No laboratorio

644 45 26
                                    

Avisos:

No último capítulo eu errei o Caique é cantor não escritor gente.

Só pra deixar claro não mostrarei algumas cenas(como a cena do Darius e do Kenji na jaula do toro) já que é a Mila que está narrando a história


Os velociraptors estavam prontos pra atacar o Darius e o Kenji, que entraram na jaula dos raptors. Enquanto a Brooklyn estava tentando tirar os dois de lá eu só olhava os dois entraram lá por que quiseram né então.


Darius:Kenji procure um crânio de raptor

Kenji: o que

Darius:no video game,eu...

Kenji:você quer falar de vídeo game agora.

Eu entendi o que ele queria dizer usar um crânio de velociraptor como um "apito",então eu peguei um crânio que eu tinha e comecei a fazer  o som que a Blue fez pra chamar os outros velociraptors. O som não foi perfeito mais dava pra enganar.

Aí os velociraptors começaram a olhar pra mim mas antes que eu pudesse fazer algo as luzes acenderam e caiu alguns pedaços de carne.

Roxie:venham aqui pegar.

Os  velociraptors foram atrás das carnes tirando a Blue,ela até tentou pegar eles mais a grade foi fechada e o Dave puxou o Darius e o Kenji pra fora.

Eu e a Brooklyn havíamos chegado lá e o Darius e o Kenji estavam ofegantes.

Darius:obrigada por tirar agente de lá.

Dave: Procedimento padrão, Darius! Eu faço esse tipo de coisa toda hora! Me dá um segundo?

Do nada ele começa a vomitar a Roxie chega e pergunta se está tudo bem,o Kenji até tenta sair de fininho mais ela o agarra pelo ombro.

Roxie:onde você pensa que vai? Você e o Darius estão bem encrencados!

Darius:mais eu,ele tava...

Roxie:sossega agente vai decidir o que fazer com vocês se continuarem aqui depois de uma loucura dessas.

Eu passo lá dizendo:

Eu estou com pena de você foi salvar o idiota e se ferrou.

Darius:é... ,mais obrigado por distra-los um pouco enquanto o Dave e a Roxie não chegavam.

Mila:não foi nada demais eu só estava fazendo o que eu faço de melhor ser incrivel.

O Darius me olha com uma cara mais ignora e eu tambem ignoro.

Nossas punições foram aplicadas no dia seguinte Darius e Kenji teriam que limpar um monte de... (Eu prefiro não falar), De dinossauro, eu e a Brooklyn ganhamos uma advertência só isso.

Roxie: Divirtam-se limpando tudo meninos*joga as pás pros dois* agente vai pro laboratório de genética.

Eu  o Caique o Ben a Brooklyn a Sammy e a Yasmina entramos na caminhonete enquanto o Dave jogou um frasco de perfume para o Darius.

Acampamento Jurassico(minha versão)Onde histórias criam vida. Descubra agora