Gente me perdoe por demorar tanto pra postar esse ep,eu estava ocupada com as atividades online,espero que gostem.
Já se passaram uns 22 dois dias desde que fomos abandonados nessa ilha que a Mila e o Ben se foram e outras coisas, assim estamos aprendendo a sobreviver melhor e tals, agora a Yas tá conseguindo andar um pouco mais, a tinta do cabelo da Brooklyn já está saindo o cabelo dela parece ser loiro ou marron não sei dizer,bem eu estava olhando para o nada super entediado,o Kenji tentava tomar banho naquela água gelada(que por sinal eu também não gostei aquela água parece que vai nos congelar) a Yas marcando a quanto tempo nós estavamos na ilha a Sammy estava tentando abrir a comida enlatada que eles acharam a Brooklyn tava dormindo e o Darius observando compinhos Até que do nada o kenji joga um galão de agua quase na nossa cabeça.
Kenji: Acabou a água! Dá uma ajudinha aqui gente?
Darius: deixa comigo Kenji.
Yas:se você ficar fazendo as coisas por ele,ele nunca vai aprender a fazer sozinho.
Darius sai com o garrafão para pegar água, e quando ele chega lá se depara com uma surpresa nada agradavel o rio estava seco!
Sammy:pra onde a água foi?
Yas:pergunta pros bonitões aqui*aponta pra mim e pro Kenji* e o seus banhos de 50 minutos cada.
Kenji e Caike: Aí ficar bonito faz parte de nós, e agente não secaria o rio inteiro.
Darius: gente nós precisamos descobrir o que aconteceu com a água e de alguma forma concertar o problema, ou nós ficaremos sem água potavel.
Brooklyn:Shhhhhhh!
Ficamos em silencio.
Brooklyn:tô ouvindo aquele zumbido de novo!
Todos(tirando a Brooklyn): aaaaaa
Brooklyn:o rio já devia estar abafando o som! Agora eu posso ouvir de novo! Se eu seguir o som vou encontrar...
Todos(menos a Brooklyn): "as flores congeladas"
Brooklyn:AAAA! Eu já mencionei isso, né?
Caike:só um bilhão de vezes.
Brooklyn: me perdoe por querer chegar a raiz de toda a esquizitice dessa ilha! Eu vim aqui para...
Todos(tirando a Brooklyn de novo): fazer o unboxing do Jurassic World e é isso que eu vou fazer!
Sammy:se você vai eu também vou.
Caike:o que,pera aí amor.
Sammy:é que seria bom termos uma aventura divertida, sem ter aver com dinossauros ou enfrentar a morte bem de perto.
Yas:ok, su vou também já que a Sammy vai... E a Brooklyn também.
Sammy: AAA, nós vamos ter uma aventura das meninas do Acampamento Jurassico!
Darius:ok, enquanto isso, Kenji, eu e o Caike vamos descobrir por que o rio secou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acampamento Jurassico(minha versão)
AdventureCamila mais conhecida como Mila vai para um acampamento mais não é um acampamento normal é um acampamento com dinossauros,ela mais outros 7 campistas,e um desses campistas é o seu irmão caike e eles não tem uma relação muito amigavel,mas isso vai te...