No olho do furacão

183 9 7
                                    

Lia:oque?

Caike:6 tão de sacanagem?!

Bryan:não,infelizmente não.

Darius:ñ temos tempo nós temos que pegar os suprimentos e ir pro barco.

Lia e Caike:ok...

Começamos a arrumar os suprimentos até q um tempo depois a Yas aparece com más notícias como sempre....

Yas:as ondas tão muito fortes pra passar tem água entrando no barco não tem como sair até o mar acalmar.

Sammy:então estamos presos com a scorpios a solta?

Caike:ok.... Como diz aquele meme:hoje eu percebi q já fud#u.

Bryan:cala essa boca idiota!

Caike:tá tá já fiquei quieto.

Kenji:bem... Evitar dinos assassinos é tipo o nosso lance né?

Brooklyn:não esse dino assassino.

Darius:nós só sobrevivemos tanto porque sabíamos como os dinos agem,com a Scorpios a solta.... Nada é certo,logo sobreviver... Vai ser impossível.

Kenji:não se desespera irmãozinho,nenhum de nós podia fazer nada.

Darius:você podia ter feito a única coisa que eu te pedi pra fazer,então agente teria chegado ao barco.

Kenji:ah desculpa por não saber que tinha um outro "frankendino"(seja lá como se escreve)mais medonho,desculpa tá.

Darius:você disse que ia cuidar de tudo.

Kenji:eu cuidei até que o Ben da selva desapareceu.

Ben:aí eu ñ pedi pra vocês me seguirem,além disso com ou sen minha ajuda você poderia ter pegado muito mais do que o seu gel de cabelo.

Yas:para com isso ele tava preocupado.

Caike:então? A culpa é do Ben?

Bryan:cala a boca e não diga nada Caike.

Caike:eu falei merda agora?

Bryan:não tô falando que você falou merda só tô falando pra tu não colocar mais lenha na fogueira.

Caike:ata....

Brooklin:ok ok ok,oque importa agora é que temos que pensar em um plano.

Darius:bem... Enquanto esperamos a tempestade passar,vamos reforçar ao máximo a cerca do perímetro,só pra garantir.

Caike:a cerca do que? Peri- oque?

Bryan:ele falou pra agente reforçar a cerca só isso.

O povo começa a ir na direção da cerca e o Kenji diz:

Quem sabe agente usa os escombros pra reforçar a cerca?

Acampamento Jurassico(minha versão)Onde histórias criam vida. Descubra agora