Marinette on
Mari:É muito atrevido,mas já está a ficar tarde e eu preciso mesmo ir.
Adrien:Posso te levar a casa?Eu sei que vais dizer não,mas eu prefiro ir contigo para não se meterem contigo.
Mari:Tudo bem.
Fomos para a minha casa ele estava a conduzir e eu não queria falar nada,mas ele quebrou o silencio.
Adrien:Marinette,será mesmo que queres casar?
Mari:Adrien,eu ham...
Luka:Ai,obrigado por a trazeres a casa Adrien.
Adrien:Não custou nada.Então adeus Marinette.
Mari:Adeus Adrien.(sussurra no ouvido dele)Obrigada pela noite Gato Noir.
Adrien:De nada My Lady(também sussurra)
Adrien vai embora e eu e o Luka entramos e fomos dormir,deitamos na cama ele acabou por adormecer,mas eu não conseguia parar de pensar na pergunta do Adrien,será mesmo que quero casar com o Luka? De repente ouço alguém na varanda.
Mari:Quem está aí?
Gato:Desculpa eu não te queria acordar.
Mari:Não me acordates na verdade eu não estava a dormir,mas o que fazes aqui a esta hora?
Gato:Eu queria saber a tua resposta à minha pergunta.
Mari:Gato Noir eu...eu...bem eu não sei,mas na hora do casamento vou saber se quiseres saber se vou aceitar tens de estar lá.
Gato:Isso é um convite?
Mari:Sim.
Ele me beija e eu não consigo parar o beijo dele é muito doce e maravilhoso,ele quase me leva para o sexo,mas percebe que não é o momento.
De repente eu ouço o Luka a acordar então digo ao gatinho para ir embora.
Luka:Amor o que fazes aqui ao frio a estas horas?
Mari:Não conseguia dormir,mas já estou a ficar com sono.
Fomos para a cama e adormecemos.
Comecei a sonhar com o Adrien e estava a ser tão bom até eu acordar com a luz do sol.E obviamente estava lá o Luka a olhar para mim com uma cara de apaixonado.Eu sei qual era aquela cara já tínhamos tudo pronto para o casamento até já tínhamos a lista de convidados e enviamos as eles por ultimo convidei o Adrien ontem à noite e sim amanhã era o casamento até já tinha o vestido e tudo.
Mari:Bom dia Luka.
Luka:Bom dia amor.Pronta para amanhã?
Mari:Claro meu amor.
Eu não sabia o que queria,mas o que queria mesmo era os beijo deliciosos do Adrien,eu sei que disse que o esqueci e que já tinha um futuro com o Luka enfim à sempre um "mas" eu não posso aceitar casar nem vou fugir eu vou dizer a todos que amo e sempre vou amar o Adrien Agreste,eu já sofri muito por ele e chegou a altura de lhe desculpar.
Bem,eu fui tomar o pequeno-almoço e segui para o trabalho como sempre o Sr.Agreste me mandou um motorista para me levar.Tínhamos chegado á impressa Agreste,sai do carro e vi o Adrien a entrar com a Kagami.
Eu entrei depois deles fui para a minha sala nem queria saber deles,até que alguém bate na porta.
Mari:Pode entrar.
***:Sra.Marinette tem aqui uma pessoa para falar consigo.
Mari:Sofia não me chames de senhora trata-me pelo nome por favor,diga á pessoa para entra obrigada.
Sofia:Claro.Pode entrar senhora.
***:Olá Marinette.
Mari:Alya por aqui?
Alya:Sim,tu queres me contar algo eu pressinto isso por isso vim aqui.
Mari:Esperta que tu és,sim quero,mas não vai sair daqui.Eu não vou aceit...
Adrien:Marinette,precisamos de ti.
Mari:Adrien tu podias ter batido à porta pelo menos.
Adrien:Sim desculpa,mas é urgente.
Mari:Está bem já vou.Alya a frase que eu ia dizer era que eu não vou aceitar.(sussurra)
Alya:Tu ainda amas o Adr...
Mari:SIMM.(diz correndo a sair da sala)
Adrien disse me que era urgente,mas quando chegamos na sala não estava lá ninguém.
Mari:Adrien afinal qual é a urgência não está aqui ninguém.
Adrien:Era esta a urgência.
Mari:Adrien,eu preciso ir trabalhar para acabar tudo hoje por causa do casamento.
Adrien:Tudo bem.
Ele largou-me e saiu da sala com uma cara meio triste,eu não queria que ele ficasse assim mas eu tinha mesmo de acabar para amanhã dizer que não aceito casar,eu sei que vou magoar o Luka mas não é justo para mim nem para ele ficar com uma pessoa que nem gosta realmente dele.
Kagami:Mari,o que está fazendo aqui sozinha?
Mari:Ah eu estava a ver aqui uma coisa,mas eu tenho de ir,te vejo amanhã no casamento.
O dia estava a acabar e eu fui para casa,Luka não ia dormir lá mas a Alya sim ela é que me vai ajudar a preparar-me para o casamento.
Já era o dia e já estava a me preparar para o casamento.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marinette e Adrien Agreste
AdventureMarinette é uma rapariga de 16 anos que vês do primeiro dia que começaram as aulas ela é apaixonada pelo famoso modelo Adrien Agreste. Mas não amava só o Adrien também gosta de outros dois:Chat noir e Luka, ela só não sabia que chat noir era o seu q...