Pov Mila
Eu estava em uma ilha no meio do nada com outros 7 campistas e um deles era o meu irmão Caike, e com um homem falando eu não escutava nada do que ele estava dizendo eu estava distraida,só comecei a prestar atenção quando eu vi um garoto vomitando no mar, eca que nojo.
?????-mais vocês, chegaram eu sou Dave conselheiro chefe do acampamento jurassico.
Dave-vocês ouviram certo eu sou o chefe peixe grande.
Depois que ele termina de falar aparece um jipe a toda a velocidade. E dentro dele sai uma mulher com um rabo de cavalo.
?????:desculpe pelo atraso,campistas!Eu sou a Roxie conselheira chefe do Acampamento jurassico.
Aí todos no olhamos para o Dave com uma cara desconfiada.
Dave:Na realidade somos... Colíderes conselheiros!
Roxie:Somos?
Dave:enfim!alguns ganharam concursos,outros ganharam convites VIP,mais daqui a duas semanas,vocês 8 receberam tratamento 5 estrelas.
Estranhei essa ultima parte já que só tinha 7 pessoas aqui então perguntei mais acontecu algo estranho.
Mila e Ben:Anh aqui só tem 7
Eu e ele se entreolhamos mais ignoramos isso.
Dave:Espera aí! Garoto dino, influenciadora,atleta,Texas,vomitão,escritor e irritadinha... É verdade! Cadê o sétimo campista?
Eu não conseguia esplicar a raiva que eu tava dele eu irritadinha na onde eu sou irritadinha,mais acabei ignorando e uns segundos depois,apareceu um helicoptero descendo do céu fazendo um baita barulho, e de dentro sai ele uma pessoa conhecida minha o Kenji um garoto que eu e meu irmão conhecemos quando viemos pra cá uma vez e ele e o meu irmão são melhores amigos pra minha infelicidade já que ele é um completo idiota e infelizmente ele era o oitavo campista então eu iria ter que aguenta-lo por um bom tempo.
Kenji:Saudações pessoal! O kenji chegou então que a festa comece!Coloca isso no meu quarto?
Ele joga a mala em cima da Roxie e veio falar com agente.
Kenji:e aí Caike como é que você tá cara.
Caike:eu tô bem e você mano
Kenji:parece que ficaremos juntos no acampamento,e aí Mila como é que você tá.
Se escorando em mim,eu respondo.
Mila:eu estou bem mais acho que é melhor você parar de se escorar em mim querido.
Eu disse num tom calmo por fora mais querendo esgana lo por dentro.
Kenji:o que que tem querida eu...
Eu não aguentei sai do lugar que eu estava e ele caiu ainda além do tombo que ele levou ainda depois a Roxie jogou a bolsa em cima dele aí que dor mais ele mereceu(eu tentava o maximo segurar a minha risada até que o Caike foi lá e ajudou ele a levantar).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acampamento Jurassico(minha versão)
AdventureCamila mais conhecida como Mila vai para um acampamento mais não é um acampamento normal é um acampamento com dinossauros,ela mais outros 7 campistas,e um desses campistas é o seu irmão caike e eles não tem uma relação muito amigavel,mas isso vai te...