Fim da linha.
O Ben estava escorregando,até que só estava os dedos dele, ele escorregou de novo aí dessa vez fui eu me joguei no chão e peguei ele.
Ben:Mila
Mila:eu disse que você só iria morrer por cima do meu cadaver, e é isso que vai acontecer, você só vai morrer por cima do meu cadaver.
Parecia que estava tudo bem até que um outro pteranodonte apareceu lá bateu no Ben ele estava na ponta dos meus dedos até que quando eu vi ele tinha caído a Ptera dele mergulhou nas árvores mais sumiu, nós não vimos mais ela.
Mila:e- ele caiu por por minha culpa eu devia ter segurado mais não... Ben eu te... AMO.
Todos olharam para mim aí eu falei.
Mila:eu me apaixonei por ele tem algo com isso.
Estavamos todos tristes mais como se não pudesse dar mais ruim um outro pteranodonte apareceu ele ia pegar o Caike mais eu acabei batendo nele e me enfiei na frente e fui eu que acabei caindo...
Pov. Caike.
Eu senti um empurrão olhei pro lado a Mila ela tinha caido por causa do pteranodonte a Sol até foi atrás dela mais também não voltou...
Sammy:ela te salvou Caike.
Caike:não, não, não Mila... Ela morreu por minha culpa.
Sammy:não foi culpa sua amor(eles estão namorando).
Yas:amor???
Kenji:o que vocês dois estão namorando.
Caike e Sammy:sim...
Kenji:porque vocês na...
Ele nem conseguiu terminar de falar o Darius o interrompeou.
Darius: agente tá voltando? O monotrilho tá voltando.
Brooklyn:como assim, "tá voltando"?
Darius: quando trocamos de trilho, ficamos no que tava indo por norte,não estamos indo pras docas Sul estamos nos afastando!
Nós tinhamos que pular não tinha outro jeito eu peguei a Lua e o Kenji a Bolota as pteras estavam nos nossos ombros nós acabamos pulando mais aí nós acabamos perdendo Lua e a Bolota.
Darius:tá todo mundo bem?
Kenji:c-cadê a Bolota eu perdi ela quando caí no chão e... Bolota.
Caike:alguém viu a Lua eu perdi ela, Lua.
Sammy:nós temos que procurar elas né e o Ben e a Mila.
Yas:como agente nem sabe onde eles tão.
Até que uma voz aparece falando:o ultimo barco parte em uma hora.
Darius:agente pode chegar na barca mais só se for agora.
Sammy: mais e a Bolota a Lua o Ben e a Mila.
Brooklyn:não podemos voltar por eles, a Mila e o Ben se foram.
Aí acabamos decidindo ir pelos tuneis de manutenção que o Kenji e o Darius tinham usado no segundo dia do acampamento. Então fomos lá, a Brooklyn estava carregando a Yas e eu estava do lado da Sammy eu nem falei nada estava me sentido culpado pela queda da Mila.
O ruim e que o Kenji acabou fazendo agente se perder e os portões estavam ativados por causa da evacuação tinhamos poucos lugares para ir até que a Brooklyn começa a procurar alguma coisa nos armarios e acaba encontrando uma arma de choque.
Brooklyn:legal! Podemos usar isso...
Antes dela terminar a frase ele já tinha pegado a arma e enfiado em um portão de metal, mais acabou levando um choque.
Brooklyn pega a arma desativa e entrega a Yas para a mesma usar como uma bengala.
Nós achamos que não podia piorar mais podia a barca iria sair daqui a 30 minutos um homem no auto-falante disse.
Acabamos vendo uma sobra de um dinossauro, ficamos com medo é claro mais no final era só um compinho. Mais ele estava com o bando eu não prestei atenção mais do nada os campistas começaram a brigar mais até que uma hora todos param o Toro tinha aparecido começamos a correr até que uma hora nós entramos no duto de ar. Passamos por lá o Toro até tentou abocanhar a Brooklyn mais não deu certo.
Nós tinhamos escapado aí acabamos vendo uma placa dizendo que a saída ficava a 300 metros. Achamos que iriamos sair da ilha mais parecia que estavamos enganados tinha uma parede lá que estava nos bloqueando a sair de lá. Até que acabamos ouvindo um rugido era do Toro.
Kenji: Darius, o que fazemos agora?!
Darius: eu não sei
Sammy:mais você sempre sabe.
Darius:eu não sei!!! Eu não sabia o que fazer sobre o Ben a Bolota a Mila e a Lua, ou quando a indominus atacou! Tudo que eu fiz foi contar histórias ruins. Botar agente em encrenca e estragar tudo! Não deviam ter confiado em mim! Eu devia ter ficado em casa! Eu sou só um dino-nerd que joga videogame! E eu não sou bom nisso.
Resumindo eles acabaram motivando o Darius que bolou um plano ele acabou falhando mais pelo jeito o Darius tinha uma outra carta na manga nós estavamos atrás de uma caixa ele ligou a arma de choque jogou ela pra perto do Toro e pulou junto com agente e quem diria estavamos vivos mais o Toro também só que ele estava escuro afinal tinha sido queimado vivo ele até olhou pra gente mais recuou afinal ele estava ferido então acabou recuando estavamos todos contentes aí a Yasmina aparece e mostra atrás de nós a explosão tinha abrido buracos na parede, e nós poderiamos escapar saimos correndo chegamos nas docas Sul,agente ia voltar pra casa mais agente só achava isso afinal o lugar estava vazio.
Darius:foram embora!foram todos em bora!
Sammy:eles vão voltar por nós, né.
Darius:é claro, mais até lá agente tem um ao outro!Certo, Sr. Vip?
Kenji:sem sombra de duvidas dino nerd.
Brooklyn:aí não esquece a celebridade!
Nós estavamos sozinho naquela ilha mais ao mesmo tempo juntos e com esperança de que iriamos voltar.
Continua(na segunda temporada)...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acampamento Jurassico(minha versão)
AdventureCamila mais conhecida como Mila vai para um acampamento mais não é um acampamento normal é um acampamento com dinossauros,ela mais outros 7 campistas,e um desses campistas é o seu irmão caike e eles não tem uma relação muito amigavel,mas isso vai te...