Ontem foi até que uma noite legal além de eu meter 10 a 1 no Kenji(estavamos jogando pebolim) o Darius tentou contar uma historia mais não deu certo já que a Brooklyn e a Sammy interronperão ele coitado mais hoje vai ser diferente vai ter muito mais ação já que vamos andar ao lado de um rebanho de dinossauros aí que irado mal posso esperar.
No campo...
Darius: agente pode dirigir as girosferas legal!
Dave:aperta o cinto galera nós vamos guiar um rebanho mais de dinossauros,é um rolê com dinos
Ben:só pra ficar claro todos esses dinossauros são herbívoros não são.
Roxie:Bom eles só mastigaram a ultima criança um pouquinho,então agente tá a 99% seguro.
Mila:calma vai ficar tudo bem tem mais chance de um dinossauro me matar do que matar você Ben pode ter certeza já que vai ser eu que vou incomoda-los e além disso eu te protejo pequeno*pisca pra ele*
Ben:ok...
Roxie:foi mal acabar com o clima,mais foco campistas,o parque está transferido os dinossauros pra terra de grama fresca do outro lado da ilha!e nós vamos poder acompanhar atras do rebanho.
Caike:não teve clima nenhum entre os dois.
Kenji:tá com ciumés cara.
Caike:o que não... É claro que não,talves um pouco.
Darius:tá de brincadeira padrões de dinossauros são o meu lance.
Kenji:E é melhor você pensar num novo lance cara e aí tem certeza que essas coisas são a prova de agua é que parece bem sombrio aqui fora e um cabelo incrivel assim não é facil de arrumar.
Dave: seu cabelo vai ficar bem Kenji a tempestade se moveu pra costa pra longe de nós.
Keni:legal! Hora de mostrar a esses bobões o que o mestre da girosfera pode...
Roxie:sem chance você vai andar com o Ben, como um passageiro.
Kenji:isso é serio é que ele é tão anh.
O Ben encosta no joystique da girosfera e ela vai pra frente fazendo ele bater de cara nela aí que dor fiquei com pena dele.
Roxie:aproveita valentão.
Mila:e eu fico com quem.
Roxie:você fica com o seu irmão o Caike.
Mila: não sem chance eu não posso ficar com ele.
Roxie:Porque?
Mila:é uns assuntos de irmãos ok eu vou com o Ben vai você com ele Kenji já que...
Eu não consigo terminar a frase porque eu bato de cara na girosfera do Ben aí que dor agora senti o que ele sentiu.
Ben:você tá bem.
Mila:eu tô bem,bem mal aí minha cara porr@. A e se você estiver se perguntando não eu não sou igual o kenji então pode dirigir eu não me importo com isso só não bata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acampamento Jurassico(minha versão)
AdventureCamila mais conhecida como Mila vai para um acampamento mais não é um acampamento normal é um acampamento com dinossauros,ela mais outros 7 campistas,e um desses campistas é o seu irmão caike e eles não tem uma relação muito amigavel,mas isso vai te...