o mesmo vendo que o Relíquia mandou mensagem.

Whatsapp

Relíquia🔫❤️

Relíquia🔫❤️: coloca um filme aí para nós
Relíquia🔫❤️: vou só comprar uma pizza e já encosto aí de novo
- pdp

Whatsapp

Coloco um filme que eu ouvi ele falando pro moleques que tá doido para assistir mas tá sem tempo, parece ser de terror e eu já tô me cagando de medo antes mesmo de assistir.

Valor a FielOnde histórias criam vida. Descubra agora