Bem ppdemos se dizer que eu postei errado e era pra ter postado o outro Cap primeiro eu achei q já tinnha postado o Cap:"garota esperta" mais não não postei então tô postando agora e espero que 6 me perdoem por esse erro(mesmo eu achando q esse capítulo ñ tá bom eu tô postando)
Estávamos consertando ou pelo menos tentando consertar o barco todos menos o ben que sumiu sei lá pra onde foi,oque eu sei é que deu certo o jeito que tentamos tampar o buraco.
Kenji:irado bora mete o pé.
Sammy:meu Deus eu nem acredito que isso tá acontecendo.
Brooklyn:tchauzinho ilha nublar.
Yas:agente conseguiu sair daqui.
Todo mundo comemora até o Darius estragar a nossa comemoração.
Darius:gente! Aqui diz que agenre tem que esperar 48 horas pra colar.
Todo mundo desanima.
Kenji:eles tem que dizer essas coisas pra garantir vocês sabem né,como seu capitão eu declaro essa embarcação*bate no lugar que tinha o buraco que nós tínhamos colado e o "prato" que tínhamos usado pra colocar caí*
Kenji:iiiii.
Caike:hahahahahahah,deu tudo errado kakakakak deu tudo errado*começa a fazer um falso choro e saí de lá*
Bem eu saí de lá não sei oque aconteceu mais quando eu olhei pro lado o Bryan tava tentando conversar com a Lia e bem.... Não deu certo já que ela mandou um belo de um: "eu não tô interessada nisso" do jeito dela obviamente e saiu de lá e foi em direção a floresta eu como estava sem nada pra fazer decidi ir atrás dela e tentar conversar com a mesma.
Bryan:na onde você vai?
Caike:vou te ajudar afinal nós somos amigos né?Q-quer dizer.... Somos inimigos e se você vai sofrer não vai ser por ela vai ser por minha causa*saí correndo*
°oque eu tava pensando "amigos" eu não tenho amigos sou isolado infelizmente afinal o Kenji me abandonou e agora tá de amizade com o Darius, mais tanto faz tô feliz assim isolado°.
Eu continuo indo atrás da Lia até que ela acaba tropeçando e caindo de cara no chão.
Caike:Lia!
Lia:aí,mierda a Lia caiu*faz um biquinho fofo*.
Caike:tu tá bem não morreu, se tu tiver morrido eu tô fudido,o Bryan vai me bater com um gato morto até ele mia.
Lia:claro que ele ia fazer isso,pra ele a Lia é uma inútil que não consegue se defender e precisa ser defendida então ele faria isso se algo acontecesse com a Lia.
Caike:q? Ñ! Claro que não Lia eu não sei oque ele falou mais eu sei que ele não te acha uma inútil.
Lia:então porque ele vive tentando proteger a Lia?!
Caike:bem.... Porque ele te ama e não ama como amigos ele te ama daquele jeito por isso quando você ia pra perto dele ele tinha um treco, e se acontecesse algo com você ele provavelmente ficaria sem chão como dizem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acampamento Jurassico(minha versão)
AdventureCamila mais conhecida como Mila vai para um acampamento mais não é um acampamento normal é um acampamento com dinossauros,ela mais outros 7 campistas,e um desses campistas é o seu irmão caike e eles não tem uma relação muito amigavel,mas isso vai te...