Bem nós estávamos no barco bem ferrados afinal a gasolina estava acabando e as docas estavam infestadas por dinos bem até o Kenji lembrar de uma casa privada do pai dele e tals,enquanto íamos acabamos dando de cara com uns dinos estranho que eu obviamente não sei o nome mais de acordo com o Darius eles não iam nos atacar então continuamos a andar,todo mundo ficou com a boca aberta quando chegamos na casa do Kenji(dessa vez eu também,eu não sabia desse lugar então...).
Kenji:maneiro né,esperem até verem por dentro.
Bem nós entramos lá(a Bolota e as Pteras ficaram lá fora)e só Deus na causa aquelas escadas estavam enormes e todo mundo tava morrendo(tirando a Yas claro).
Darius:como nós corremos de dinossauros o tempo todo e ainda ficamos cansados assim com escadas
Kenji:foi mal,se o elevador estivesse funcionando agente teria usado pra subir.
Todo mundo olha pra casa e olha que ostentação em.
Sammy:olha eu não tô vestida pra isso.
O Kenji vai na frente e diz:
bem vindos amigos a casa do Kenji,quem tá afim de fazer um tour(sei lá como se escreve sapoha)?*todo mundo ignora ele e vai em direção das coisas*ou vejam tudo sozinho mesmo também funciona.
Eu só sei que eu me joguei nos sofás que tinha lá porque eu tava num cansaço que só por Deus,os outros ficaram olhando as coisas até que q Yas aparece com alguns petiscos e joga pra gente, o Kenji aparece com algumas garrafas de água importadas obviamente só que o estranho é q aquilo nem parecia ser água parecia qualquer outra coisa mais água não! Com toda a certeza não parecia ser água, bem como é de se imaginar enquanto todo mundo se divertia o Ben obviamente veio reclamar o Kenji deu uma água pra ele e eu não sei oque aconteceu mais, porque eu comecei a dormir acordado,bem até o Bryan me acordar dos meus pensamentos puxando o meu cabelo falando que eles iriam ir pra garagem e perguntando se eu ia também,eu fui por algum motivo que eu também não sei qual então resumindo fomos eu a Yas o Ben a Sammy e o Bryan, eu só achei uma coisa estranha a Lia e o Bryan estavam "separados" eles ficavam grudados acho que brigaram por alguma razão, eles estão assim desde aquele dia que fomos atacados pelos tals ourano- sei lá oque(ep passado).
Ben:que bom que agente saiu de lá é tanto mármore ouro e conforto não dá pra viver assim né?
Yas:você ficou na selva por tempo demais cara.
Caike:ficou tanto tempo na selva que até endoidou claro que da pra viver assim e-*é interrompido pelo Ben*
Ben:t-tão ouvindo isso?
Caike:isso oque?*fala o mesmo olhando pros lados igual um retardado*
Agente vai em direção a uma porta e um bicho da um susto em nois eles começam a tentar quebrar a porta, agente tenta voltar pro lugar que nós estávamos antes mais bem acontece que também não deu certo agente viu a sombra de um outro bicho estávamos cercados agente decidi ir pela tubulação até levarmos um susto com um daqueles bichos do capiroto,agente volta um pouco e ficamos encurralados mais acabamos
agente decidi ir pela tubulação até levarmos um susto com um daqueles bichos do capiroto,agente volta um pouco até que ficamos encurralados mais acabamos conseguindo encontrar um "túnel" que desce.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acampamento Jurassico(minha versão)
AdventureCamila mais conhecida como Mila vai para um acampamento mais não é um acampamento normal é um acampamento com dinossauros,ela mais outros 7 campistas,e um desses campistas é o seu irmão caike e eles não tem uma relação muito amigavel,mas isso vai te...