Adrien on
My Lady tinha adormecido no meu ombro eu peguei nela ao colo e a levei até ao carro pus ela nos bancos detrás e fui para o lugar do motorista e liguei o carro e segui caminho.Estava muito escuro naquela noite e parecia que não havia luz naquela rua, eu ia bem devagar para não magoar ninguém. A nossa casa era a uma hora daquela rua,de repente um carro acelerado vaio para cima do meu e acabamos por bater forte num moro.Eu ainda estava acordado quando a ambulância veio,mas apaguei logo.
Dias depois(Narrador)
Andrien tinha acabado de acordar do coma felizmente não se magoou muito já a Marinette,estava ligada ás máquinas e ainda não tinha acordado.
Adrien:Onde é que eu estou?
***:Sr.Agreste.o senhor está no hospital teve um acidente de carro há alguns dias atrás.
Adrien:E a minha esposa?
***:A Sra.Agreste infelizmente está ligada ás máquinas não vai acordar assim tão cedo senhor.
Adrien:Posso ir vê-la?
***:Eu vou buscar uma cadeira de rodas.
Adrien:Plagg!?Estás aqui?
Plagg:Adrien,acordaste finalmente.Eu fui ver a Marinette ela está bem,mas magoou-se trataram dela e ela vai melhorar.A Tikki está com ela não te preocupes.
Umas horas depois...
***:O Sr.Agreste já tem alta.
Adrien:E a minha esposa?Ela já acordou?
***:Sinto muito Senhor não sabemos quando é que ela vai acordar.Quando ela acordar ligamos logo para si.
Adrien:Obrigado!Posso ir vê-la?
***:Claro!Venha comigo!
Eles andaram muito até ao quarto da Marinette e ainda foram para o andar de cima.
***:Pode entrar,eu vou deixar o Senhor a sós.
Adrien entrou,mas não conseguiu dizer nada a Tikki e o Plagg tentaram lhe chamar,mas ele não ouvia nada.Adrien se aproximou de Marinette e tirou o miraculous dela.
Adrien:Eu vou sempre te amar My Lady,mas se não acordares eu vou ter que seguir a minha vida com outra pessoa,mas eu juro-te que vou sempre amar-te e vou cuidar muito bem do nosso filho.Plagg está na hora de ir para casa.
Plagg:Tu vais a deixar aqui sozinha sem ninguém?
Adrien:Eu venho cá todos os dias.
Anos depois(Narrador)
Marinette não tinha acordado,Adrien cedeu e ficou com outra pessoa.Pagg não aguentou ver ele com outra pessoa,cada dia odiava mais aquela mulher, ele dizia sempre ao Adrien que ela era falsa que não gostava verdadeiramente dele e que a Marinette ia acordar,claro que Adrien não queria saber.
Dia seguinte...(Adrien on)
Adrien:Querida vou sair e já volto!
***:E o que faço com o teu filho?
Adrien:Ele vem comigo,até logo Katty!
Katty:Até logo,querido!
Adrien:Anda Michel!
Michel:Estou a ir,papá!
Michel já tinha 4 anos,a Marinette sempre quis vê-lo crescer.Mas naquele dia quando a vi pela segunda vez eu morri naquele momento.É óbvio que eu a amo muito ainda,a Katty não é nada para mim só estou com ela para não estar sozinho a criar o Michel.
Michel:Papá!Vamos ver a mamã?
Adrien:Sim,vamos!Só quero que ela acorde.
Michel:Eu não gosto da Katty!Fica a falar mal de ti,da avó e diz que não devias ter mais esperança que a mamã acorda-se.
Adrien:Depois que a mamã acordar eu largo a Katty,eu prometo-te.Nunca devia ter seguido em frente com outra mulher,mas...
TRIC TRIC...
Adrien:Sim?
***:Sr.Agreste,a sua esposa acordou e não pára de chamar por si.
Adrien:Eu estou a caminho!
Michel:Papá?!
Adrien:A tua mãe acordou!
Michel:A sério?Vou ver a minha mãe pela primeira vez!!
Adrien:Sim,vais!!
Olá queridos leitores,desculpem por não ter andado a escrever novos capítulos da vossa história favorita. Bem no último capítulo li um comentário de uma leitora que queria a continuação,por isso aqui está um novo capítulo.Não ando a escrever nem estar aqui,porque estou numa área que não é nada facíl,espero que gostem deste capítulo(não deve estar muito bom não ando com ideias para escrever).
Obrigada pelas 1.7K leituras!❤
Bjs🤭❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marinette e Adrien Agreste
AdventureMarinette é uma rapariga de 16 anos que vês do primeiro dia que começaram as aulas ela é apaixonada pelo famoso modelo Adrien Agreste. Mas não amava só o Adrien também gosta de outros dois:Chat noir e Luka, ela só não sabia que chat noir era o seu q...