Marinette on
O Adrien correu logo para fora do restaurante e o Nino foi logo atrás dele, eu fiquei ali sentada com lágrimas nos olhos a olhar para todos que estavam chocados.
Rose:Tu acordaste há pouco tempo do coma e logo depois descobristes que tinhas...
Luka:Cancro!
O Luka começou a chorar e foi para a casa de banho, a Alya abraçou me com já a chorar e a Chloé foi ter com o Luka, o resto do pessoal ficaram com uma cara triste, afastei me da Alya e do resto e fui ter com o Adrien que estava com o Nino lá fora. Ao sair vi o Adrien sentado com a cabeça baixa e o Nino ao seu lado, cheguei perto do Nino dei lhe um toque para que ele nos deixar a sós.
Nino:Eu vou te buscar um copo de água.
Adrien:Obrigada, Nino!
Sentei me ao seu lado e pus a minha testa no ombro dele, ele rapidamente levantou a cabeça, abraçou me devolvi o abraçou e comecei a chorar mais. Eu nunca lhe escondi nada, mas isto não foi a única coisa que lhe escondi, o meu período falhou este mês estou com receio que estou grávida de novo e não é o melhor momento para ter um bebé.
Adrien:Porquê que não me contaste antes, Marii?
Mari:Eu não queria que ficasses preocupado e estares sempre a ser uma pessoa diferente.
Adrien:Pessoa diferente?
Mari:Não te lembras que eu fiquei um dia de febre e de cama e tu...
Adrien:Já percebi, mas promete me que não voltas a esconder mais nada Amor!
Mari:Adrien...eu estou atrasada...
Ele não disse nada só afastou se e olho fixamente nos meus olhos como se tivesse feliz por isso.
Mari:Adrien...
Adrien:Se tiveres grávida isso melhora o momento.
Mari:Adrien...não é o melhor momento para estar grávida, eu vou ser operada para a a semana e se o médico confirmar que estou grávida o que vai ser...eu não quero estar grávida com cancro, Amor!
Adrien:Mari, nós vamos lidar com isto vais correr tudo bem e vamos ser felizes juntos! Se alguma coisa correr mal nós resolvemos isso como sempre! E eu amo te muito!!
Não dizemos mais nada ficamos nas escadas da entrada do restaurante abraçados.
Continua...
É pequeno mas espero que gostem.<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marinette e Adrien Agreste
AdventureMarinette é uma rapariga de 16 anos que vês do primeiro dia que começaram as aulas ela é apaixonada pelo famoso modelo Adrien Agreste. Mas não amava só o Adrien também gosta de outros dois:Chat noir e Luka, ela só não sabia que chat noir era o seu q...