fuga da ilha nublar

226 13 6
                                    

Nós estávamos no barco no mar eu tava olhando o mesmo até q eu escuto o Bryan e a Lia conversando sobre deixar a Mila na ilha e eu fiquei pensativo será que deixar ela lá foi uma opção boa? Será q eu ñ deveria ter trazido ela nem q fosse amarrada.... Ñ sei, na hora eu dei um voto de confiança nela mais parando pra pensar com as Scorpios a solta ñ é muito possível q ela sobreviva.... Mais... Aí como sempre eu fiz merda,mais ignorando isso,nós voltamos pra doca e fomos indo até levar um susto com um stegossauro,mais depois a Sammy vai pra cima e chama agente,todos menos eu e o Kenji vão atrás dela.

Kenji:oque q foi? Descreva com palavras!

Caike:e seja algo bom tipo.... Algum Dino-herói matou a Scorpios?

Sammy:só venham até aqui.

Nós vamos pra lá e se deparamos com uma limosine(ñ sei escrever👍) meio quebrada.

Brooklyn:ah,não o Darius e o Ben?!

Lia:ñ-não....

Sammy:anh? Olha eles fugiram*a mesma aponta pra umas pegadas*

Nós começamos a seguir as pegadas e depois de um tempo encontramos um local bem mais bem destruído mesmo se os 2 passaram por aqui passaram um baita perrengue(ñ sei escrever) como dizem.

Yas:alguma coisa grande passou por aqui,tipo mutias coisas grandes.

Lia:é... Grande pra caramba.

Bryan:sim....

Caike:se os 2 passaram por aqui tem bastante chance de eles terem sido esmagados né?

Bryan:CALA A BOCA CAIKE!

Yas:vira essa boca pra lá idiota!

Lia:bate na madeira*vai até uma árvore e bate nela*Eles ñ fizeram cosplay de Obito,bem é oque a Lia espera...

Bryan:fica tranquila eles ñ fizeram cosplay de Obito ñ! Eu acho....

Kenji:entao agente tá procurando o Ben e o Darius tão lembrado? São só dinossauros fazendo dinossaurice.

Caike:é ele tá certo,isso é normal vindo dos dinossauros.

Sammy:ñ, eles destruíram as árvores q eles comem,alguma coisa assustou muito eles.

Depois disso nós ouvimos um rugido e se reunimos.

Caike:acho q essa "alguma coisa" é a Scorpios e ela tá vindo pra cá.

Kenji:se for a Scorpios eu juro....

Bem no final foi só um susto e ñ era a Scorpios era só um bebê braquiossauro e todo mundo se derreteu as meninas inclusive foram até ele bem todos menos eu e o Kenji não nos derretemos com o filhote de braquiossaduro.

Kenji:Sammy não toca nela...

Ela já tinha tocado nela.

Sammy:oi bebê eu ñ vou te machucar.

Kenji:ok... Ninguém mais-*ele para de falar ao ver q a Brooklyn a Yas e a Lia começaram a tocar nela também.

Acampamento Jurassico(minha versão)Onde histórias criam vida. Descubra agora