Apaixonados

480 24 2
                                    

Marinette on

Mari:Gatinho já são meia-noite é melhor tu ires e também porque o teu anel está a piscar.

Gato:Tu tens razão.Tchau princesa.

Mari:Tchau gatinho.

Tikki:Mari,tu estás um pouco diferente com o gato noir.Estás apaixonada por ele?

Mari:Talvez sim talvez não.

Eu realmente estava a ficar apaixonada,mas não queria dizer à Tikki antes de esquecer o Adrien.

Já era de manhã e eu já estava atrasada até que um certo gatinho aparecer na minha janela.

Mari:Gato noir?O que fazes aqui?

Gato:Sei que estás atrasada por isso vim te buscar e trouxe o pequeno-almoço,vamos?

Mari:Obrigado gatinho e sim podemos ir,mas não quero ser a atenção de toda a gente da escola.

Gato:Eu deixo-te num lugar que ninguém te veja comigo.

Mari:Obrigada por teres-me deixado aqui e pelo o pequeno-almoço.

Gato:De nada princesa.(dá um beijo na bochecha da Mari)Bem tenho de ir tchau.

Mari:Tchau gatinho.

Alya:O MEUS DEUS MARINETTE.

Mari:O que foi?Acontece algo?

Alya:Não só vi o Gato Noir dar-te um beijo na tua bochecha e também ouvi a conversa.Então ele levou te o pequeno-almoço?

Mari:Alya não devias ter ouvido era privado.

Alya:Calma não vou contar a ninguém.

.

.

. 

As aulas já estavam a acabar,como sempre foi um dia cansativo por isso fui para casa,quando cheguei a casa estava lá um certo Gato na minha cozinha,o melhor era que os meus pais não estavam em casa.

Mari:Ai Gato Noir.Estavas à minha espera?

Gato:Sim mas não muito,cheguei á pouco.

Mari:Bem então porquê que estás aqui?

Gato:Não é óbvio?

Mari:Não vá diz me.Não me digas que era para me ver?

Gato:Sim e também para te convidar para ires a um sitio comigo mais logo.

Mari:Vais-me levar ao de ontem?

Gato:Não,vamos a outro e como amanhã é sábado podemos ficar até mais tarde.

Mari:Sim até podemos.

.

.

.

Já era de noite e eu estava pronta para ir ao sitio onde o gatinho queria me levar,estava na cama a desenhar algo até ouvir algum barulho na minha varanda.

Gato:Ai estás pronta?

Mari:Sim estou,mas afinal onde vamos?

Gato:Já vais ver.fecha os olhos.

Fechei os olhos até que nós chegamos...

Continua...

Marinette e Adrien AgresteOnde histórias criam vida. Descubra agora