Meses depois

55 3 1
                                    

Marinette on

Já estava a caminho do hospital para ter a Emmie, todos já estavam a ir para lá para ver a pequena Emmie em meus braços e todos queriam pegar nela depois de mim. 

Ao chegarmos no hospital as minhas águas já estavam a arrebentar e fui logo para uma sala, mas desta vez tinha que dormir porque a Emmie não queria sair. Não me lembrava de mais nada antes de cair no sono, quando acordei tinha a Alya ao lado da cama onde eu estava, assim que acordei ela chamou o Adrien, os dois estavam com uma cara triste como se algo tivesse acontecido, o que era verdade,

Mari: Aconteceu alguma coisa?

Adrien e Alya olharam para mim e a Alya saiu do quarto, e nos deixou a sós. Adrien estava com um olho triste prestes a chorar, mas ele conseguiu dizer o que estava acontecer.

Adrien: Mari, eu quero que fiques calma depois do que te vou contar. A Emmie não sobreviveu ao nascimento, os médicos tentaram de tudo, mas ao que parece ela vinha com uma doença e não aguentou... Ela morreu dentro de ti...

Eu não disse nada, apenas comecei a sentir as lágrimas a cair. Tentei sair da cama para ir ter com o médico para perguntar se podia ver a Emmie antes de sair do hospital, mas o Adrien segurou-me e não disse nada.

*Horas depois*

Na ida para casa, nenhum de nós  dois falou uma única palavra, saí do hospital sem falar com ninguém que estava lá, apenas passei por eles sem lhes olhar. Quando fui ver o telemóvel tinha imensas mensagens e chamadas de todos, apenas larguei o telemóvel e fechei-me no quarto e não saí de lá até ao enterro da Emmie. Minutos depois alguém bateu na porta do quarto, eu não levantei da cama nem disse nada.

Michel: Mamã, sou eu! Abre a porta, por favor!

Adrien: Filho, a mamã quer ficar um tempo sozinha vamos deixar ela em paz, mais tarde falas com ela com mais calma. Vamos lá para baixo!

Adrein on

Marinette não ia sair tão cedo daquele quarto e eu tinha de distrair o Michel, descemos as escadas e quando já ia a sentar no sofá para ver um filme com o Michel a campainha tocou.

Michel: Posso ir abrir?

Olhei para ele e fiz um sinal de afirmação e ali foi ele contente por ir abrir a grande porta branca, assim que ele abriu ouvi a voz da Alya, supostamente veio o resto do pessoal para tentar falarem com a Marinette.

Alya: Olá, Adrien! Como ela está?

Adrien: Ah olá pessoal! Ela fechou se no quarto desde que chegamos, o Michel foi lá bater à porta, mas ela nem ao próprio falou e comigo nem disse uma única palavra a viagem inteira.

Alya: Levas-me até ao quarto onde ela está? Talvez ela comigo abre a porta e fale.

Subimos as escadas e fomos diretos para o quarto onde a Marinette estava, fiz um sinal com as mãos à Alya dizendo que era aquele o quarto, ela bateu á porta várias vezes até que vi a Marinette a sair do quarto, passou pela Alya sem dizer nada, deu-me um beijo na bochecha e desceu as escadas. olhei para a Alya encolhi os ombros e fui ver o que a Marinette foi fazer, fomos atrás dela até á cozinha vimos que ela estava com um copo de água e uma comprimido na mão, assim, ela virou-se para nós e simplesmente mandou-nos um sorriso.

Mari: Eu estou bem, não se preocupem. Agora só quero fazer o enterro dela, dá para fazer isso ainda esta semana Amor?

Ela já não me chamava assim faz muito tempo via-se que ela não estava bem, Alya foi falar com ela e eu fui ver o que ela tinha festo no quarto. Subi as escadas e fui andado para o quarto, quando entrei o quarto já não era um quarto. Tinha roupas e papeis espalhados pelo chão, os cadeeiros da mesa de cabeceira estavam partidos e as roupas que estavam no chão estavam todas rasgadas, eram as roupas de gravida uma delas tinha sangue. Pegueis nas roupas e debaixo delas estava um montam de comprimidos espalhados. Minutos depois ouvi a Alya a chamar-me em pânico, desci as escadas rápido e quando cheguei perto dela, olhei para a Marinette deitada no chão a deitar exponha pela boca, Alya passou-me o telemóvel e liguei logo para o 112.

*Minutos depois*

Os bombeiros já tinham chegado, disseram que ela tentou se matar mas que não tinha conseguido felizmente, levaram-na para o hospital e eu e Alya fomos para o carro diretamente para o hospital atrás da ambulância.

Ficamos horas e horas à espera de notícias, dormimos lá até de manha e ainda sem sabermos nada dela.


Continua...

Espero que gostem, desculpem pela demora, não ando muito ativa aqui agora nem tenho a imaginação que tinha antes. Deixo aqui uma pergunta:

O que acham que vai acontecer à Marinette depois ou se ela sair do hospital?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 30, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Marinette e Adrien AgresteOnde histórias criam vida. Descubra agora