último dia no acampamento

346 24 12
                                    

Ultimo dia no acampamento.


Voz:atenção todos os visitantes do parque devem se apresentar nas docas Sul para evacuação imediata, o ultimo barco parte em duas horas.

Nós corremos e nós encontramos em uma parte das arquibancadas.

Brooklyn: só isso nenhuma explicação é tudo que temos.

Darius: vamos logo agente só chega a tempo se correr.

Sammy: tem certeza que pra chegar lá esse é o melhor jeito.

Yas: eu tô bem, eu já competi com o ligamento rompido, vocês diviam se preocupar com o Ben, a Bolota e a Mika.

Ben: o que devia nos preocupar e arrumar um barco pra sair daqui e naturalmente temos um problema estamos aqui*aponta pra uma parte do mapa* as docas são no ponto Sul da ilha mesmo se corresemos na velocidade da Yasmina não chegariamos pro ulitmo barco.

Sammy:mais você não sabe disso.

Ben:eu sei sim,eu memorizei o caminho de evacuação do barco pra cá.

Darius:ok então agente precisa de um outro jeito, agente pode usar isso, ou mandar alguém pra avisar o pessoal da barca,ou...

Brooklyn: ou fazer uns foguetes rapidinho, agente pode fazer amizade com um unicornio, aceita não tem solução.

Kenji: as pteras não podem nós levar até lá?

Mila:ata, que ela vão conseguir nós somos pesados pra elas*aponta pras pteras* nossa que bosta, AAAAAAA*sai correndo*

Pera aí gente eu já sei monotrilho.

Do nada o monotrilho aparece.

Como chegar a rua principal.

Mila:ninguém me escutou.

Proximas paradas: a lagoa do jurassic World e as docas Sul.

Kenji:monotrilho, aaa moleque.

Brooklyn: bem jogado universo.

Mila:é foi mesmo o universo.

Darius:depressa.

Todos nós saimos correndo mais o Ben e a Yas ficaram pra trás o Darius ficou lá esperando eles aí eu parei lá e fiquei também.

Darius:temos que ir.

Ben:que bom tem uma companhia aqui atrás pra variar.

Yas:eu tô bem.

Aí eu vou lá e puxo ele.

Mila:vem logo.

Ben:tá bom.

Chegamos lá mais deu ruim tinha um carnotauro lá e quem era a Toro, tudo que nós prescisamos.

Acampamento Jurassico(minha versão)Onde histórias criam vida. Descubra agora