Enquanto nós pegavamos a roupa de banho pra nadar no barco da Tiff e do Mitch, (as pteras estão com agente) o Ben foi buscar algo com a Bolota.
Sammy:oi, amigos! Como foi a Caminhada?
Ben:foi Ótima!nenhum dino no caminho...
Caike: e a Bolota é oque?
Bryan:larga de ser troxa ele tá falando que nenhum dino os encomodou seu jumento.*da um tapa nele*
Caike: Aí... Eu sei eu tô brincando caramba.
Ben:... Tá, E a doca tá rodeada com uma cerca eu aproveitei e tranquei ela depois que nós passamos.
Sammy:Oi, Bolota! Oi, meni...
Ela ignorou a Sammy coitada, e ainda vai e se esfrega na Yas...
O Darius fala algo q e eu nem presto atenção até o Kenji falar:
Opa opa pera aí irmãozinho, olha em volta! Agente tem roupas de banho algumas horas de sol e um barco inteiro so pra nós se isso não grita festa do iate. Eu não sei o que grita.
Caike:eu concordo.
Resumindo agora estamos se divertindo o Ben e a Yas mergulham, a Brooklyn e o Darius procuravam se vingar do Kenji que tinha dado um susto neles, a Sammy tentava domar a bolota, a Lia e o Bryan estavam conversando enqunto tomavam sol e eu também estava mergulhando.
Mais aí o barco treme e agente se reuni pra ver um problema. Era uma merda de um buraco.
Yas:não é possivel que agente tenha batido.
Sammy:Aí não!
Darius:não dá pra esperar até amanhã,temos que consertar antes que...
Kenji:...o barco afundar.
Yas:obrigada por falar oque todos nós sabiamos.
Brooklyn:deve ter algumas ferramentas e suprimentos de barco que nós podemos usar!
Darius:depressa! Tá ficando escuro e a neblina tá chegando! Vamos nos separar e procurar mais rápido!
Caike:que??? Que se tem na cabeça e se alguém cair bater a cabeça e não acordar e acabar morrendo!
Bryan:credo...
Yas:vamos logo.
Todos estavamos com as nossas roupas normais e prontos para procurar coisas para concertar o barco. A Bolota e o Ben foram juntos(obviamente) eu fui com a Ella cada um com a sua Ptera.
Comecei a ver os armarios e adivinha não tinha nada....
Estava andando até que eu caio em cima de algo eu vou ver e.... Era o Darius e o Kenji.
Kenji: o Darius amorteceu a queda! Obrigado irmãozinho!
Darius: Tá tranquilo,agora Caike saí de cima.
Caike:anh? Ata*levanta*
Yas:pera! Cadê a Sammy?
Nós começamos a procurar a Sammy não demorou até encontrar ela, nós se escondemos e acabamos achando a Bolota.
Nós fomos procurar a doca, mais nós estavamos perdidos, até o Kenji apontar para as luzes do iate.
Kenji:o Iate de festa salvou o dia!
Mais aqueles bichos do capiroto nos seguiram,fomos correndo o Kenji atira bombas nos mesmos que fogem.
O Darius e a Brooklyn ficam de fora do barco,observando o buraco.
Darius:dá pra fazer algo com essa fita?
Brooklyn:dá pra fazer tudo, Rápido!!! Peguem qualquer coisa pra tapar o buraco!
Agente pega umas roupas das malas do barco e damos pra eles. Brooklyn coloca as roupas no buraco e usa a fita pra tampar.
Brooklyn:isso não é muito mais é oque nós temos!
Assim resumindo: nós "conseguimos" escapar até que os ouran- e oque mesmo? Sei lá esses bichos aí vieram atrás de nós nadando!!! Mais resumindo nós escapamos com fogos de artificio.
E o Darius como sempre... Certo ;-;
Darius: isso é muito estranho primeiro: os compinhos desaparecem, aí os herbivoros nós atacam sem motivo,é como se a ilha estivesse em desequlíbrio.
Continua........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acampamento Jurassico(minha versão)
AdventureCamila mais conhecida como Mila vai para um acampamento mais não é um acampamento normal é um acampamento com dinossauros,ela mais outros 7 campistas,e um desses campistas é o seu irmão caike e eles não tem uma relação muito amigavel,mas isso vai te...