- Não acho que somos parecidas. – falei para Mitchell, ele levantou os ombros meio que concordando.
- Não? – Cam falou baixinho ainda com os olhos colados no casal, de repente eles apareceram de corpo todo e embaixo do seu casaco nude, estava um suéter idêntico ao que Cam havia escolhido para mim.
- Meu Deus... – Mitchell abriu a boca e acho que não se deu conta o quão alto foi suas palavras, ambos olharam para nós e eles imediatamente sugaram a risada e fingiram estar olhando roupas.
Mark me olhou nos olhos e eu sorri acenando, logo ela percebeu que eu o conhecia, o que o deixou sem opção se não, me cumprimentar. Fomos ao encontro um do outro e notei que Mark estava mais magro, olhei seu corpo de cima a baixo e os sapatos dele eram preto e de verniz, eram lindos, quando voltei aos seus olhos ele tinha um olhar brincalhão mas sério.
- Oi, como estão? – sorri – É um prazer, sou Emma. – apertei a mão de sua noiva e ela não pareceu tão feliz.
- Emma? – ela respondeu – Como vocês se conhecem? – ela olhou para mim e logo para Mark, que ficou em silêncio por alguns segundos.
- Eu sou uma cliente de Mark, ele cuidou de um caso bem ruim a um tempo atrás. – sorri sem mostrar os dentes, me senti horrível mas também não acho que ele gostaria de falar algo sobre nós em frente a noiva.
Ela acenou com a cabeça e senti Mark me olhando mas não consegui encarar ele novamente, me enchi de curiosidade por saber o motivo ao qual ela reagiu assim ao meu nome, ficamos em um breve silêncio constrangedor antes de Mark quebrar isso.
- Foi bom te ver, espero que esteja bem. – ele acenou com a cabeça – Até logo.
- Até logo. – Sorri para ambos e caminhamos em direções opostas, voltei com o rosto queimando para perto dos meninos.
- Ele virou... Ele virou.. – Cam falou em um tom baixo mas quase desesperado, olhei confusa para ele – ele virou para te ver de novo. – ele sorriu fazendo um rosto de romântico inveterado.
Revirei os olhos e peguei o suéter do carrinho – fora! – falei entregando a Cam e Mitchell riu baixinho e me empurrou com o ombro, ambos pareciam aproveitar muito essa história toda, logo antes do natal.
Na fila para ir embora, tentamos descontrair o máximo possível e nos divertir com tudo, montamos meu apartamento e Cam havia posto uma playlist bem brega de natal para acompanhar, já era noite e ambos me convidaram para jantar fora, mas eu já tinha vivido suficiente por hoje. Meu final de noite se baseou em Cup Noddles e um filme bem ruim de natal, pensei em ligar para meus pais mas eu não tinha muito sobre o que conversar, tomei um remédio para dormir e fui para a cama cedo.
-----------------------------------------------------------------------------------
O que estão achando até agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Direito de Amar
RomanceTudo começou quando não conseguia mais tirar você da minha cabeça. O dia todo era sua imagem que sempre aparecia em minha mente. Mas por quê? Não sabia se era apenas desejo, uma atração, um fascínio momentâneo ou algo mais. Apenas sei que penso em v...