Rejeitada

1.1K 45 8
                                    

Marinette on


Era um dia como aos outros,acordei como faço todos os dias.Fui preparar a minha roupa e assim fui tomar banho.Tikki ainda estava a dormir então deixei-la dormir,sai do banho e fui  me arranjar:

Roupa da Marinette

Desci para tomar o pequeno-almoço,disse bom dia aos meus pais e subi para pegar a bolsa com a Tikki e a mala da escola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desci para tomar o pequeno-almoço,disse bom dia aos meus pais e subi para pegar a bolsa com a Tikki e a mala da escola.Quando ia descer ouvi a campainha,desci rápido para ver quem era,como sempre era a minha melhor amiga.

Mãe:Bom dia Alya!

Alya:Bom dia!A Marinette está pronta?

Mãe:S.....

Interrompo a resposta da minha mãe.

Mari:Estou,podemos ir.

Alya:Que rápida.Cais-te da cama hoje?

Mari:AHAHAHAH...Quem me dera que isto acontece-se todos os dias.

Alya:Isso seria um milagre.Então vamos?

Mari:Sim,até mais logo mãe.

Saímos da minha casa e fomos para a escola,mas como morava aqui perto não era preciso correr,nós já estávamos a subir as escadas para ir para a porta principal,quando ouvi uma voz,como era óbvio era o Nino.

Nino:E aí meninas?

Mari:Olá Nino.

Alya:Olá amor.

Mari:Agora tratas-o assim?

Alya:Sim....É uma alcunha nossa.

Não falei mais nada, enfim eu estava a fazer de vela até que um loiro de olhos verdes apareceu.

Adrien on

Eu como todo mundo fui me lavar e vestir:

Roupa do Adrien

Meu motorista já estava pronto para me levar para a escola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu motorista já estava pronto para me levar para a escola.Chegai à escola vi a Marinette a fazer de vela então fui até ela.

Adrien:Ai Mari!

Mari:A-Adrien!?Assustaste me.

Adrien:Desculpa não te queria assustar.Mas queres ir dar uma volta e deixa-los sozinhos?

Mari:Por acaso está quase a tocar,mas acho que ainda temos tempo para dar uma volta.

Enquanto eu e Mari fomos dar uma volta ouvi a Alya a falar algo ao Nino.

Alya:Finalmente ela conseguiu falar normal com ele.

Nino:Acho que a Marinette está a melhorar.

Mas o que eles estão a dizer não faz sentido.

TRII TRII

 Já estava a tocar e nós chegamos mesmo a tempo da chamada de presença.

Prof:Bom dia alunos.Hoje tenho que vos mandar um trabalho de grupo,quem eu chamar venhaá minha mesa e tire um dos temas que estão lá,os grupos são:

Alya e Nino;Marinette e Adrien;Chloé e Sabrina;Kim e Max;Juleka e Rose; Alix e Nathaniel;Ivan e Mylène.  É só meninos espero que trabalhem bem e não se atrasem para fazer o trabalho é para dia 17 de Dezembro.

Enquanto a professora dizia para sair eu fui ter com a Mari,mas antes de ir lá ter com ela eu ouvi ela falando algo:

Mari:Mais um trabalho,eu quase não tenho tempo para fazer as camisolas para a nossa banda nem a capa do álbum do Jagged Stone.

Alya:Ai se acalme vais ter tempo para isso todo,principalmente se fizeres já hoje o trabalho de grupo com o Adrien e aproveitas e diz-lhe o que sentes por ele.

Mari:Tens razão tem de ser hoje. 

Adrien:Marinette queres fazer o trabalho quando e onde?

Mari:Hoje depois das aulas na minha casa não te importas?

Adrien:Não,ás 16h estarei lá.

Já eram 15h e 30min já estava a caminho da casa da Mari.

Marinette on 

Mari:Aí Tikki não me quereres ajudar a tiras as fotos todas do Adrien?

Tikki:Sim eu ajudo te,mas tem de ser rápido porque eu acho que ele está a chegar.

TOC TOC

Mari:Aí ele chegou.

Mãe:Marinette tem um rapaz aqui na porta ele vai subir.

Mari:Sim obrigada mãe.Tikki escude-te.

Adrien:Posso?

Mari:Claro entra.

Ele entrou e ficamos ali a fazer o trabalho até ás 16:30,então começamos a jogar antes que o motorista chegue.Antes de ele ir embora eu tive que dizer o que sentia.

Mari:Adrien espera!

Adrien:O que falta fazer?

Mari:Não é fazer mas sim dizer te.Eu vez do primeiro dia que te vi eu fiquei apaixonada por ti e...

Adrien:Marinette desculpa mas não sinto o mesmo por ti não dessa maneira.

Mari:Sim já sei "A Marinette ela é só uma amiga".

Adrien:Quando é que ouviste isso?

Mari:Eu ouvi quando falaste com o Nino.

Adrien:Eu não queria que...

Mari:É melhor ires.

Adrien:Mari não chores por favor

Mari:Adrien eu quero ficar sozinha por favor sai.

Continua....



Marinette e Adrien AgresteOnde histórias criam vida. Descubra agora