Adrien on
Gato:Alya o que fazes por aqui?
Alya:Eu estava a passar por aqui quando viste com a Mari.Mas afinal o que lhe fizeste para ela te mandar embora?
Gato:Eu disse-lhe que não tinha ficado chateado com ela por ter dado um beijo ao Adrien e ela agora pensa que eu não a amo.
Alya:Realmente foste um pouco estúpido.Ela é sensível,ela não demonstra mas ela é.
Gato:Bem eu até ia lá masacho que ela quer ficar sozinha agora eu vou lá à noite.
Alya:Promete que não vais a magoar de novo.
Gato:Eu prometo.Bem tenho de ir até mais.
Eu não acredito que disse aquilo á Marinette eu tenho mesmo de ir falar com ela esta noite.
Gato:Plagg destransformar.
Plagg:Adrien tu não estás nada bem eu posso....
Adrien:Plagg come o teu queijo e me deixe em paz por favor.
De repente alguém bate à porta.
Nathalie:Adrien tens uma visita.
Mestre Fu:Olá Adrien.
Adrien:Prof.Fu?Entre.Obrigada Nathalie.
Mestre Fu:Bem soube que o Gato Noir está a curtir com a Marinette,tu tens a noção que se o Falcão Traça descobrir isso pode atacar ela e a culpa vai ser só de uma pessoa.
Adrien:Eu sei Mestre,mas eu a amo e já lhe magoei como Adrien e queria aproximar dela como Gato Noir e mesmo com uma máscara eu a magoei.
Plagg:Mestre porque que ele não pode dizer a ela que o Gato Noir é o Adrien,assim ela já podia andar com ele na escola.
Adrien:Eu já fiz isso ela fechou os olhos para não ver quem eu era.
Mestre Fu:Tenta de novo.
Adrien:O Mestre está me a dizer para fazer isso de novo?Mas o Mestre sempre disse para não dizer a ninguém quem nós somos.
Mestre Fu:Se for para proteger alguém que amam e que já estão se enrolando é melhor ela ver quem é na verdade o Gato Noir.
Adrien:Se o Mestre o diz eu faço.
Mestre Fu:Espero que ela não se chateai-lhe mais contigo.
Marinette on
Tikki:Marinette não fiques assim.
Mari:Tikki eu não quero mais amar ninguém,eu sou tão burra por pensar que ele me amava.De hoje em diante não vou amar ninguém.
Já era de noite eu estava a desenhar mas precisava de ar fresco então cheguei lá e respirei bem fundo e já ia descer até que alguém aparece.
Gato:Destransformar.
Mari:Gato Noir eu não te quero aqui nunca mais.(virou-se e o viu ser a mascara)ADRIEN?Agora é que eu não quero que venhas para aqui mais nenhuma vez.
Adrien:Marinette eu....
Mari:Tu nada,tu rejeitaste me e depois tu como Gato Noir vem e começa a ficar próximo de mim e até disse que não ficas chateado por eu ter te beijado ou melhor tu é que me beijaste...
Adrien:Pára Marinette eu não queria dizer aquilo eu não queria que este momento acontece-se mas aconteceu e sabes porquê?Porque eu sou estúpido eu fui estúpido contigo.
Mari:Tu magoaste me duas vezes Adrien,eu não quero sofrer mais por ti.
Adrien:Podes gritar comigo á vontade mas eu vou sempre te amar.E eu sei que és sensível.
Mari:Quem te contou?Não deixa eu adivinhar foi a Alya.
Adrien:Sim e foi ela que me disse para vir aqui falar contigo,eu prometi a ela eu quero te ao meu lado Mari.
Mari:Devias ter pensado nisso antes Gatinho,agora por favor sai e não voltes.
Eu não queria que ele se fosse embora,mas o meu coração estava tão magoado que não o queria aqui.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marinette e Adrien Agreste
AdventureMarinette é uma rapariga de 16 anos que vês do primeiro dia que começaram as aulas ela é apaixonada pelo famoso modelo Adrien Agreste. Mas não amava só o Adrien também gosta de outros dois:Chat noir e Luka, ela só não sabia que chat noir era o seu q...