Marinette on
Acordei bem cedo para ir à consulta,tomei o pequeno-almoço e escrevi um bilhete para o Adrien não se preocupasse:
"Bom dia Amor,fiz panquecas,eu tive que sair para fazer umas coisas minhas não demoro muito prometo.Ah eu vou passar pela casa dos meus pais e hoje vamos almoçar lá,bjs te amo muitoo"
Saí de casa, entrei no carro e segui para o hospital,eu lateralmente já estava cansada de hospitais porém tinha de saber o que estava acontecer,não podia estar grávida de novo ainda tenho o Michel com quase dois aninhos,minha nossa eu passei este tempo todo sem ver o meu bebé acrescer,mas eu não podia estar grávida eu tive quase dois anos em coma.
Cheguei ao hospital,esperei que o Doutor chamasse-me para contar o que tinha acontecido ontem e mostrar-lhe o teste positivo,quando ele me chamou eu nem dei tempo de ele falar.
Mari:Doutor,eu ontem senti-me mal vomitei e fiz o teste de gravidez e deu positivo, durante a noite fiquei com umas dores na barriga e nas costas,eu não acho normal sendo que tive quase dois anos em coma e depois um teste positivo assim do nada?!Doutor oq eu tenho?!
Doutor:Marinette,tu não estás grávida mas se quiseres podemos fazer uns exames para ver o que se passa,às vezes os testes de gravidez enganam por sorte podemos confirmar isso,deita-te por favor!Vamos já saber isso e tirar as tuas dúvidas.
Eu deitei-me e logo logo vi que não estava grávida suspirei de alívio,mas o Doutor também achou estranho eu ter estado a vomitar e ter dores na barriga e nas costas,eu pensei que fosse por ter ficado quase dois anos sem comer e estar sempre deitada.Alí ele explicou tudinho e era mesmo o que tinha pensado,era por não ter comido nada este tempo todo e quando acordei só comi à noite e isso deu volta ao meu estômago ele disse que se acontecesse de novo para lhe ligar rapidamente,ele mesmo assim fez os exames que só estariam prontos à tarde,então ele disse que quando os exames tivessem prontos ligava me logo,agradeci-lhe e fui para casa dos meus pais.
Quando cheguei lá eles não me quiseram largar mais,comecei a ajudá-los nas pastelaria.Passado um tempo disse que tinha prometido ao Adrien que ia para casa depois de vir cá eles não queriam que eu fosse,mas não queriam que o Adrien ficasse chateado com eles(coisa que nunca ia acontecer o Adrien quando vinha cá esquecia-se de mim,parecia que amava mais os sogros do que a própria esposa,mas ele até me fazia rir).Disse que vinha com os meninos mais tarde para almoçarmos como prometido,despedi-me e segui caminho para casa.Cheguei a casa e não vi nem ouvi ninguém.
Mari:Meninos!!Chegueii!!!Mas onde é que eles estão?!Ahh vocês estão a jogar às escondidas é?!
Adrien:Que tal,este jogo aqui?!
O Adrien sussurou no meu ouvido e começou a beijar me o pescoço,como é óbvio eu arrepiei-me logo.
Mari:Adrieen!!Olha que o Michel...
Adrien:Xiiuu!!Anda,ele ainda está a dormir.
Mari:Adrien,não leste o bilhete que te deixei pois não?!Eu vou acordar o Michel e vamos para casa dos meus pais.
Adrien:Estás bem?!Esta noite não paraste de te mexer.
Mari:Eu estou bem,Amor!Acho que fiquei tanto tempo numa cama de hospital que desabituei-me à cama,esta noite não me mexo tanto.
Dei-lhe um beijo e fui para o quarto do Michel acordá-lo.
Mari:Michelzinho,amorzinho!
Michel:Ma-mã!Já é de di-dia?
Espreguicasse e abrindo os olhinhos verdes lindos como o pai,ele tinha o olhar do pai cada mulher vai cair nos pés do meu filhinho um dia como eu caí nos pés do Adrien,ele viu o olhar que estava a fazer.
Michel:Mamã porque que está a olhar assim para mim?!
Apenas disse que ele era igualzinho ao pai e que um dia ia encontrar alguém que olhasse para ele como eu olhava para o seu pai.Tirei-lo da cama e vesti-lo disse que iamos almoçar aos vovôs,ele amava ir lá pelos vistos começou a saltar e a sorrir tanto,nunca tinha visto um sorriso que ia bater no meu coração sem ser o do Adrien,eu era babada pelo meu filhote.Somos interrompidos por um ciumento.
Adrien:Tão a festejar sem mim?!
Mari:Ahh,Adrien não sejas ciumento não és o único que gosta de ir aos vovôs,acho que eles são se esquecer de ti e ficar mais apaixonados por esta coisa fofa!!
Ele ficou auper furioso com o que disse eu até me ri com a cara que ele fez.
Adrien:Isso é o que nós vamos ver,vem cá!
Mari:O quê?!Espera não,não Adrien pára,pá-pára.Ahahahaha!!!Adrien chega de cócegas.
Ele parou e logo de seguida o meu telemóvel toca,fui atender era do hospital a dizer que os exames estavam prontos,disse que ia lá mais tarde falar com o médio e ver os exames.
Adrien:Quem era?!
Mari:Publicidades,nada de mais.Bem vamos lá para a casa dos vovôs.
Os dois sorriram como se fossem comer croissant, fomos para o carro e seguimos caminho.
Continua...
Espero que gostem,talvez ainda esta semana ponha outro cap,desejo-vos tudo de bom e bom regresso às aulas.Até ao próximo cap.🧡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marinette e Adrien Agreste
AdventureMarinette é uma rapariga de 16 anos que vês do primeiro dia que começaram as aulas ela é apaixonada pelo famoso modelo Adrien Agreste. Mas não amava só o Adrien também gosta de outros dois:Chat noir e Luka, ela só não sabia que chat noir era o seu q...