Eu acordei vendo os campistas rodeados em algo ou alguém eu olhei bem era... A Sammy.
Caike:Sammy?*levanta* oque aconteceu com ela???*tenta correr na direção dela mais acaba caindo*AÍ.
Ben:não tenta correr idiota você levou um choque não vai conseguir mesmo correr.
Caike:não me importo a Sammy.... Tá bem nao tá?
Todos ficam quietos.
Caike:parem de brincadeira *vai na direçao da Sammy(mancando obviamente) e pega na mão dela(do mesmo jeito q a Yas só que com a outra mão dela)*Sammy....
Yas:Sammy agente tá aqui,vai ficar tudo bem.
Caike:isso,escuta a Yas,tudo vai ficar..... Bem?
Darius:tirar os espinhos não adiantou,o veneno já tá no sistema dela,precisa de um antídoto.
Kenji:é um antídoto,isso vai ser fácil de achar já que ninguem nem imaginava q esse bicho existia.
Ben:pode ter na estação se suprimentos médicos.
Darius:duvido o Kenji tá certo a Scorpios nem devia ter saído.
Brooklyn:O vídeo! O doutor Wu,foi atacado pelo Scorpios eles injetaram um líquido de tubo vermelho acho q disseram q era antídoto eu n-*é interrompida pela Yas*
Yas:e aonde é que fica?!
A Brooklyn da um mapa pra Yas e a mesma começa a olhar o mapa.
Brooklyn:perto do cercado dos raptors.
Yas:*dá o mapa pra Brooklyn* cuidem da Sammy até eu voltar.
Darius:pera Yas a Scorpios foi por aí.
Yas:eu não ligo,eu vou salvar a Sammy.
Ben:isso é loucura ela não corre mais q aquela coisa.
Brooklyn:temos q descobrir um jeito de ajuda-lá.
Darius:ok.... Pensa,oque nós sabemos sobre esse dinossauro.
Kenji:é absurdamente terrível,escala,respira como um pug resfriado e se move de maneira esquisita.
Caike: o Satanás q veio desgraçar a nossa vida e.... O-
Brooklin:quando o Trovão acertou aquela arvore ela.....
Darius:ela não fugiu e sim foi na direção como se ela estivesse hipnotizada.
Caike:°Caraí eles até se completaram acho q existe esse bagulho de almas gêmeas sim°
Darius:é assim que vamos limpar o caminho pra Yas,Só que a nossa explosão vai ser maior,mais alta e com mais fogo.
Ben:eu topo,eu conheço a mata melhor do que qualquer um,e também "maior","mais alta" e "com mais fogo" são as minha palavras preferidas,me acompanhem*saí correndo*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acampamento Jurassico(minha versão)
AdventureCamila mais conhecida como Mila vai para um acampamento mais não é um acampamento normal é um acampamento com dinossauros,ela mais outros 7 campistas,e um desses campistas é o seu irmão caike e eles não tem uma relação muito amigavel,mas isso vai te...