um sinal de esperança

314 23 6
                                    

Um sinal de esperança

Já tinha passado um dia desde a fuga da indominus que destruiu o Jurassic World, e agora eu e mais outros 5 campistas estamos tentando sobreviver depois da morte da minha irmã e de um dos outros campistas mais pelo menos temos cada um  pteranodontes conosco estamos correndo de um parassaourolofo até que um t-rex aparece e devora ele,nos escondemos atras de um tronco e vemos o T-rex arrastar o cadaver do bicho.

Kenji:por que tem tantos dinossauros a solta.

Brooklyn:ou é o seu charme ou é por que todas as cercas estão quebradas.

Sammy:sem ofenças mais definitivamente é o segundo tipo.

Yas: eu não quero nem saber! Eu só queria um sanduíche agora, nós não comemos desde aquelas barras horriveis de alfarroba que o Ben...

Todos nós ficamos cabisbaixos,mais aí acabamos ouvindo um dinossauro rugir.

Sammy:nós só prescisamos comer e descançar! Eu não consigo continuar correndo assim!

Andamos um pouquinho até o Darius ver algo.

Darius:não prescisamos! Podemos pedir ajuda na rua principal! E comida e tudo mais.

Quando nós soubemos disso fomos correndo até a rua principal quando chegamos lá nós deparamos com uma completa destruição. As lojas estavam todas destruidas, tinha um esqueleto de espinossauro quebrado e a grade da lagoa da mossasauro estava quebrada.

Kenji:o que aconteceu aqui?

Caike:parece que teve alguma luta aqui.

Darius: Pela altura,parece que foi entre um t-rex e algo maior.

Brooklyn:a indomimus rex.

Eu e o Darius se aproximamos da Brooklyn e vimos o que sobrou da indominus. Um monte de carne e ossos.

Brooklyn:parece que não prescisaremos nós preocupar com ela, nem com o que sobrou!

Darius:nem com o Mossasauro ter fome!

Caike:mesmo assim não estamos seguros! Ainda tem t-rex, velociraptors, barnionix pteranodonte e nem sei mais o que!

A Ella olha pra mim triste.

Caike: desculpa Ella vocês não contam.

Sammy: Gente!!! Vocês tem que ver isso!!!

Ela nos mostra um painel da Brooklyn.

Caike:nossa que legal vou procurar alguma coisa.

Nós entramos em uma loja, más só achamos walkie-talkings e um guia do jurassic World.

Brooklyn:ei! eu achei uma coisa.

Darius: é um celular?!

Brooklyn:é uma câmera! E funciona! Agora posso documentar todas as loucuras que vierem! Nosso resgate vai ser um exclusivo Brooklyn! Meu contador de seguidores vai voltar pro topo!

Yas: e como isso vai ajudar

Brooklyn:é que quando nós voltarmos vocês ficaram famosos.

Kenji: Ei!

Darius:por favor,me diz que é um telefone!

Kenji:não, mas eu posso aparecer no video.

A Sammy acabou descobrindo um transmisor de emergencia que estava escondido em algum lugar do parque nós procuramos mais não encontramos.

Ficamos na rua pricipal o dia inteiro no dia seguinte nós vimos a T- rex fazendo um ninho dentro do seu antigo paddock.

Darius: um ninho de T- rex! Acharam ninhos fossilizados,mas os tiranossauros não faziam isso, nós estamos testemunhando um comportamente novo, isso e incrivel.

Olhamos pra ele com cara de quem iria matar ele.

Darius:isso e terrivel! Ela fez um ninho bem no meio da rua pricipal.

Caike:é ela eu achava que era ele.

Brooklyn:e vai ficar pior! Olhem.

Olhamos pela camera dela e vemos o transmissor no ninho dela.

Caike:otimo tudo que nós prescisavamos e aí como entraremos lá sem que a Rexy nós veja.

Kenji:Rexy?

Caike:sim afinal é ela então não é Rex e sim Rexy.

Encurtando a historia...

Conseguimos enviar o sinal e todos sairam vivos sem nenhum arranhão,é agora e tentar sobreviver até a ajuda chegar.






Continua......

Acampamento Jurassico(minha versão)Onde histórias criam vida. Descubra agora