27°

7.8K 377 48
                                    

Grego: eita viado, a véia Rosângela morreu- fala e eu arregalo os olhos
Cobra: Relíquia da no coro mesmo em- fala e eu êxodo de dar risada
Eu: aí que pecado Victor- falo morrendo de rir e ele da de ombros, vejo um Relíquia muito puto entrando na boca e o Menor atrás dele morrendo de dar risada, como essa desgraça se soltou?
Relíquia: quero você no meu escritório agora- fala e eu vou andando até a sala dele plenissima
Cobra: o escritório e na casa dele- fala e eu dou meia volta sai do da boca.

Cantem com a tia assim.
VAI DAR MERDA VAI, VAI DAR MERDA VAI, VAI DAR MERDA VAI DAR MERDA.
Adivinhem quem tomou no cu? Eu mesma! Mas eu ligo? Claro que não, pelo menos eu estou mais que vingada nessa porra!

Relíquia: você não sabe o quanto eu estou doido para te matar- fala me jogando na parede assim que eu entro na casa dele
Eu: mata, nunca tive medo de você e muito menos medo de morrer- falo com um sorrisinho irônico nos lábios e ele já leva uma de suas mãos para o meu pescoço apertando o mesmo, sorrio toda safada e mordo o lábio inferior só para provocar mesmo
Relíquia: me de um único motivo para não te foder até você não sentir as pernas, só um único motivo- fala e me joga no chão e vai trancar a porta da casa- o que tu tem na cabeça, me amarrar só para me provocar- fala sentando em cima das minhas pernas e segura o meu maxilar com força
Eu: o mesmo que te fez me deixar presa na minha cama e me negar um orgasmo- falo e ele desce uma mão para a minha blusa puxando a mesma, preciso nem falar que ele rasgou a minha blusa né?!
Relíquia: você não sabe o quanto eu estou para entrar nessa tu boceta apertadinha- fala abrindo a minha calça

Desço as mãos para a calça jeans dele e abro a mesma, ele segura os meus braços e os deixa presos em cima da minha cabeça.

Relíquia: só eu posso te tocar- fala e me beija roçando a ereção na minha intimidade, ele me solta tirando a camiseta dele, porém um ser humano odioso bate na porta chamando o Relíquia- me espera no meu quarto- manda se levantando de cima de mim e eu pego o pedaço da minha blusa subindo correndo.
_______________________________________

💎Relíquia💎
_______________________________________

Cobra: demora da porra para abrir- fala entrando com os moleques assim que eu abro a porta
Menor: cadê a minha irmã?- pergunta e eu dou de ombros
Eu: mandei ela pro asfalto para resolver uns bagulhos para mim- falo e me jogo no sofá
Grego: o cara tá galudão ele, e essa calça aberta?- pergunta só para irritar mesmo
Cobra: tem um pedaço de roupa aqui ó- fala pegando um pedaço da blusa da Lorena
Menor: vou ver lá no quarto.

Enquanto o Menor subia a única coisa que eu consigo pensar é, será que ele vai ficar muito puto de ver a irmã dele praticamente pelada no meu quarto mesmo eu dizendo que não comendo ela? A resposta é óbvia, vai!

Menor: aonde tu enfiou a guria?
Eu: não te interessa, agora vaza, os três fora daqui vai, vai que eu não tenho dia todo- falo e saio empurrando eles para fora de casa, tranco a porta e subo pro meu quarto já tirando a calça e a cueca, entro e vejo vejo a Lorena me esperando prontinha.

Sorrio e já subo em cima dela beijando cada parte daquele corpo delicioso, me encaixo entre as pernas dela e entro com tudo mesmo, só catucada forte e rápida, sem tempo para preliminares irmão, quero deixar essa mulher com as pernas bambas só por ela pensar em me deixar preso na minha própria cama.

Lorena: aaaaaaahw- geme fechando os olhos e eu já agarro o maxilar dela com força
Eu: olha pra mim enquanto eu estou te comendo- falo e ela continua de olhos fechados, dou um tapa estralado no rosto dela e aperto o seu pescoço- olha pro teu macho vagabunda, olha pra mim vadia- mando e ela me obedece abrindo os olhos que estão brilhando de desejo.

Ela inverte as posições e começa a sentar em mim rebolando, coloco um braço atrás da cabeça e a outra eu apoio na bunda, rabão da porra! Aperta a bunda dela dando um tapa logo em seguida, a doida para de quicar e começa a rebolar, subo a mão do seu pescoço, puxo ela para baixo e lhe taco um beijão daqueles que eu tô ligado que ela gosta.
_______________________________________

👄Lorena👄
_______________________________________

Relíquia: quero você de quatro- manda e assim eu faço, fico de quatro na cama empinando a bunda no teto mesmo, ele da um tapa estralado na minha bunda e eu fecho os com força, ele da outro tapa do outro lado e eu afundo a cara na cama para não gemer alto.

Ele vai espancando a minha bunda e quando eu penso que não ele me penetra com força e eu só faltou gritar, amigo faz isso não que é capaz deu sair daqui mancando.
Ele enrola uma das mãos no meu cabelo puxando para trás e vai me penetrando com força enquanto estapeia a minha bunda.

Eu: ooooow- solto um gemido e ele da outro tapa na minha bunda
Relíquia: cachorra- fala e puxa mais ainda o meu cabelo e da outro tapa na minha bunda.

Se ele puxar só mais um pouquinho o meu cabelo eu fico careca, te juro mesmo!
  Ele me joga na cama e pega um vibrador no criado mudo, ele liga o mesmo na tomada e coloca no meu peito enquanto volta a me penetrar, logo ele desiste do vibrador e o joga de canto, ele enfia o dedo na minha boca e eu chupo o mesmo com vontade, ele segura o meu pescoço com força me forçando olhar para ele.

Relíquia: olha para mim enquanto eu te fodo- fala com a voz rouca e solta o meu pescoço dando um tapa estralado no meu rosto voltando a mão pro meu pescoço.

Valor a FielOnde histórias criam vida. Descubra agora