Adrien on
A caminho do hospital o Michel viu que estava a chorar e a sorrir com uns olhos brilhantes como nunca viu,ele nunca viu os meus olhos a brilhar quando se tratava da Katty então ele decidiu perguntar me algo.
Michel:Papá,se ficas assim quando se fala da mamã porquê que estás com a Katty?
Adrien:Nem eu sei o porquê de estar com ela...Mas agora que a tua mãe acordou possamos voltar a ser a família Agreste sem uma entrosa no meio.
Quando chegamos ao hospital e corremos logo para o quarto onde a Marinette estava, quando chegamos lá não tinha lá ninguém.
Michel:Papá, onde está a mamã?
***:sr.Agreste?
Adrien:Sim?!
***:A Sra.Agreste está neste momento a falar com o doutor, venha comigo.
Peguei no Michel e fui atrás da enfermeira, andamos muito até chegar à sala...
Michel:Papá ainda vai demorar até chegarmos á mamã?
***:Chegamos!
Truz truz...
Doutor:Entre!
***:Doutor,o Sr.Agreste e o filho chegaram. Por favor,entrem!
Doutor:Sr.Agreste,bom vê-lo de novo!
Michel:MAMÃ!!
Adrien:Bom vê-lo também,Doutor!
Doutor:Bem entrego-lhe a sua esposa,ela não se lembra de alguns momentos que teve com o Senhor,mas de resto lembrasse que tem um filho e que tem um bom marido!
Mari:Eu vou lá para fora com o...Michel!
Doutor:Calma é normal ela não se lembrar logo, agora que ela saiu ela não sabe quem eu sou realmente,Adrien.
Adrien:Eu idei de contar lhe. Bem eu tenho de ir. Até um dia destes,Marlon!
Doutor:Até um dia,Adrien!
Fui encontra-me com a Marinette e o Michel e saímos do hospital,ao chegar ao carro Marinette falou depois de por o Michel no banco.
Mari:Adrien?!Enquanto eu tava em coma tu seguiste em frente como disseste?
Adrien:S-sim...sobre isso eu tenho ela lá em casa...eu não me casei isso era um desgosto para mim só me caso com uma pessoa...essa pessoa é tão linda que ninguém a supera...
Mari:Pára de ser bobo,eu mesmo trato dessa pequena entrosa na família.Antes de entrares no carro posso dizer-te uma coisa que nunca disse-te?
Adrien:Podes!
Mari:Eu no casamento queria dizer algo...mas não queria dizer na frente de toda a gente...Adrien sempre pensei em casar contigo,sonhei com isto todos os dias da minha vida desde que te conheci que sonhei em ter uma família contigo...
Adrien:Marii!Deixa isso para um dia especial,eu agora só quero estar contigo e com o Michel em casa e tirar a katty de lá de casa.
Marinette não disse mais nada a penas deu-me um sorriso que só ela conseguia fazer,seguimos caminho para casa.Passado algum tempo chegamos a casa e vimos a Katty sentada no sofá à minha espera.
Katty:Adrien,querido!Que bom que chegast...Quem é essa?
Michel:Essa é minha mãe,que teve em coma este tempo todo e é a esposa do meu pai...
Michel diz aquilo como uma carinha de mal e ao mesmo tempo fofa que dava vontade de rir.
Mari:Michel,deixa a mamã falar...Katty certo?Bem em primeiro lugar prazer em conhecer-te,espero que tenhas gostado de estar aqui...peço desculpa mas agora que acordei do coma Adrien quer voltar a unir a família,ele teve que seguir em frente com a sua vinda enquanto tava em coma por isso é que estás aqui a viver com ele,e pelo que reparei agora tu és igual ás outras....Mas não vou por ai.Por favor quero que deixes esta casa e nunca mais voltes.
Katty:Vais deixar que ela fale assim comigo?
Adrien:Vou,sabes porquê? Porque ela é a dona desta casa e do meu coração e sinceramente nunca haverá espaço para outra pessoa.
Katty:Tudo bem,eu sei deixo esta casa só porque não quero confunsões.Até um dia,Adrien!
Michel:Ieiii a bruxa foi embora!!!
Eu e a Marinette rimos tanto que ele começou a rir também.
Continua...
Espero que gostem deste cap. desculpem a demora para publicar...E tenham um bom ano...FELIZ ANO NOVO🎉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marinette e Adrien Agreste
AventureMarinette é uma rapariga de 16 anos que vês do primeiro dia que começaram as aulas ela é apaixonada pelo famoso modelo Adrien Agreste. Mas não amava só o Adrien também gosta de outros dois:Chat noir e Luka, ela só não sabia que chat noir era o seu q...