Lua: e tu quer selecionada né safada?!- fala e eu dou risada
Eu: orra, me seleciona pra ser mãe dos seus filhos- falo e elas dão risada
Menor: o Lore, arranja um copo de água pro teu mano aqui parça- fala chegando na gente- mó cansadão
Eu: tá sem água- falo e as meninas dão risada
Menor: me da esse teu copo aí então- fala e eu nego com a cabeça
Eu: já pode ir saindo- falo e ele faz careta
Menor: quer ficar sem irmão mesmo em Lorena
Eu: melhor que eu pego a herança todq logo- falo brincando e ele da risada
Dona Rosângela: tome meu filho- fala aparecendo com uma garrafa e um copo e ele- essa tua irmã serve pra nada mesmo
Eu: oh véia dos infernos vem não que hoje a minha paciência tá menor que o teu senso de ridículo- falo e as meninas me olham assustadas
Dona Rosângela: me respeita garota, sou mais velha
Eu: volta pra catacumba que tu veio vá o múmia dos infernos- falo e as meninas dão risadaDona Rosângela é minha ex sogra, mãe do Terror, oh mulher pra encher a paciência, ela não vai comigo e eu não vou com ela, simples, mulher chata do caralho, só serve pra encher a minha paciência e fazer fofoca dos outros, Jesus abençoe a vida dessa véia viu?!
Dona Rosângela: meu filho teve sorte de você ter ido embora- fala e eu dou risada
Eu: corrigindo, seu filho teve o azar de me perder, sorte ele teve quando me conquistou, chamar um mulherão desses de amor é pra qualquer um não- falo e as meninas dão risada e ela entra puta e o Menor nega com a cabeça rindo
Menor: sem treta com dona Rosângela Lorena
Eu: me erra tu também vai- falo e ele sai rindo
Lua: quem era essa doida?- pergunta me olhando curiosa
Eu: minha ex sogra, sempre me odiou essa daí- falo sem dar muita atenção pro assunto
_______________________________________Saio do banheiro enrolada na toalha e vou pro quarto, vou até o guarda-roupas e visto uma calcinha qualquer, um short jeans claro desfiadinho e um moletom azul bebê maior que eu.
Passo perfume, desodorante e arrumo meu cabelo num coque bagunçado, pego meu celular e peço uma pizza pelo app da minha pizzaria preferida, me jogo no sofá e fico esperando a pizza enquanto meche no celular, logo começam a bater na porta que nem retardado mental, mundo tá acabando não porra, abro a porta com uma cara mais feia que sei lá o que, observo o Relíquia que tá com uma cara de bravo e ele já entra me empurrando, ele vai revistando a casa de canto a canto, quando ele não acha nada me empurra na parede e segura meu pescoço com força.
Relíquia: cadê ele?- pergunta puto
Eu: ele quem?- pergunto confusa
Relíquia: o Terror, fala logo pra mim não te matar junto- fala puto e eu dou risada
Eu: ele a essa hora deve tá queimando no fogo do inferno- falo e sorrio fazendo ele revirar os olhos apertando sua mão no meu pescoço
Relíquia: eu não tô pra brincadeiras caralho
Eu: quem disse que eu tô? Porra eu tô esperando a minha pizza pra comer e dormir, amanhã eu vou trabalhar cedo e tu chega aqui em casa, mechendo em tudo e ainda me enforca, você sabia que é foda passar seis meses sem transar? Claro que não sabe, tu seleciona a dedo quem tu pega, tu pode transar quando der e quiser, eu não, tenho que esperar um milagre de Deus- falo e ele me olha confuso
Relíquia: você é maluca- fala e sai da minha casaFecho a porta e volto a esperar a minha pizza bem plena mesmo, logo ela chega, eu pago e vou pra cozinha comer numa boa, quando tô cheia guardo o que sobrou na geladeira e subo lá pro meu quarto, me jogo na cama e rapidinho eu apago.
_______________________________________Relíquia:
Saio da casa da doida lá morrendo de rir por dentro, mulher doida do caralho, Deus me livre uma peste dessas viu?! Desço pra boca e vejo os moleques lá vendendo, passo reto e vou pra minha sala, aciono uma das minhas preferidas e logo ela chega, já vem na onde de beijos, dessa eu tô fora, como a guria no talentinho, dou um dinheiro e a mina vaza, começo a resolver algumas coisas do morro, só o mais importante mesmo, quando termino subo pra minha casa e vou direto pra ducha, saio com a toalha enrolada na cintura e vou pro closet, visto uma Boxer preta e uma calça de moletom, passo perfume, desodorante e desço pra cozinha, desenrolo um rango rapidinho e vou pra área da piscina, pego um do verdinho e ascendo me sento numa espreguiçadeira, fico fumando enquanto lembro da minha pequena.
Minha filha era meu tudo ta ligado? Conheço a mãe dela desde pivete, conheci a mãe dela eu tinha quinze anos, um moleque ainda, agente começou a se envolver, arranjei um trampo bacana e trouxe ela pra morar comigo aqui no morro do lado mesmo, ta ligado? A Samantha engravidou e porra, fiquei felizão tá ligado?! No parto eu perdi a minha mulher, fiquei arrasadão, perdi o amor da minha vida naquela porra de maternidade, porém sai com o meu outro amor, minha filha, ano passado eu vim pra cá com a minha filha pra visitar a minha mãe, Dona Marta, ela foi brincar na rua com as outras crianças e do nada sumiu quando foi buscar a bola, revirei esse morro como louco e achei a minha filha morta num beco com a roupa toda rasgada, o Terror estava fechando a calça sorrindo, minha primeira reação foi encher ele de porrada, porra, ele tirou de mim minha princesinha mano. Fiquei arrasado, sem chão, não comia, não bebia, não saia, fazia mais porra nenhuma, fiquei preparando meu plano pra matar o desgraçado, foi aí que conheci o Grego, o Cobra e o Menor, acho que foi Deus que colocou eles no meu caminho, tá ligado? Semana passada eu tomei a porra desse motor e matei o desgraçado, agora eu tô mudando esse caralho todinho, hoje mesmo eu e os moleques fomos ajudar a construir a creche do morro, de pouquinho em pouquinho eu vou mostrar pra essa favela o que é viver com dignidade, eu vou fazer de tudo pra fazer isso por eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valor a Fiel
Teen FictionLorena Ribeiro, uma jovem de 22 anos que depois de dois anos volta a morar no complexo da Penha, aos 20 anos ela foi traída pelo cara com quem ela era "casada" desde os 15 anos de idade, depois que descobriu a gaia meteu o pé da favela e seu ex mari...