Marinette on
Já era o dia do casamento,Alya estava-me a preparar.O casamento era daqui a 1 hora eu já estava vestida o cabelo pronto só faltava a maquiagem.Alya era a minha madrinha e meu padrinho era o Kim.
Alya:Está maravilhosa,eu acho que ele vai se babar,ele e mais uma certa pessoa.
Mari:Sim tens razão.
Começamos a falar e a falar para que chegasse a hora.Já estávamos a caminho da igreja,quando chegamos á o meu pai estava na porta ele queria me levar até ao Kim para ele deixar-me com o Luka.
O padre começou a falar e a dizer aquilo que eles dizem até que chegou a minha vez de responder,Luka já tinha respondido que sim.
Padre:Marinette Dupain-Cheng aceita Luka como seu marido?
Eu olhei para a Alya ela fez me um sinal com a cabeça para eu dizer a respondas que lhe disse ontem e depois olhei para o Adrien olhei de novo para a Alya e respirei fundo e respondi.
Mari:Eu não aceito,desculpa Luka.Mas tu não mereces estar comigo.
Todos olharam para mim até o Adrien com uma cara de chocado.
Mari:Eu não amo realmente o Luka,ele não merece casar com uma pessoa que não lhe ama realmente isso seria injusto para ele e para mim,eu andei 3 anos a sofrer por uma pessoa e acabei por aceitar o pedido de namoro do Luka,mas eu não posso mais o enganar.Eu amo e sempre amei o Adrien Agreste eu disse a todos que o tinha esquecido mas não esqueci,eu ignorei este sentimento tempo demais.Eu não posso mais ignorar mais o meu coração,por isso,não aceito casar com Luka.
Olhei para o Luka ele estava feliz por eu ter dito aquilo,mas também estava triste e a chorar.
Mari:Luka desculpa ter te feito isto mas eu...
Luka:Marinette,eu não estou triste e não precisas de pedir desculpas fizeste a coisa certa era injusto para nós,eu sei que meio que se usaste para esqueceres ele,não te preocupes comigo eu vou ficar bem se tu também ficares bem.
Mari:Obrigada por me compreenderes.(Abraça-lo com força e a chorar)
Luka:Padre eu quero que este casamento continue mas não comigo.Adrien pode ir para o meu lugar,eu sei que o Nino é o teu padrinho e a Kagami pode ser a tua madrinha.
Kagami:Vai eu vou contigo se não te importares que eu seja a tua...
Adrien:Não me importo.
Eu estava a falar com a Alya não estava a ver o que estava a acontecer.
Luka:Mete esta rosa no teu bolso do casaco.
Adrien:Luka,obrigada por estares a fazer isto.
Luka:Não agradeças e sim eu sabia que gostavas dela pela aquela festa eu reparei que a amavas mais do que tudo.
O padre disse me que o casamento ia continuar,eu estava confusa até que me virei e vi o Adrien no lugar do Luka.
Mari:Espera o que está a acontecer?
Adrien:Luka trocou de lugar comigo.
Olhei para o Luka e ele me vez um sinal tipo a dizer de nada,mas eu reparei noutra coisa ao pé da porta estava lá Gabriel Agreste?
Mari:Adrien o que seu pai está fazendo aqui?
Adrien:Eu ontem disse que ias-te casar e ele quis ver o que ia acontecer.
Eu não respondi nada e o padre perguntou ao Adrien primeiro.
Padre:Adrien Agreste aceita Marinette Dupain-Cheng como sua esposa?
Adrien:(olha para ela depois responde)Sim aceito.
Padre:Marinette Dupain-Cheng aceita Adrien Agreste como seu marido?
Mari:Sim aceito.
Adrien pôs me a aliança e eu a ele.
Padre:Já pode beijar a noiva.
Adrien pôs um sorriso no rosto com desejo de me beijar
Depois daquilo tudo ainda havia uma festa então fomos para a festa.Toda a gente dançou era a hora de os noivos dançarem.Eu estava sentava a pensar no futuro até que o Adrien me puxa para dançar.
Adrien:Vem é hora da nossa dança.
Começamos a dançar até chegarmos ao jardim lindo.
Depois da festa Adrien me dei um anel de noivado pôs me o anel no meu dedo e por fim ele me levou para uma casa que era linda.
Levou me para um quarto e começou a tirar o meu vestido e eu a tira-lhe o fato e começou a beijar me até chegar ao peito e foi ai que tudo começou o nosso primeiro amor.
Mari:Adrien,está tudo bem?
Adrien:Sim My Lady,só tenho uma surpresa para ti.
Mari:O que é?
Adrien:Vem comigo e verás.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marinette e Adrien Agreste
AdventureMarinette é uma rapariga de 16 anos que vês do primeiro dia que começaram as aulas ela é apaixonada pelo famoso modelo Adrien Agreste. Mas não amava só o Adrien também gosta de outros dois:Chat noir e Luka, ela só não sabia que chat noir era o seu q...