Adrien on
Já se tinha passado anos eu e Marinette nunca mais nos falamos,Nino não tinha contado a ninguém que eu era o Gato Noir.Já tínhamos todos 19 anos,fui ao correio e de repente estava ali uma carta da Marinette?Li a carta,era um convite para ir à sua formatura.Será que o Nino também foi convidado.
Ligação on
Adrien:Ai Nino tu também foste convidado para a Formatura da Marinette?
Nino:Claro irmão,então tu vais?Olha que eu vou,mas já tenho companhia para ir comigo,mas se quiser pode ir comigo e com a Alya.
Adrien:Claro,a formatura é este sábado.Então está na hora de eu tentar que ela me perdoe e se ela perdoar e talvez peça ela em namoro.
Nino:Amigo desculpa te dizer isto,mas a Alya disse que ela está a namorar com o Luka.
Adrien:Espera o que?Ela simplesmente se esqueceu de mim.
Nino:Mas a Alya acha que ela ainda não te esqueceu.És o gatinho dela irmão.
Adrien:Sim,mas talvez já não seja.
Nino:Vais saber quando ela te vir bem bonitão para ela.
Adrien:Obrigada por tudo amigo.Bem tenho de ir.
Nino:Passa bem.
Ligação off
Marinette on
Neste sábado era a minha formatura,minha mãe tinha escrito uma lista de convidados para eu ver quem vinha até já tinha enviado os convites,quando li a lista só consegui decorar um nome:
Mari:ADRIEN AGRESTE?Mãe o que o Adrien está a fazer nesta lista?
Mãe:Mas vocês os dois ainda não se falam?Já se passaram 3 Anos,querida.Achei que fosse bom para vocês ficarem amigos de novo.
Luka:Esse Adrien é aquele rapaz que gostavas,amor?
Mari:Sim é,mas mãe não tinhas o direito de o convidar.
Luka:Não tem mal ele vir,eu não sou assim tão ciumento.Sabine ele pode vir á vontade.
Mari:Tu tens a certeza amor?
Luka:Sim,não há problema nenhum.Vai ser bem recebido.
Eu ainda não o tinha esquecido por completo,mas ninguém sabia disso nem a Alya.Então deixei que ele viesse.
Sábado:
Eu estava a escolher um dos vestidos que tinha comprado,mas nenhum era especial para este momento até que vi um que eu própria fiz e era perfeito para este momento.
Era para um baile,mas como não houve por falta de água na escola.Quando eu já estava me a vestir,alguém bateu à porta.
Mari:Sim,pode entrar.
Alya:Amiga que vestido lindo e fica muito bem em ti.
Mari:Alya és tu.Obrigada este vestido era para o baile,mas como não houve visto hoje.
Alya:Fizeste bem,mas pensavas que eu era quem.
Mari:O Luka.
Alya:O Luka?Porquê ele?
Mari:Desculpa eu esqueci me de te dizer que eu e ele estamos a namorar.
Alya gritou tal alto que a minha mãe subiu e perguntou:
Mãe:Marinette estás bem?
Mari:Sim mãe,mas não fui eu que gritei,mas sim a Alya.
Mãe:Então porquê?
Mari:Acabei de lhe dizer que eu estou a namorar com o Luka.
Alya:Ah quanto tempo é que vocês estão juntos?E porquê que não me contaste mais cedo?
Mari:Quase dois anos,e não te contei porque não tive tempo para te ligar com tanto trabalho que os prof mandavam.
Alya:Não tem problema,o importante é que tu está feliz ao lado dele.
Horas depois
Os convidado já tinham chegado menos uma pessoa,sim o Adrien.Vi o Nino e fui falar com ele.
Mari:Ai Nino.
Nino:Uau Marinette és mesmo tu?
Mari:Sim sou,então a Alya disse me que vocês vinham com o Adrien.
Nino:Sim,mas ele mandou me uma mensagem a dizer que ainda não estava pronto e disse para irmos andando para aqui,mas ele está quase a vir.
Alya:Nino,ela já está noutro.(sussurra no ouvido dele)
Nino:Quem é?(sussurra para eu não ouvir,mas eu ouvia tudo)
Alya:É o Luka.
Mari:Malta sabem que eu estou a ouvir tudo?
Os dois:Não.
Mari:Alya posso te dizer uma coisa no meu quarto.
Alya:Sim.Até já Nino(pisca lhe o olho)
Fomos para o meu quatro e contei-lhe que...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marinette e Adrien Agreste
AdventureMarinette é uma rapariga de 16 anos que vês do primeiro dia que começaram as aulas ela é apaixonada pelo famoso modelo Adrien Agreste. Mas não amava só o Adrien também gosta de outros dois:Chat noir e Luka, ela só não sabia que chat noir era o seu q...