Eu acho incrível como funciona a cabeça do Gabriel, tenho que conversar com a dona Marta para descobrir se esse menino tem algum probleminha na cabeça, porquê não é possível não! Primeiro ele me humilha, quase me bate, me chama de lixo, fala que eu não sirvo para nada, agora eu tô aqui no baile plenissima e ele tá só de olho em mim, já pagou combão de whisky para mim que quis ficar numa mesa na pista mesmo, já mandou flores, chocolate e tá mandando um monte de bilhetinho, mas tu liga? Porquê eu não! Nem li os bilhetinhos, as flores eu dei para uma guria que tava passando, o chocolate e o whisky eu fiquei obviamente, não estou doida ainda não!
Vapor: Relíquia mandou te entregar- fala me entregando um bilhetinho, agradeço e jogo fora também.
Hoje o baile tá sendo na rua, com isso vários bares faturando e eu consegui pegar uma mesa no lado de fora no bar da Solange, que fica bem no meio do furdunço mesmo, e eu amo né amores?! O camarote tá bem do meu lado, eles fecharam um barzinho mais alto só para eles, alguns moleques que não sabem que sou namorada do Relíquia já me chamaram para ir para lá, o próprio Relíquia só me ligando, implorando para mim subir pro camarote dele e eu do dando risada mesmo, não quis humilhar? Tá aí agora!
Começa a tocar "Nada vai superar você- MC Don Juan, MC Davi e Gaab" do nada um telão que eu nem tinha notado se ascendeu e começou a passar fotos da defunta indiabada sozinha, outras dela com Relíquia, e o povo só me olhando, ah me poupe né?! Isso é demais até para mim! Ah vai a merda cara, tomar no cu ninguém quer né?!
Olho pro camarote e vejo o Relíquia em pé de braços cruzados olhando o painel com atenção, quase chorando, nego com a cabeça e bebo meu copo de 700 ml de uma vez, limpo o canto da minha boca e chamo um vapor para buscar o combo, ele leva de volta pro Relíquia que nem liga muito, peço um litrão para a dona Solange, foda-se, vou beber até esquecer o meu nome mesmo, e foda-se quem achar ruim, que tá pagando tudo aqui sou eu mesmo!
Olho pro meu dedo anelar e olho bem para aquela aliança de prata, taco o foda-se mesmo e mando geral a merda no pensamento mesmo, dona Solange logo me trouxe um litrão e eu me sirvo um copo virando, me sirvo outro copo e o deixo em cima da mesa, logo as gurias chegam e sentam comigo, a Bruna foi buscar mais três copos lá dentro, ficamos conversando e rindo por altas horas e aquela palhaçada ainda rolando, até ouvi papinho de vapor falando que o baile tá sendo em homenagem a ex do Relíquia que tá fazendo uns anos de morte aí, tá de sacanagem comigo né?! Só pode! Pegadinha só pode!Eu: foda-se vou dançar- falo e levanto indo para o meio da muvuca
O Relíquia já tirou o olho do telão me olhando serinho e eu me metendo mais no meio da muvuca até chegar no meião mesmo, já empino o rabão e começo a dançar a no ritmo da música, sinto um braço agarrando meu pulso e um carinha sai me arrastando até a frente do paredão, são três fechando a rua, dois "médios" um de cada lado, e um gigante no meio, esse mesmo que o cara me botou para dançar na frente, Relíquia já me olhou com uma carinha de quem quer me matar, mas tu liga? Porquê eu já taquei o foda-se a mil anos atrás, danço umas três músicas e já encostam uns carinhas me colocando em cima da paredão, foi aí que eu dancei mesmo, desci, quiquei, joguei, fiz tudo que podia e mais um pouco, foi bem na hora que o telão parou num vídeo da defunta lá dançando igual pulga com diarréia kkkk, aí foi aí que eu me acabei, não preferiu a defunta? Vai ver o que bonita em carne e osso aqui faz, quis tirar onda com a minha cara agora arrumou para a cabeça, ninguém manda ser otário!
Relíquia: desce daí- fala em baixo do paredão e eu finjo que nem é comigo- já mandei descer dessa porra- fala serinho e só para tirar com a cara dele mesmo eu joguei a bunda pro alto e desci em câmera lenta, quico gostosinho e os boys chegam gritam, assobiam e o caralho a quatro, o que só deixou o Relíquia mais puto ainda, resultado, ele me puxou para trás e me jogou no ombro como se eu fosse um saco de batatas e saiu andando, dou risada alto e sinto olhares na minha bunda.
Eu: o idiota, eu tô de short, geral tá vendo a minha bunda- falo e ele joga a camiseta dele na minha bunda, ele vai pro camarote e me coloca no chão
Olho a minha volta para ver se acho alguma coisa interessante e nada do meu agrado, desço e volto para a minha mesa aonde as meninas estão dando risada.
Cat: arrasou- fala e eu forço um sorriso
Eu: tô indo nessa já- falo e deixo um dinheiro na mesa- beijão, se divirtam por mim ae- falo e saio descendo o morro lá para casa
Relíquia: Lorena- me chama e eu o ignoro continuando o meu caminho- amor- me chama novamente e eu o ignoro novamente prendendo o meu cabelo num coque bagunçado- preta me escuta por favor- fala e eu paro do nada virando para encarar ele séria
Eu: o que foi Relíquia? Em, me fala- falo puta da vida já
Relíquia: me escuta- pede e eu nego com a cabeça
Eu: eu não quero ouvir as suas desculpinhas esfarrapadas Relíquia, eu realmente estou cansada das suas desculpas, eu perdi três meses ouvindo elas para ser mais exata, eu tô farta delas já- falo jogando tudo que estava preso aqui mesmo- agora me de um único bom motivo para mim te ouvir
Relíquia: eu te amo- fala e eu nego com a cabeça
Eu: isso é mentira, quem ama não faz o que tu fez comigo não- falo e dou as costas para indo para casa quase chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valor a Fiel
Teen FictionLorena Ribeiro, uma jovem de 22 anos que depois de dois anos volta a morar no complexo da Penha, aos 20 anos ela foi traída pelo cara com quem ela era "casada" desde os 15 anos de idade, depois que descobriu a gaia meteu o pé da favela e seu ex mari...