Marinette on
Depois de rimos eu fui ver os meus pais,eles ficaram muito felizes e as lágrimas caíam dos seus olhos e dos meus também,em seguida fui ver a Alya e parecia que me ia matar.
Alya:Tu nunca mais me faças isto Marinette,pregaste me cá um susto.
Mari:Ainda não é desta que te livras de mim. Não me lembro de algumas coisas que aconteceram antes do acidente...
Alya:Antes do acidente tavas comigo,tavas em casa dos teus pais eu levei te a uma praia que só eu conhecia e disse ao Adrien para ir ter connosco lá era uma surpresa nossa para voltares para casa com ele e com o Michel.Eu depois deixei-vos sozinhos e o resto tens de perguntar ao Adrien.
Mari:Quando chegar a casa pergunto-lhe agora quero aproveitar nestes momentos contigo e também quero convidar a ti e ao Nino para irem lá jantar a casa não aceito um não como resposta.
Alya:Eu digo lhe que vamos lá jantar.
Ficamos a falar horas até a Chloé chegar.Alya ficou surpreendida ao ver que eu e a Chloé já tavamos bem.
Chloé:Mari então eu liguei para o Adrien a perguntar se já tavas acordada e ele a chorar e a rir disse que tinhas acordado do coma e disse que tinhas ido ter com a Alya então aqui estou a ver te acordada finalmente do coma.
Mari:Ainda bem que também estás aqui,eu convidei a Alya e o Nino para jantarem lá em casa,tu também tás convidada e o Luka também.
Chloé:Ainda bem que vou eu preciso contar uma coisa para vocês todos até para ti Alya sei que tivemos os nossos altos e baixos,mas eu mudei e quero que fiquemos amigas como eu e a Marinette.
Mari:Alya?!Tás bem?!
Alya:Sim tou bem só surpreendida,mas eu aceito ser tua amiga.
Chloé:Boa,eu vou dizer ao Luka que vamos lá jantar. Até já,meninas!
Mari:Até já!!Tu tás mesmo bem?
Alya:Quem diria que ela um dia ir pedir desculpas,bem tá a ficar tarde é melhor tu ires para casa e preparar tudo eu e o Nino levamos as bebidas.
Mari:Eu não bebo vinho,acabei de sair do hospital e não quero beber.
Alya:Posso levar sumo se preferires.
Mari:Sim podes levar. Até já,Alya!
Alya:Até já,Marii!
Depois que me despedi da Alya fui fazer uma pequena e rápida visita à casa dos meus pais.Eles quase que não me deixaram ir para casa e convidaram me para jantar lá,mas eu disse que já tinha um jantar combinado,eles ficaram tristes.
Mari:Não fiquem assim eu almoço cá amanhã,prometo.Agora tenho de rir.
Eles me abraçaram e deram me uma caixinha para abrir depois.Peguei na caixinha e fui para o carro,liguei o carro e segui caminho.Passado algum tempo meu telemóvel tocou eu não atendi,antes de ir para casa fui à empresa do Adrien já que eu ainda trabalhava lá,sim o meu marido é o meu chefe engraçado ele já disse que também podia ser chefe e mandar naquilo tudo,mas eu não queria.
Mari:Olá Layla,como estás?
Layla:Sra.Agreste?Já saiu do coma que bom!!
Mari:Ai não me trantes como Sra.Agreste,eu ainda trabalho para o Sr.Agreste mesmo sendo esposa dele.
Layla:Desculpe,é que é estranho vê-la a trabalhar para o seu marido ainda não sei o porquê de não ser...
Mari:Eu sinceramente também não sei,talvez um dia possas mesmo chamar me Sra.Agreste.Bem eu vou ao meu escritório ver algumas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marinette e Adrien Agreste
AdventureMarinette é uma rapariga de 16 anos que vês do primeiro dia que começaram as aulas ela é apaixonada pelo famoso modelo Adrien Agreste. Mas não amava só o Adrien também gosta de outros dois:Chat noir e Luka, ela só não sabia que chat noir era o seu q...