Voltando para a antiga casa

127 2 0
                                    

Marinette on

Fui a correr para a casa da Kagami o mais rápido possível.Quanto eu cheguei lá o Adrien já estava todo nu,eu vi a cara da Kagami de vergonha no seu amigo.

Kagami:Eu não consegui parar ele de tirar a roupa.

Mari:Não faz mal,eu lido com ele agora.

Kagami:Queres ajuda?

Mari:Sim,eu visto ele e tu dás me as roupas dele.

E assim duas mulheres como nós a vestir um homem bem bêbado.

Mari:Vamos leva-lo para o meu carro.

Descemos e saímos do prédio dela,abri o carro e posemos ele no banco.

Mari:Obrigada por teres deixado ele entrar na tua casa.

Kagami:Não foi nada,mas da próxima vez se acontecer vê se ele não fica todo nu.Vocês chatearam se?

Mari:Sim,mas deixa para lá eu vou passar uns tempos em casa dos meus pais,a minha casa antiga.Preciso de me afastar dele por uns dias.Bem,mais uma vez obrigada.Até amanhã.

Kagami:Até amanhã.

Entrei no carro e fomos para casa,a Emilie ainda estava lá em casa,por isso não podia fazer barulho e deixar ver o filho dela assim.Quando cheguei fui logo para o quarto sem fazer nenhum barulho,o Adrien não dizia coisa com coisa.

Mari:Adrien,tu não estás a dizer coisa com coisa.

Adrien:Porquê?Porquê que não ficaste com ele?Estiveste com ele não foi?

Mari:Não,não estive com ele nem com outra pessoa.Vá entra na cama e toma este comprimido.

Adrien:Marinette,vais dormir aonde?

Mari:No outro quarto,não durmo contigo nesse estado e aí de ti ires lá não quero que a Emilie veja o seu filho neste estado.

Adrien:Desculpa me.

Mari:Não sei se devo perdoar te e eu vou para a casa dos meus pais por uns tempos,dorme amanhã faço te um café forte para ires trabalhar.

Fui para a cama e por fim adormeci.

Na manha seguinte

Eu levantei me da cama e fui fazer o café para o Adrien e aproveitei e fiz um pequeno-almoço para mim e para ele.

Mari:Tikki passa me a farinha.

Tikki:Estás a fazer panquecas?

Mari:Sim estou,obrigada.

Tikki:Ainda estás chateada com ele?

Mari:É óbvio que estou,ele ficou chateado sem razão.Bem,vou comer e levar o café e as panquecas ao Adrien.

Tikki não disse mais nada e eu comi e subi as escadas e fui para o quarto onde o Adrien estava,deixei o tabuleiro em cima da cama e comecei a arrumar mas minhas coisas para ir para o meu quarto de adolescente e ia levar o berço do Michel comigo já tinha tudo arrumado a primeira coisa que ia para o carro era o berço,quando fui buscar as ultimas malas o Adrien já estava acordado e já me faz perguntas.

Adrien:Vais mesmo embora?Fica por favor?

Mari:Sim vou e não vou ficar quando quiseres ver o Michel vai lá a casa velo .

Adrien:O que eu posso fazer para não ficar mais chateada comigo?

Mari:Só precisas de deixar me em paz por uns dias e não voltes a beber nem fiques bêbado como ontem e ires para casa da Kagami e tirares a roupa toda e ficares todo nu,que vergonha Adrien.QUE VERGONHA ADRIEN.Ela fiou com uma cara de vergonha,peço que vaias á casa dela e pedir lhe desculpa.Eu vou andando para casa dos meus pais.

Ele não disse nada e eu levei as malas para o carro e entrei nele e segui caminho para a pastelaria dos meus pais.Quando cheguei lá fiquei no carro e comecei a chorar com a cabeça no volante.

Tikki:Mari,vais ficar bem aqui até te sentires pronta para voltar para o Adrien.

Mari:Eu devia ter casado com o Luka acho que estava melhor.

Tom:Filha que surpresa,aconteceu algo?

Mari:Eu vou ficar aqui por uns tempos,não se importam?

Sabine:Claro que não importamos,mas aconteceu algo?

Mari:Bem,eu e o Adrien chatearmos-nos por eu ter ido visitar a mãe do Damon,ele ficou com ciúmes do Damon e ainda por cima ficou bêbado e foi para casa da Kagami e tirou as roupas e ficou nu na casa dela,ela já estava com vergonha do seu próprio amigo como é que não conhecia este lado dele.Eu devia ter me casado com o Luka,mãe.

Sabine:Calma filha,vem o pai leva as malas para o teu quarto e eu vou ajuda-lo também.Entra e bebe um chá de camomila para relaxares.

Mari:É isso que vou fazer e obrigada por levarem as malas são só três e o berço.

Sabine:E lava a cara com lágrimas.

Eu fui directo para a casa de banho e lavei a cara e fui fazer o meu chá,naquela casa sempre me sentia bem,os meus pais já tinham deixado as malas e o berço no meu quarto então eu subi e fiquei por lá a ver coisas de adolescente,comecei a rir e a chorar ao mesmo tempo mas estava mais a chorar do que a rir.Comecei a tirar tudo que tinha do Adrien e deitei tudo para o chão e fui para ao pé daquele sofá que tinha no quarto e  pulsei a cabeça no sofá com os braços cruzados por baixo da cabeça.Em seguida alguém tinha tocado,mas eu não ouvi bem porque ainda estava a chorar.

***:Marinette,está tudo bem eu estou aqui.

Mari:Alya?

Alya:Eh,sou eu mesma a tua melhor amiga está aqui para te ajudar,mas o que aconteceu ao teu quarto?Isto são as fotos que tinhas do Adrien,a tia disse me o que se passou mas não sabia que estavas tão mal assim.

Mari:Eu devia ter me casado com ele Alya,mas não o meu coração não tinha esquecido o passado.

Tikki:Mari,tu escolheste seguir o teu coração como a Ladybug faria,eu acho que Adrien não queria dizer aquilo ontem.O Damon não é o teu amor verdadeira,ma sim o Adrien e eu sei que não vais desculpa-lo tão cedo,mas tu viste como ele estava ele nem sabia o que estava a dizer-te.

Alya:Tikki,será que posso falar com ela a sós,por favor.

 Tikki:Claro,eu vou ver o Michel.

Mari:Porquê que eu não disse logo "Sim aceito casar com Luka",porquê que eu não disse logo isso?Mas agora não vale apena ele encontrou o seu verdadeiro amor.

Alya:Espera o Luka tem namorada?

Mari:Sim a Chloé,não sabias?Eu e ela ficamos bem já não ficamos com aquela cara de nojo uma da outra.

Alya:Já sei,vai vestir uma roupa alegre.

Mari:Vamos aonde?

Alya:Já vais ver.

Levantei me e fui vestir uma coisa alegre como a Alya disse,um vestido vermelho com pintas brancas feito por mim.

Mari:Este aqui está bom.

Alya:Está perfeito,vamos.

Descemos as escadas saímos da pastelaria e entramos no carro e entramos no carro,ela ligou o carro e seguiu caminho.


Continua...

Marinette e Adrien AgresteOnde histórias criam vida. Descubra agora