Adrien on
Levei a My Lady para a cozinha com os olhos vendados,quando chegamos lá eu tirei a venda.
Mari:Adrien,tu compraste me um HAMSTER.Tu és o melhor marido que alguma vez já tive.
Adrien:Eu sabia que ias gostar.
Mari:Gostar?Eu AMEI!!!Mas como é que sabias que eu queria com hamster?
Adrien:Bem...talvez tive alguma ajuda da Alya,eu queria te dar algo e ela disse para te dar um hamster e amanhã vamos a outro sitio.
Mari:E vamos jantar fora?
Adrien:Claro My Lady.
Já era de manhã e Marinette ainda estava a dormir então eu fui fazer-lhe o pequeno-almoço.
Adrien:My Lady?Acorda,fiz-te o pequeno-almoço.
Mari:Gato Noir.
Adrien:Sim sou eu,mas estou como Adrien agora.Vá acorda.
Mari:Está bem já est...Uau..isso é tudo para mim?
Adrien:Sim é,por acaso não estavas a sonhar comigo como Gato Noir?
Mari:Sim,com quem eu ia sonhar mais?
Adrien:Talvez com o...
Mari:Adrien eu já te disse quem nunca o amei de verdade.
Adrien:Está bem desculpa,mas come já o pequeno-almoço antes que eu o coma.
Mari:Coma a comida ou uma certa pessoa.
Adrien:Não me provoques,come que eu vou me vestir para irmos ao sitio que te quero levar.
Mari:Está,vou comer.
Marinette começou a comer e eu fui tomar um banhos antes de vestir,depois de ter feito isso tudo a Marinette começou a fazer o mesmo do que eu.
Ela estava muito curiosa para saber onde íamos.
Mari:Já chegamos?
Adrien:Estamos quase lá.Pronto chegamos.
Mari:Ok,nós vamos a casa de alguém da tua família?
Adrien:Não isso era um pouco estranho.(Riu-se)
Mari:Então de quem é esta casa?
Adrien:Do teu ídolo,não é óbvio.
Mari:Não gatinho.
Adrien:Então,vamos?
Mari:Si...Espera tenho uma mensagem.
SMS on
Luka:Marinette eu encontrei o meu verdadeiro amor como tu,obrigada pelos os nossos momentos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marinette e Adrien Agreste
AdventureMarinette é uma rapariga de 16 anos que vês do primeiro dia que começaram as aulas ela é apaixonada pelo famoso modelo Adrien Agreste. Mas não amava só o Adrien também gosta de outros dois:Chat noir e Luka, ela só não sabia que chat noir era o seu q...