a arte da calma

308 21 3
                                    

A arte da calma
Uns dias depois de tudo que aconteceu no ultimo capitulo.
Bem eu ainda estava triste pela morte da Mila mais eu comecei a pensar ela gostaria de me ver assim não então acabei voltando com a minha antiga personalidade,o Darius estava em uma árvore monitorando lá no alto com um binóculo as pteras estavam maiores não estavam tão crescidas,que bom que elas ainda não atacaram agente,eu estranhei pois o meu avô dizia que os pteranodontes jovens já são mortais então,mais elas eram fiéis a nós,inclusive a mim afinal eu sou o alfa delas,mais eu ainda estou com um pé atrás porque elas não são 100% confiaveis, pois ainda são animais então...
O Darius desce de-lá com noticias.
Darius:Os pteranodontes estão fazendo um ninho na montanha do leste,então não rola!
Sammy: más noticias!
Caike:o unico lugar que eu achei que nós poderiamos ficar tem preronodontes eu odeio esses bichos,eu odeio pteronodontes.
A Ella abaixa e eu acabo percebendo eu tinha falado merda.
Caike:nem todos os pteranodontes, Ella desculpa linda.
Desenrolamos o mapa da ilha com alguns pontos especificos que não podemos ir e marcamos com um "X".
Brooklyn:então não podemos ficar na rua principal por causa dos dinossauroa! As montanhas,pastos e florestas também por causa dos dinossauros!
Yas: E a casa do Kenji tá fora por que ele e ruim em matematica!
Kenji: Aí! Eu não achei que meu pai tava falando serio em trocar a fechadura se eu reprovasse em algebra, a culpa não é minha.
Yas:na verdade a culpa é toda sua.
Caike:na onde nós ficaremos até o resgate chegar,precisamos de um lugar pra ficar eu não tô afim de acabar que nem a Mi... Desculpa eu não tive a intenção.
Yas:tudo bem, mais na onde nós ficaremos não temos mais opções.
Darius:na verdade, tem um lugar que não tentamos,mais acho que vocês não vão gostar!
Nós fomos com o Darius no tal lugar e adivinha ele nos trouxe ao nosso antigo acampamento.
Kenji: É serio?! A gente não fugiu exatamente daqui?!
Darius: Hã... Escutem! Tem água fresca do rio, e tem árvores e montanhas pra nos protegermos do pior clima e dos ataques de dinossauros.
Brooklyn:ha-ham.
Darius:tá nem todos os ataques, más... Se viessem resgatar um grupo de campistas,o acampamento não seria o primeiro  lugar pra procurar.
Caike:ele tá certo, eu acho...
Darius:além disso, aqui tem um monte de suprimentos pra construir um abrigo! Estão meio quebrados, mais agente consegue! Não é Brooklyn?
Brooklyn:o que.
Darius:você deve ter algum vídeo construindo algum abrigo não é?!
Caike:ele tá certo você só faz videos.
Kenji:então.
Brooklyn:com licença! Eu faço muito mais coisas além de videos! Faço varias coisas da vida! Mais é, eu ajudei a montar um abrigo no Unboxing com os Amish!
Yas: bom,o que estamos esperando? Vamos lá!
Ela foi até os destroços do acampamento pega um pedaço de madeira,maia acaba escorregando e caindo.
Darius: Yas, talvez seria melhor você ficar fora dessa vez!
Yas: Eu tô bem! Eu caí de propósito! É bobagem.* se levanta*
Sammy:isso não é bobagem, seu tornozelo ainda tá machucado e essa correria dos ultimos dias não ajudou em nada.
Darius pega o mapa e encontra algo de interesante nele.
Darius: baseado nesse símbolo,deve ter alguma clínica aqui por perto! Vamos ver se achamos alguma coisa pro seu tornozelo Yas.
Yas:sem chance! Eu não vou ficar aqui parada enquanto vocês saem.
Sammy: Yas você vai prescisar do tornozelo pra ganhar medalhas quando agente sair daqui, então é melhor que ele fique bem, e pra ele ficar bem você tem que descançar um pouco ok.
Yas:ok...
Kenji:vocês podem ir eu vou ficar aqui pra garantir que ela descanse!
Yas: não pode ser outra pessoa?! Qualquer uma!
Caike: eu vou ficar também não quero morrer*se escora no Kenji* além disso fica igual 3 vão e 3 ficam.
Kenji: Fique tranquila Yas, agente te proteje.
Caike: as pteras ficam com agente agora ok?
Eles acabam indo depois que eles saem a Yas vai lá tenta pegar um pedaço de madeira,mais de novo não dá certo. O kenji vai pra perto dos destroços olha mais aí desiste e deita numa árvore,eu faço o mesmo.
Yas: eu tô ficando louca ou eu tive a impressão que vocês dois nem tentaram.
Kenji: shhhh! Junte-se a mim na minha...
Caike: nossa...
Kenji: na nossa árvore do descanso.
Yas: sua árvore do descanso?!.
Caike: é uma árvore aonde nós descansamos tá obviu Yas.
Yas: É... Ok, mais o Darius disse que era pra gente procurar coisas nos escombros! Se vocês não vão fazer isso eu não posso, quem vai fazer.
Kenji e Caike:todo mundo depois.
Yas:vocês dois são,dois preguiçosos a Mila estava certa o tempo inteiro*sai de lá*
Caike:Mila...
Kenji:cara
Caike:eu tô be... Cadê a Yas.
Kenji:ela tá... Ela sumiu.
Caike:tudo que faltava.
Kenji:se ela for comida a culpa ainda vai ser nossa.
Caike:então.
Nós fomos atrás dela até que nós chegamos até o lugar onde ela estava, e estava pegando cipós para mover os escombros. Tentamos convencê-lá a voltar para descançar,mais ela não topou,como o Kenji disse ela não largou "a vibe de mulher macho", o pior foi que ela tentou pegar mais galhos e acabou tropecando.
Yas: piorou! Acho que agravei.
Caike:parabens Yasmina só piorou tudo.
Eu nem ouvi o que os dois estavam falando até que uma hora começaram a brigar,resumindo o Kenji falou alguma coisa errada,mais depois se desculpou e levou a Yas até um lugar, nós ficamos lá e o Kenji construiu uma mini cabana que ele deu o nome de " acampamento Kenji".
E encurtando a historia uma debandasa destruiu a cabaninha dele(tadinho) e Darius,Brooklyn e Sammy(meu Amor) voltaram, a Yas desenhou uma planta para o  nosso futuro abrigo, nós construimos e acabamos terminando ele. Nós construimos um aviario para as Pteras, não era grande coisa mais elas gostaram. A Brooklyn contou pra gente sobre umas tais "flores congeladas" e depois a Sammy me contou o que aconteceu dos dinos enjaulados e da briga entre ela e o Darius para soltar ou não o Barnionix.

Continua...

Acampamento Jurassico(minha versão)Onde histórias criam vida. Descubra agora