O Ben estava ali na nossa frente vivo os outros abraçaram ele mais eu continuei no meu canto nunca liguei pra ele não seria agora que eu iria ligar.
Ben:hã e aí...
Kenji:como? Como?
A Brooklyn olha pra mim e pergunta:
Caike o que aconteceu você não tá feliz não?
Caike: eu não estou nem aí se você tá vivo ou morto, por mim poderia estar dentro de um caixão e...
????: oque é que você tá falando dele aí em seu idiota.
Caike:Mila...
Eu vou correndo atrás até que eu percebo que era só coisa da minha cabeça.
Kenji:cara você tá bem?
Caike:sim,só que eu achei que tinha visto a Mila...
Até que o Hap começa a se mecher e o Ben começa a amarrar ele falando o que ele passou.
Ben:eu caí do monotrilho,fui atacado por pteranodontes achei a Bolota e a Mika, sobrevivi na floresta...
Caike:poderia ter morrido que ninguém iria sentir a sua falta.
Ben:depois vocês falam da Mila mais você também tá sendo grosso Caike.
Caike:a cala a boca intrometido, você não sabe o que eu passei pra falar isso.
Ben:nem você sabe o que eu passei...
Kenji:gente sem discussões por favor...
Brooklyn:Kenji eu odeio dizer isso mais você tá certo.
Kenji:eu sei.
Ben:continuando, derrotei o Toro...
Caike:duvido até parece um medroso que nem você que tem medo da propria sombra.
Ben:(ignora o Caike completamente)aí eu ouvi aqueles riquinhos conspirando com um tal de Hap aí eu achei que vocês iam prescisar de ajuda...
Caike:não prescisamos então pode voltar pro caixão que é o lugar da onde você veio...
Ben:tem certeza que vocês não prescisam de ajuda,por que se não fosse eu não sei o que o Hap teria feito com vocês*fala com tom de deboche*
Caike:cala a boca Ben...
Kenji: Ben eu ainda tô com a sua bolsa idiota,oque...
Ben:aé eu roubei ela de você mais cedo,mais valeu por guarda pra mim*passa o alcool em gel*
Caike:eu disse que você continuava sendo o mesmo medroso de antes...
Ben:eu poderia ter usado isso contra o Toro né Bolota.
Caike:você fala como se tivesse tido luta.
Brooklyn:foco Ben o casal e o garoto o que eles exatamente fizeram.
Ben:não muita coisa mais eles estavam planejando alguma coisa e o Hap também acho que agente devia dar ele pro mossasauro ou pro t-rex,pera aí... Garoto? que garoto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acampamento Jurassico(minha versão)
ПриключенияCamila mais conhecida como Mila vai para um acampamento mais não é um acampamento normal é um acampamento com dinossauros,ela mais outros 7 campistas,e um desses campistas é o seu irmão caike e eles não tem uma relação muito amigavel,mas isso vai te...