Jantar triplo na casa dos Agreste(parte ll)

67 5 13
                                    

Marinette on

Adrien estava lindo como sempre ele tinha vestido roupas que tirava fotos para as revistas ele nunca vestia-as sem ser para sessões ou para reuniões,mas desta vez ele vestiu olhei-lhe de baixo para cima até sentir que ele estava a sorrir e quando olhei para os olhos dele,até sentia que os meus brilhavam.

Adrien:Vais continuar ou posso te dar um beijo daqueles que só nós sabemos fazer.

A única coisa que me fazia mais atraída por ele era o beijo apaixonante não era um beijo qualquer era especial que nos levava a fazer amor,mas quando ele disse aquilo pensei nas pessoas que viriam daqui a alguns minutos.

Adrien:Mais logo então,acho que ouvi a campainha eu sou avisar a Layla para meter a comida na mesa.

Fui abrir a porta e dei de caras com o Luka.Era estranho passado tanto tempo juntos estarmos com outras pessoas,comecei a lembrar me das memórias que tinha perdido,saí da frente dele para ele entrar e quando vi a Alya e a Chloé a falarem surgiu um sorriso enorme no meu rosto.Elas viram me e o sorriso delas aumentou mais,deixei-las passar elas abraçam me e entram.

Nino:Marinette,é bom te ver sem ser numa cama de hospital.

Mari:Foste ver me?!

Nino:Claro,ia lá 2 vezes por semana quando podia,vamos lá para dentro está um pouco frio aqui fora.

Mari:Sim,entra!!

Minutos depois

Já estávamos na mesa a comer e a brindar,passado alguns minutos vi que a Chloé e o Luka estavam a falar bem baixo e de repente levantasse e bate com a colher no copo devagar,ela ia contar algo eu só olhei para ela e oiço.

Chloé:Eu e o Luka queremos primeiro contar que vamos casar e queria convidar a Mari para ser minha madrinha de casamento.

Mari:É óbvio que quero!!Mas vou deixar que continues a contar.

Chloé:Eu estou...grávida!!

Todos:GRÁVIDA!!

Mari:Bem agora posso dar a roupa do Michel quando ele era um recem nascido.

Alya:Eu também tenho uma coisa a dizer,estava à espera do momento certo para contar-vos...Chloé acho que vamos passar a falar muito de bebês,porque...Eu estou grávida já faz uns dois meses e meio...Nino?!Nino!!

O Nino desmaiou,eu fiquei chocada e contente por ela,o Adrien foi logo ter com o Nino,a Chloé ficou super feliz por ter alguém com quem falar de bebês o Luka ligou logo para o 112 depois de eu ficar ali a olhar fui buscar água e disse ao Luka para não ligar ao 112,atirei a água para a cara do Nino e ele acordou logo.

Nino:O que aconteceu?!

Alya:Amor tu desmaias-te quando eu contei que ias ser pai.

Ele ia desmaiar de novo mas atirei-lhe um pouco de água para não o perdemos de novo.

Nino:Então eu ouvi bem?! VOU SER PAII!!!

Adrien:Tem calma grandalhão,eu fiquei exatamente igual a ti,fiquei extérico a semana toda,acho que a Marinette queria me matar nesses dias.

Mari:Queria mesma,se vocês vivem como ele estava,só me apetecia corta-lhe a língua assim calavasse logo...

Todos começaram a rir,até o Michel mas quando comecei a rir fui a correr para a casa de banho.O Adrien foi logo atrás de mim,eu fechei me na casa de banho comecei a vomitar e depois a chorar.

Adrien:Marinette abre a porta,por favor!!Quero ajudar-te,amor!

Mari:Adrien,por favor diz que já desço...

Adrien:Mas tu estás a chorar e consigo sentir o cheiro do teu vomitado aqui...

Mari:ADRIEN EU JÁ DESÇO QUERO FICAR SOZINHA POR ALGUNS SEGUNDOS PODE SER?

Adrien:Eu vou descer se precisares de algo diz me...

Ele foi para ao pé dos outros e eu logo a seguir fui ao meu escritório secreto sim eu tenho um escritório secreto,bem era uma das portas trancadas que várias vezes vi ele a tentar abri-la,fui lá e como eu tinha mais um teste de gravidez fui fazer,queria ter a certeza que estava grávida se não fosse gravidez era outra coisa,mas o médico não me tinha dito nada de estar grávida será que ele pensava que eu sabia e que o Adrien não sabia e não disse nada?! Fui fazer o teste passado alguns minutos fui ver e estava positivo fiquei aliviada,mas liguei ao meu médico para marcar um consulta e para não dizer nada ao Adrien.Guardei o teste e fui ter com os outros,eles ficaram em pé com cara de preocupação.

Alya:Mari,está tudo bem?

Chloé:Ficamos preocupados saíste da sala de jantar a correr.

Nino:Eu é que devia estar mal.

Mari:Eu estou bem...não se preocupem.Acho foi de ter ficado muito tempo emcoma sem comer,mas eu estou bem.

O Jantar continuou e ao final fiquei com bom aspeto,despedi-me de todos e disse à Linda para arrumar todo e ir para casa também disse-lhe que amanhã tinha o dia de folga,ela agradeceu e foi arrumar as coisas. Fui para o quarto para descansar,mas fui logo puxada pelo Adrien.

Adrien:Vamos continuar onde paramos!O que foi que aconteceu à pouco?

Mari:Adrien estou cansada,eu senti-me mal,mas agora estou bem e o choro era porque senti uma dor forte agora estou a sentir me bem não te preocupes.Agora podemos ir dormir? Estou cansada!

Ele concordo,beijo me e pegou me ao colo e fomos assim para o quarto.

Mari:Será que podemos continuar o que começamos na empresa?!

Adrien:Aqui está a Marinette que conheço.

Michel já estava na cama dele a dormir e não ia acordar tão cedo.

Continua..

Espero que gostem da parte II,demorei algum tempo para publicar pq ando a ler um livro muito interessante e não passo muito aqui.

Marinette e Adrien AgresteOnde histórias criam vida. Descubra agora