Já tinha passado alguns dias desde a Destruição do Jurassic World e eu estava aqui com outros campistas... E alguns dinos(que estavam do nosso lado) e "um imortal" como todos brincam com o Ben por tudo que ele passou sem querer desmerecer eu só acredito que ele passou tudo o que passou vendo e isso é meio impossivel então... Agora estamos tentando sair da ilha com uma jangada espero que dê certo.
Darius:adeus Jurassic World.
Do nada aparecem 8 dinos bem conhecidos a Bolota e as Pteras,elas olham pra nós demonstrando tristeza e agente também estavamos tristes obviu.
Ben:adeus Bolota.
Caike:aaaa caramba*se joga no chão*
Ellaaaaaa eu vou chorar anh... Pera aí*levanta* se o Bryan pode levar a Lia porque agente não pode levar as Pteras? Elas são leves ao contrario da Bolota então dá pra levar.
O Ben me olha com uma cara...
Bryan:em primeiro lugar: você é burro? A Lia não é uma pteranodonte ela se transforma em pteranodonte é diferente seu burro, e segundo: o continente não é o lugar delas seu idiota.
Caike:... Ella* abaixa a cabeça* fazer oque né... "SUPERA" como a Mi... La dizia*abaixa a cabeça de novo*
O Darius toca no ombro do Ben e a Sammy no meu até que o Kenji começa a Gritar.
Kenji: uhuuuuuuu! Há há há! Até nunca mais ilha dinossauro idiota!!! Achou que podia comer a gente??!! Sem chance! Pensou que podia pisar na gente?! Pensa de novo!!! Há há há.
A Sammy vai pro lado dele e dá uma cotovelada nele rindo.
Sammy:E!!! Achou que ia acabar com agente?! Achou errado Otario!
Kenji:isso!
Eles dão um "toca aqui".
Ben:pra ser sincero a ilha acabou sim comig...
Caike:ninguém se importa,se agente se importasse pergunt...
Ben:Mais aí eu derrotei o Toro!
A Yas coloca a mão na cara.
Yas:n...
Caike:não você pode me ignorar o quanto quiser mais não fala isso de novo você já falou isso umas milesimas vezes se você falar de novo eu vou me jogar nesse mar e me deixar morrer afogado eu não aguento mais isso.
Ben:anh... Foi mal, a Bolota gosta quando eu conto.
Caike:legal bem louco ninguém se importa.
Ben:e quem disse que eu falei com você?
Caike:eu, anh... AAAA caramba eu sei oque falar mais você não ia nem ter como revidar,então não vou nem responder.
Ben:aham sei...
Caike:duvida???
Ben:sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acampamento Jurassico(minha versão)
PertualanganCamila mais conhecida como Mila vai para um acampamento mais não é um acampamento normal é um acampamento com dinossauros,ela mais outros 7 campistas,e um desses campistas é o seu irmão caike e eles não tem uma relação muito amigavel,mas isso vai te...