Primeiro passo

233 11 12
                                    

Nós estavamos andando no meio da mata até que nós encontramos a Brooklyn e o Kenji,a Yas Também estava com eles nós chegamos lá,a Yas ficou bem assustada com o tamanho da Bolota afinal ela tava enorme,depois que ela viu que era o Ben.... Ficou toda feliz até deu um abraço nele,eu só queria saber porque todo mundo tá tão feliz em saber que ele tá vivo, ele só caiu de um monotrilho,e tinha chance de sobreviver por causa dos pteranodontes,já a Mila... Não teve a mesma sorte....

Ben:anh, e aí?

A Yas vai lá e o abraça.

Ben:você gosta de abraço agora?

Yas:ainda fico meio dividida com isso mais você tá...

Brooklyn:é! O Ben tá vivo,era isso que agente queria te falar, só que o mais importante agora é que o Darius não tá levando os caçadores pro bebedouro!*dá o mapa pro Ben*

Ben:mais... Porque levar eles direto ao T rex.

Kenji:vantagem de terreno! O Darius e a Sammy conhecem o lugar a Tiff e o Mitch não!

Caike:e o Bryan???

Yas:(ignorando o Caike)nos não vamos ficar aqui esperando né ! Vamos ajudá-los!

Ben:é nós estamos prontos pra festa*pega a lança que tava na boca da Bolota*

Kenji:não,não! Temos um problemão! Mesmo se formos nas pteras ou na moto não chegariamos antes deles.

Brooklyn:tem um atalho que agente conhece.*ergue o mapa*

Kenji:lá embaixo?! Você só pode estar brincando,não se lembra da ultima vez lá não é só super escuro e bizarro,mais agente quase morreu, não o Kenji não vai!


Resumindo fomos sim lá pra baixo a Yas a Brooklyn e o Kenji na moto eu na Ella e o Ben na Bolota,até que nós acabamos parando em um portão de segurança o Ben até tenta derrubar o Negócio com a ajuda da Bolota mais não deu certo...

Caike:Você não consegue mais eu consigo *pega impulso*

Ben:você sabe que não....

Eu me jogo no portão e adivinha... Ele continuou intacto(criadora:o Caike é Burro ou oque isso não daria certo é obviu,meu Deus;-;)

Ben:eu disse.

Caike:aí minhas costas,urgh que merda,e agora? O que agente faz?

Agente escuta um barulho e...

Ben:anh,o-oque é isso

Caike:o satanas tá atrás da gente e...

Brooklyn:isso de novo?

Ela começa a andar e nós vamos atrás dela até que nós chegamos em uma porta e ela coloca o ouvido nessa porta.

Brooklyn: se tem eletricidade aqui em baixo podemos achar um jeito de abrir o portão só temos que seguir o zumbido.

Acampamento Jurassico(minha versão)Onde histórias criam vida. Descubra agora