Adrien on
Hoje acordei bem disposto,pronto para tirar fotos com a Marinette.
Nathalie:Adrien o pequeno-almoço está pronto e seu pai vai tomar contigo.
Adrien:O meu pai a tomar o pequeno-almoço comigo,isso é um milagre.Eu desço já.
Eu assim desci as escadas o mais rápido possível para tomar o pequeno-almoço para de seguida ir buscar a Marinette.
Marinette on
Luka:Marinette,amor tu não tens de ir a um sitio hoje?
Mari:Ah,o quê?Que horas são?AI MEU DEUS,eu tenho de vestir rápido,Obrigada amor por me ter acordado.
Luka:Sempre aqui para ti.
Vesti-me o mais rápido possível,até que ouvi a campainha.Meus Deus ele já está aqui.
Mãe:Filha está aqui um...
Mari:Ele que espere um pouco.
Mãe:Marinette não é um rapaz,mas sim uma rapariga.
Uma rapariga?Se não é a Alya não sei quem é.
Mari:Então manda ela subir.
Mãe:Ela está a ir.
Luka:Bem eu tenho de ir ter com a Joleka,até mais logo amor.
Mari:Até logo,amor.
***:Posso entrar?
Mari:kagami?O que faz aqui?
Kagami:Eu vim hoje da China e vim te ver.
Mari:Ainda sou a tua única?(cara triste por a amiga não ter feito amigos)
Kagami:Sim tu e o Adrien.Tu ainda gostas dele?
Mari:Bem não te posso mentir,sim ainda gosto.Mas eu já tenho um futuro com o Luka.
Kagami:E ele como está?
Mari:Está bem como sempre acho,mas podes lhe perguntar a ele.Porque ele vem me buscar para a sessão de fotos podes ir também.
Kagami:Posso mesmo?
Mari:Acho que ele não se importa se fores.Eu tive tantas saudades tuas.
Kagami:Eu também tive e muitas.
Mãe:Marinette,o Adrien está aqui queres que ele suba?
Mari:Sim ele que suba.
Adrien:Ai posso ent...Kagami?
Kagami:Oi Adrien.
Adrien:Bem que surpresa agradável.O trio está de volta.
Mari:Bem eu vou só tomar o pequeno-almoço.
Adrien:Mari,eu trouxe um para ti,se tu quiseres.
Mari:Eu acho que a Kagami também tem fome e isso não chega para as duas,Kagami podes comer eu vou comer o meu que está na cozinha.
Kagami:Adrien,tu amas ela não é?
Adrien:Sim e muito,mas ela não vai largar o Luka assim do nada.
Kagami:Ela convidou-me para ir á sessão de fotos,mas eu ainda tenho de arrumar umas coisas por isso é melhor vocês ficarem a sós.
Adrien:Obrigada Kagami,por estares a fazer isto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marinette e Adrien Agreste
AdventureMarinette é uma rapariga de 16 anos que vês do primeiro dia que começaram as aulas ela é apaixonada pelo famoso modelo Adrien Agreste. Mas não amava só o Adrien também gosta de outros dois:Chat noir e Luka, ela só não sabia que chat noir era o seu q...