o aniversário do Edie

386 33 9
                                    

O aniversário do Edie

Estávamos andando em direção ao Sul do parque até que eu tropecei em alguma coisa e sai rolando kkkkk,o que eu fiz levantei e voltei a andar porque não podia culpar ninguém eu cai sozinha né,aí do nada o Ben pisa em algo grita e assusta todo mundo.

Ben: foi mal! Eu pisei num galho

Yas:fala sério!

Sammy:você quase me deu um ataque cardíaco!

Kenji: eu devia pisar em você

Caike:qualé moleque paranoico quer nos matar.

Mila: AAAAAA vem tranquilo Bixo do capiroto não aguenta um segundo de porrada comigo,a não foi nada não então vamos continuar.

Darius:Tranquilo nos estamos no limite.

Yas:e perdidos

Sammy: e agente tá aqui fora a um bom tempo Darius tem certeza que agente ainda tá indo na direção do parque.

Brooklyn:agente saberia se eu tivesse meu celular porque ele tinha um aplicativo de bússola e também é um telefone.

Yas:a Sammy disse que ela não pegou,e ninguém pegou o seu celular da pra para de falar desse celular.

Ben:gente gente gente,vocês podem gritar uma com a outra um pouco mais baixo por favor.

Kenji:meus amigos campistas! Calma! O que nós precisamos é de alguém que possa tomar uma decisão difícil sobre o que fazer agora! Como eu tenho uma grande capacidade pra liderar eu faço isso e meu primeiro decreto como lider é pra todo mundo parar de falar e escutar o Darius!

Darius:o que?

O Kenji sussurrou mais alguma coisa pra ele e disse: e aí! Pra que lado, Darius?

O Darius não disse nada ficou em silêncio.

Brooklyn:me poupe! Você só quer acobertar o fato de que também está perdido senhor vip! Nenhum de nós sabe onde estamos!

Darius: eu sei onde agente tá!  Perto do cercado do carnotauro! Eu sabia que esse lugar era familiar.

Kenji:e aí eu não sou um líder excelente?

Mila:cala a boca,você não tá fazendo nada,quem tá fazendo alguma coisa é o Darius.

Nós fomos atrás do Darius e chegamos na jaula do carnotauro mais ela estava quebrada ele estava solto.

Ben:q-quer dizer que o Toro tá solto com a gente?

Darius:agora temos que lidar com a Indominus e o Toro. Pera! Como você sabe sobre o Toro?

Mila:todos sabem! O idiota do  Kenji contou pra gente no dia seguinte.

Darius olhou pro Kenji com cara de quem iria esgana lo e o Kenji nervoso fala:

Em minha defesa foi super legal eu ter te salvado.

Darius: Ok... Nós sabemos que esse abrigo e ao norte do parque principal, então o centro de visitantes é pra lá!* aponta pra trás* Com certeza vamos achar o Dave a Roxie ou alguém do comando!

Acampamento Jurassico(minha versão)Onde histórias criam vida. Descubra agora