Bem vindos ao jurassic World
Nós batemos a vã e quem diria a Sammy pegou mesmo o celular da mimada eu não tô acreditando ela realmente fez isso, mais o importante e que estávamos vivos pelo menos eu acho.
Darius:tá todo mundo bem?
Yas:se tá todo mundo bem, há há há.
Ela sai batendo a vã tava morrendo de raiva de Sammy pelo jeito.
Sammy: Yas, espera, espera! Yas.
Estávamos vivos mais não estávamos na melhor hora mais fazer o que né. Eu ajudo o Ben a levar a Bolota pra fora e a Lua vem atrás de mim.
Yas:agente não tá bem
Sammy: Yas
Yas: A gente tá no meio de uma selva com um dinossauro mostro lá fora e você... Você...
Brooklyn:destruiu o nosso único jeito de pedir ajuda e mentiu eu falei gente.
Darius: você pegou o celular da Brooklyn, por que o que você tava fazendo.
Brooklyn:provavelmente tentando apagar o vídeo dela coletando DNA do Sinoceratops, e você sabia sobre a Indominus Rex porque você tava xeretando o escritório do doutor Eu quando eu te peguei eu sabia
Sammy: eu não queria destruir o celular! Eu caí nele quando a tirolesa arrebentou e...
Ben: Mas você roubou ele? você ficou com ele esse tempo todo e não falou nada?
Darius: pera! O que tava fazendo no escritório do Dr.Wu, Brooklyn?
Brooklyn: Eu... Não importa! Eu não quebrei nosso único jeito de achar ajuda e menti sobre isso! Não é minha culpa! É culpa dela...
Sammy: eu vim pra espionar!!!
Aí todo mundo calou a boca, até a mimada.
Sammy:pra uma empresa chamada: Mantah Corp.
Darius: Mantah Corp? É uma empresa de bioengearia, e rival do masrani tentaram fazer dinossauros mais o Wu fez primeiro!
Ben: você prejudicou agente só por uma empresa idiota.
Sammy: Nosso rancho tava com problemas, aí meus pais pegaram dinheiro emprestado de umas pessoas estranhas! A gente não sabia que eles trabalhavam pra Mantah Corp, disseram que agente perderia tudo se não espionasse pra eles, usar o acesso de bastidores para roubar informações do Wu, DNA dos dinos e o que mais que eles precisassem. Mais aí a Brooklyn me viu e eu fiquei com medo e tudo deu errado*fica de frente com a Yas* É a última coisa que eu queria que acontecesse!
Yas: estar perto de uma vã quebrada na ilha do dinossauro assassino? Ah, eu também! Que coincidência!!!
O que eu sei é que a Yas terminou na hora a amizade das duas eu olhei pra Brooklyn tava morrendo de raiva que a kenga era ela é quem sofreu foi a Sammy até que eu não aguentei e falei:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acampamento Jurassico(minha versão)
AdventureCamila mais conhecida como Mila vai para um acampamento mais não é um acampamento normal é um acampamento com dinossauros,ela mais outros 7 campistas,e um desses campistas é o seu irmão caike e eles não tem uma relação muito amigavel,mas isso vai te...