Surpresa

140 4 2
                                    

Adrien on

Alya queria que a Marinette desculpasse me,por isso ela decidiu fazer lhe uma surpresa quando a Alya mandou me a foto disse para ir ter a um jardim e para comprar algo que fizesse a Marinette feliz,então eu tive uma ideia e fui ter com Jagged Stone para dar um mini conserto naquele jardim e até que ele concordou.Mandei uma mensagem á Alya a dizer que já tinha uma surpresa preparada para a Marinette.

Adrien:Obrigada por dares este concerto Jagged.

Jagged:Não agradeças,eu faço tudo por uma fã e que me faz as capas dos meus álbuns e estes óculos giríssimos.

Eu fiquei ali até receber uma mensagem da Alya que eles já estavam a vir para aqui.

Marinette on

Alya:Tenho mais uma coisa para ti,por isso vou te vendar os olhos de novo.

Mari:Tu estás a fazer me muitas surpresas não achas.

Alya:Talvez,mas esta não é só minha.Vá agora chega de falar.

Ela me vendou os olhos e dirigiu me para um sítio qualquer.Quando chegamos ela perguntou se eu estava pronta e eu disse que sim,mas ela ainda não me tinha tirado a venda.

Alya:Nino quando eu der o sinal tu ligas isso e eu tiro a venda dos olhos dela,ok?

Nino:É quando quiseres miúda.

Alya:Três,dois,um.AGORA.

Ela tirou me a venda e eu vi o....

Mari:Meus deus.Jagged Stone!Como é que tu conseguiste por ele a fazer um mini concerto para mim?

Alya:Bem,tive uma pequena ajudinha de uma certa pessoa.

Olhei para onde ela estava a apontar,mas a pessoa estava de costas mesmo assim eu acho que nem todo o mundo tem uns cabelos dourados como aquela pessoa,eu andei até chegar até ele e abracei-o por trás.

Mari:Sabes que não é só com um mini concerto que estás perdoado.

Adrien:Eu sei disso,mas vou fazer te tudo para me perdoares.

Mari:Amanhã volto para casa.

Quando ele ouviu que ia voltar para casa ele virou se e beijo me,mas primeiro pegou me ao colo.

Quando ele ouviu que ia voltar para casa ele virou se e beijo me,mas primeiro pegou me ao colo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Adrien:Tive saudades destes teus lábios lindos,mas principalmente de sentir o teu corpo.

Mari:Eu só saí de casa ontem e já tinhas saudades do meu corpo.

Adrien:Lembra te que não dormiste comigo dois dias.

Mari:Sim eu me lembro agora podes por favor pôr me no chão.

Alya:Desculpem interromper,mas Marinette acho que há uma pessoa que está à espera que apresentes lhe o teu marido.

Mari:Ele está aqui no jardim?

Alya:Sim,está ao pé o palco.

Mari:Eu já volto.Daniel!

Daniel:Que surpresa incrível,o Adrien deve de ser um bom marido.

Mari:Bem,ele é.Vem vou te apresentar a ele.

Fomos para ao pé do Adrien e ele meio que ficou com ciúmes,mas conseguiu controla-los.

Mari:Adrien este é o Daniel,Daniel este é o famoso Adrien.

Daniel:Prazer em conhecer te Adrien Agreste.

Adrien:O prazer é todo meu,tu por acaso não és um daqueles fãs...

Daniel:Relaxa eu sou fã,mas não um daqueles que é obcecado. 

Adrien:Ainda bem,eu estou farto dessas fãs obcecadas por mim.

Eles falaram muito tempo e eu aproveitei para dar uma volta pela praia já que o sol estava a se pôr,a festa já tinha acabado e eu estava ali sentada à beira do mar quando sinto duas mãos nos meus ombros,era o Adrien que me estava a fazer massagens.

Mari:Tens jeito para isto se posses fazer isto todos os dias é que era a mulher com mais sorte no mundo.

Adrien:É só pedires que eu faço,My Lady.

Mari:Há muito tempo que não me chamavas assim,já tinha saudades de me chamares assim,Gatinho.

Adrien:Desculpa me por tudo,eu realmente fui um idiota como sempre sou o Gato idiota.

Eu dei uma pequena risada,ficamos aqui um bom tempo.Adrien já estava sentado do meu lado e eu acabo por pôr a minha cabeça no ombro dele e fechei os olhos para ouvir o som do mar.

Adrien já estava sentado do meu lado e eu acabo por pôr a minha cabeça no ombro dele e fechei os olhos para ouvir o som do mar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Fingem que eles estão na praia)

E assim adormeço no ombro dele,senti ele pegar me ao colo para irmos para casa.Boa noite pessoal,Marinette.


Continua...

Marinette e Adrien AgresteOnde histórias criam vida. Descubra agora