Emprego,As Pulseiras

270 11 0
                                    

Marinette on

Mari:Adrien,eu...Ah...

Adrien:Sim podes dizer.

Mari:Eu ainda te amo,mas eu tenho um futuro com o Luka e tu mesmo disseste que...

Adrien:Eu sei o que disse,eu te amo mesmo se eu te posse-se em perigo,eu iria te proteger do Falcão Traça.É o meu dever como Gato Noir.

Mari:Adrien vais ser sempre o gatinho que eu amo,mas tu andaste a brincar com os meus sentimentos.Porquê que depois que tu curtiste comigo com Gato Noir,a tua pessoa no dia a seguir não me foi dizer que me amava?

Adrien:A minha pessoa tinha te rejeitado e isso iria ser muito estranho.

Mari:Adrien eu iria compreender,mas agora é tarde demais para isso.

Adrien:Mari eu...

Mari:Queres saber é melhor ires embora eu preciso ficar sozinha.

Adrien cumpriu e foi embora,eu fui para a varanda e logo em seguida o telemóvel tocou.Era um número familiar por isso atendi.

Ligação on

Mari:Alô?

***:Marinette Dupain-Cheng,daqui é a Nathalie.O Sr.Agreste quer que você venha aqui em casa amanhã por volta das 10h,pode ser?

Mari:Claro lá estarei.

Nathalie:Bom,tenha uma boa noite.Com licença.

Ligação off

Mari:OH MEUS DEUS.

Alya:Mas o que raios está acontecer?

Mari:Gabriel Agreste quer falar comigo amanhã.

Alya:Que sorte,eu acho que vais trabalhar para a impressa Agreste.

Mari:Isso seria um milagre.

Dia seguinte às 10h

Eu tinha chegado á mansão Agreste e quem me abre a porta foi sim o Adrien.

Adrien:Marinette!?Que fazes aqui?

Nathalie:Foi o seu pai que a chamou,vamos Marinette o Sr.Agreste está à sua espera.

Mari:Sim vou atrás da Nathalie.

Adrien:Marinette depois podes passar pelo o meu quarto para falarmos?

Mari:Se poder vou lá.

Virei-me e segui a Nathalie,finalmente eu entrei na sala do Gabriel Agreste.

Gabriel:Marinette minha futura nora,sente-se.

Mari:Sr.Agreste,eu não sei se o seu filho disse-lhe,mas eu já tenho namorado.

Nathalie:É verdade,ele falou sobre isso no outro dia com o Nino,eu estava a passar pelo quarto e ouvi.

Gabriel:Mas uma dia podes ser,mas não foi para isso que a chamei.Marinette,você acabou de fazer o cruzo de Designer,se não me engano.

Mari:Sim é verdade.

Gabriel:Então gostaria te trabalhar comigo nas roupas e com escolher as roupas para o Adrien tirar as fotografias?

Mari:Eu gostaria imenso trabalhar com o famoso Gabriel Agreste.

Gabriel:Que bom,o Adrien tinha me amostrado uns desenhos seus de roupas,até me mostrou uma foto do vestido que usou ontem,mas a ideia foi minha.

Mari:Eu nunca pensei que o meu estilista favorito me fosse contratar para trabalhar ao seu lado.Bem quando é que começo?

Gabriel:Depois de amanhã.A Marinette sabe o caminho para a impressa? 

Mari:Não.

Nathalie:Eu irei mandar o motorista ir de buscar,amanhã ligo para dizer as horas.

Mari:Está bem,então se não se importem eu tenho de ir,com licença.

Como ainda tinha tempo passei pelo quarto do Adrien.

Mari:Adrien,posso?Ai desculpe não sabia que estava saindo do banho.

Adrien:Não faz mal,mas não fique ai na porta.Eu vou só vestir as calças.

Adrien foi se vestir e eu fiquei a falar com Plagg.

Adrien:Voltei.Bem isto é para ti já agora,esqueci-me de levar ontem.

Bem isto é para ti já agora,esqueci-me de levar ontem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(É a amarela e azul,quem vê a serie da Ladybug sabe.Eu não encontrei uma sozinha)

Mari:Uma pulseira!?

Adrien:Sim,eu ainda tenho a tua ainda dá me sorte.

Mari:Eu já nem me lembrava desse amuleto da sorte.

Adrien:Bem como tu me deste esta eu decidi fazer uma para ti.

Mari:Feita por ti?

Adrien:Está assim tão feia?

Mari:Não óbvio que não,eu só fiquei surpreendida.É muito gira,obrigada Adrien.

É muito gira,obrigada Adrien

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Adrien:D-De nada.

Mari:Mas o que querias mesmo falar?Ou era só para me dares a pulseira?

Adrien:Bem,era mas agora quero saber mesmo o que sentes por mim.

Mari:Eu já te disse,vez do primeiro dia que foste para a escola quando me deste o chapéu de chuva,eu vi que não eras igual á Chloe eu senti algo que nunca tinha sentido e tentei várias vezes declarar me,mas quando ia para declarar me eu não dizia coisa com coisa.

Adrien:Bem,mas agora já dizes normal agora percebo porque que a Alya disse que finalmente falavas normal comigo na ultima segunda da escola depois vieram as férias e tal.

Mari:Bem Adrien eu tenho que ir,vejo-te depois de amanhã.

Adrien:Bem amanhã eu tenho uma sessão de fotos tu podias ir e escolher a roupa e até podias tirar umas comigo.É no parque,espero-te lá?

Mari:Sim eu estarei lá.


Continua...


Marinette e Adrien AgresteOnde histórias criam vida. Descubra agora