a Salvação

313 19 15
                                    

Nós estamos vendo uma fogueira da varanda. E isso significa que não estavamos sozinhos.

Yas:não pode ser!

Brooklyn:será?!

Kenji:eu tô vendo também!

Darius: vamos lá encontrar eles! É hora de ir pra casa!

Saimos correndo em direção a fogueira,pegamos algumas coisas para nos proteger se talvez algum dino aparece-se. Nós estavamos muito animados e cheios de esperanças nós iriamos sair da ilha, más, pra nossa infelicidade depois de uma certa distancia,não dava pra ver mais a fogueira.

Darius:a fogueira! Ela sumiu

Sammy: e se foram embora? E se as pesskas que vieram nos salvar desistiram e perdemos a chance.

Caike:aí que raiva tava dando tudo certo até demais igual no monotrilho antes do Ben e da Mila... Desculpa não tive a intenção.

Todos(menos o Caike):tudo bem.

Todos acabaram perdendo nossa emoção e esperança por causa disso,o pior foi depois escutamos um barulho de algum dino.

Nós ficamos juntos apontando as nossas armas,para todo lugar até que... Aparece um dinossauro atrás do Darius e era um... Ceratossauro,eu não acredito,mais infelizmente não era o cinza do bebedouro e sim um cerato com pele vermelha barriga meio amarela e parece que tinha listras pretas,saimos correndo de lá só que o Kenji(justo o meu melhor amigo) e a Sammy(e a minha namorada também) acabaram caindo no chão e eu nunca que deixaria eles lá eu já tinha perdido a Mila não iria perder eles também,acabei voltando pra tentar ajuda los mais o cerato tinha nos alcançado,decidimos parar de correr e ir pra luta como a Mila diz,na verdade... Dizia.

Brooklyn:tá bom, vamos lá!

Ele estava chegando perto de nós até que algo vermelho estoura no ar,era um sinalizador,e em seguida apareceu alguém nos empurrando pra trás de um tronco e só ouvimos uns barulhos de tiros. Todos nós olhamos pra cima do tronco e vemos:um homem com chapeu(que inesplicavelmente parecia o do meu avô) uma loira com cabelos curtos, um garoto que parecia ter a nossa idade mais ou menos e um homem robusto com uma arma, o cerato acaba indo embora não sei se ele se assustou ou oque mais como a Mila dizia:saiu com o rabo entre as pernas.

???: ah! Que otimo! Vocês estão bem!

Nós so olhavamos pra eles com cara de espantados.

????:vocês estão bem,não estão?

Caike:acho que sim mesmo que eu não tenha certeza.

Darius:quem são vocês?

?????:depois de tudo,acho que vocês podem nos chamar de salvação.

Aos poucos foi amanhecendo,seguimos eles e o seu "segurança" com cara fechada(parecia a Mila quando tava com raiva de alguém batia em tudo),nós só estavamos animados em finalmente acabar tendo recebido ajuda nessa ilha do capiroto(como a Mila diz).

Brooklyn:a gente não acreditou quando vimos a fogueira de vocês!

Yas:foram deixados pra trás também?

Acampamento Jurassico(minha versão)Onde histórias criam vida. Descubra agora