GRAVIDA!!??

301 8 4
                                    

Marinette on

Eu estava muito e muito atrasada para o trabalho,ia a pé a correr e esbarrei-me em alguém.

Mari:Aí desculpe.

***:Marinette Dupain-Cheng,és mesmo tu?

Mari:Chloé?

Chloé:Eu sei que tivemos os nossos altos e baixos e nunca fomos nem um pouco de amigas,mas é bom te ver.E quem deve um pedido de desculpas sou eu.Desculpa por tudo mesmo.

Mari:Que tal esquecemos os nossos passados e irmos almoçar a qualquer lado?

Chloé:Isso é uma ótima ideia,eu depois te mando o endereço do local.

Mari:Até logo,e um dia destes fazemos um encontro a quatro.

Chloé:Isso seria ótimo,bem até logo.

Eu estava cada vez mais atrasada,quando cheguei lá o Sr.Agreste me mandou para casa,disse-me que tinha uma cara de cansada e até estava cansada e não era de ter corrido até aqui era da noite passada.

Antes de ir almoçar com a Chloé tinha uma consulta tive que dizer a ela que ia chegar um pouco atrasada.Quando cheguei ao Hospital fui logo atendida e o meu médico viu a minha cara de cansaço e me deitou numa daquelas camas pôs me um gel na barriga e começou a ver o que tinha dentro da barriga,eu fiquei muito atoa.

Médico:Marinette,tu por acaso usaste preservativo da ultima vez que fizeste amor?

Mari:Isso é muito pessoal,mas eu  nem reparei nisso.Porquê?Há algum problema comigo?

Médico:Não é nada de grave,mas vai ser uma problema de fraldas.

Mari:Espere o que?Eu estou GRÁVIDA!!??Não,não posso estar grávida ainda só tenho 19 anos.

Médico:Marinette não é grave,aposto que o pai do bebé vai adorar saber esta noticia.

Eu não disse nada,a  consulta estava a acabar.Quando acabou fui logo ter com a Chloé ao restaurante.

Chloé:Mari,aqui.

Mari:Estava á minha espera muito tempo?

Chloé:Não,eu cheguei á bocado,mas que cara é essa?

Mari:É o cansaço.

Chloé:Parece que a noite foi boa.

Mari:Sim foi e a tua também pela tua cara.eu sempre pensei que ias ficar com Kim.

Chloé:Sim,nós até namoramos,mas não deu certo e depois é que percebi que estava a pensar muito no Luka e quando esbarrei com ele na rua eu queria-lhe beijar e beijei,até tiraram foto ele não parava o beijo e foi assim que vi que ele era o meu amor.

Ela me amostrou a foto que lhe mandaram.A foto não aquela do beijo mas sim de quando seles se separaram.

A foto não aquela do beijo mas sim de quando seles se separaram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Mari:Lukloe,melhor casal deste ano.

Chloé:Lukloe?Eu gostei desse nome.

Nós conversamos imenso fomos para casa e quando eu cheguei a casa fui direto á casa de banho vomitar.

Adrien:Marinette és tu?

Mari:Sim sou eu.

Adrien:Onde estás?Não devias estar na impressa?

Mari:Teu pai me mandou para casa,mas eu fui almoçar com a Chloé e estou na casa de banho.

Adrien:Meu pai te mandou para casa?Porquê?

Mari:Disse que eu estava com uma cara de cansaço e me mandou para casa.Adrien,eu tive uma consulta antes do almoço e eu estou...

Adrien:Estás doente?É grave?

Mari:Adrien deixa-me falar por favor.Eu não estou doente e não é assim tão grave.Tu usaste preservativo ontem?

Adrien:Não,eu só reparei nisso quando acabamos de fazer amor,mas porquê?

Mari:Eu não sei como,mas de ontem à noite para hoje eu fiquei grávida.

Adrien:Grávida?Eu sempre quis ser pai.É uma ótima noticia,mas porque que estás assim?

Mari:Adrien eu ainda só tenho 19 anos enquanto tu já tens 20.Eu sou muito nova para ter filhos,sim é verdade quero ter filhos,mas era a partir dos 22 anos.

Adrien:My Lady,não te preocupes tanto se queres ser mãe sé e eu estou aqui para te ajudar em tudo.

Mari:Obrigada gatinho.Nós um dia destes vamos ter um encontro a quarto,com o Luka e a Chloé.

Quando Adrien era para responder alguém tocou á campainha.

Mari:Eu vou lá.Alya?Nino?

Alya:Eai amiga.

Mari:O que fazem aqui?

Nino:Nós viemos fazer uma visitinha ao casalinho.

Adrien:Os próximos são vocês dois.

Mari:É eu concordo com o Gatin...Adrien.

Alya:O Gatinho e a sua My Lady podem parar com isso que nós ainda não queremos isso.

Adrien:Espera,gatinho,My Lady.Como é que sabes a alcunha que lhe deu?

Alya:Achas que eu não sei que és o Gato Noir e ela a Ladybug?A Mari contou me naquela festa de formatura dela.E aposto que o Nino também sabia que eras o Gato Noir.

Ninguém disse nada até o pai do Adrien entra em nossa casa.

Adrien:Pai você não pode entrar aqui dessa maneira é para isso que servem as campainhas.

Gabriel:Desculpa por isso filho,mas Marinette nós precisamos de ti na impressa.

Mari:Mas o que aconteceu?

Gabriel:Marcaram na ultima da hora um desfil de moda e faltamos uma rapariga e acabar um vestido e Adrien também tens que ir,se o Nino e a sua namorada quiserem ir estão á vontade.

Alya:Gostaríamos muito de ir.

Continua...

Marinette e Adrien AgresteOnde histórias criam vida. Descubra agora