Sempre aqui para ti

139 5 0
                                    

Marinette on

Adrien nunca foi com a cara do Makie desde o primeiro dia que se chocaram que ele não gostou dele e ainda não gosta,bem eu tenho de ir ter com Makie.

Passado uns minutos já estava na casa do Makie,então bati à porta.

Makie:Marinette?O que fazes aqui?

Mari:Não te lembras?Foste à minha casa e beijaste me á frente do Adrien e ele não ficou nada contente.

Makie:Desculpa eu não queria fazer isso,eu só...

Mari:Ai tu só bebes quando acontece algo.O que aconteceu?

Makie:Eh,minha mãe está no Hospital e disseram me que ela pode morrer e o meu pai nem se fala parece um jovem de novo agora anda a tomar drogas e eu não sei o que fazer.

Mari:Makie vem cá.Tu não vais perder ninguém só precisas de tirar o teu pai das drogas cuidar dele e rezar pela tua mãe.

Makie:Tu podes me ajudar?

Mari:Sempre,vamos lá cuidar do teu pai.

Makie:E o Adrien?

Mari:Ele está com o Michel não te preocupes,vá vamos.  

Assim fomos ter com o pai do Makie,ele disse que ia estar no café onde os idosos jogam ás cartas,até o meu pai vai jogar nesse café.

Makie:Pai!!

Pai do Makie:Oi filho,o que fazes aqui?Olha quem é ela,vocês voltaram?

Mari:Não voltamos eu sou casa e o senhor tem que ir connosco.

Pai:Tá bom,vamos onde?

Mari:Ver a sua mulher ao hospital.

Assim ele não disse nada e entrou no carro,ele esteve o caminho todo calado.Quando chegamos ao hospital,ele começou a chorar.

Makie:O pai está a chorar?

Pai:Eu sei que vamos visitar a tua mãe e também sei que não queres que use mais drogas mas eu não sei como parar.

Mari:Nós vamos ajudar-o a parar.Peço desculpa tenho de atender.

*Ligação on*

Adrien:Marinette,onde estás?

Mari:Estou no hospital,vim visitar a mãe do Makie.Aconteceu alguma coisa com o Michel?

Adrien:Então estás com o Makie?

Mari:Adrien,não vamos discutir isto.

*Ligação off*

Mari:Estou,Adrien.Que raiva desligou me na cara.

Makie:Está tudo bem?

Mari:Sim vamos entrar.

Entramos no hospital e fomos ao coche.

***:Boa tarde.

Mari:Boa tarde,nós queremos saber o quarto da...

Makie:Marie Rodrigues.

***:Espere um pouco.Ela está no quarto 306.

Mari:Obrigada.

Makie:Mari,vai ter com o Adrien.

Mari:Mas...

Makie:Mas nada,vai eu fico bem com eles.

Mari:Tá bem,até logo Sr.Rodrigues.

Sr.Rodrigues:Adeus Mari.

Saí do hospital e fui para casa.

Mari:Adrien,estás em casa.

Plagg:Marinette!

Mari:Plagg,onde está o Adrien?

Plagg:Ele não está bem casa ele deixou o Michel aqui comigo e foi embora.

Mari:Ele deixou o Michel com um kwami.Eu não acredito que ele ficou chateado por eu ter estado com o Makie.

Plagg:O que vais fazer.

Mari:Ligar á minha mãe para ficar com ele e vou me transformar lá no meu quarto e dar uma volta a Paris.

Plagg:Ele está na Torre Eiffel.

Mari:Obrigada Plagg.

Assim fui buscar o Michel de seguida fui para a casa dos meus pais e deixei lá o Michel,disse aos meus pais que ia buscar uma coisa ao meu quarto e me transformei.

*Na Torre Eiffel*

My Lady:Adrien.

Adrien:Que fazes aqui?

My Lady:Vim falar contigo.

Adrien:Não temos nada para falar,se calhar o Makie...

My Lady:Mais valia ter ficado com ele do que estar aqui contigo,eu o deixei lá para vir ter contigo e tu não queres saber.Sabes que mais não esperes por mim para jantar nem para dormir.

Adrien:Vais dormir com ele?

My Lady:Se quiser vou,adeus.

Fui embora e deixei o lá e fui para um canto para me destransformar e entrei no hotel pedi um quarto e subi até ao andar do meu quarto e pedi comida e um vinho.Ninguém me ia chatear nem pessoas com ciúmes.

*Ligação on*

Mari:Alô?

***:Oi Marinette é a Kagami.

Mari:Ah oi.Então aconteceu algo?

Kagami:Bem é o Adrien,ele está aqui em casa e está muito bêbado e está a tirar a roupa toda,vem o buscar por favor.

Mari:Eu vou já para aí.

*Ligação off*


Continuação...



Marinette e Adrien AgresteOnde histórias criam vida. Descubra agora